Consertando o erro Could Not Contact Master Game Serve


Esses arquivos são para que volte  mostrar os servidores na lista do CS,  pois algumas pessoas não estão consegundo visualizar nenhum servidor.

Para instalar basta copiar e substituir o aquivo que esta na pasta que geralmente é no Windows 7 C:\Program Files\Valve\platform\config  ou no Windows XP C:\arquivo de programas\Valve\platform\config.

Substitua o arquivo  abra o game e pronto, escolha o servidor.

Link Direto

97 Respostas

  1. valew ae BUTICÃO!!!!

  2. Valew amigão sanei esse problema sem dificuldades abraços!!!!

  3. aew lek ajudo muito vlw mesmoO…deu td certo aki!! =D

  4. vlw mesmo !!!
    funfou bunitaum

  5. Pow muito bom cara..
    Parabens aew

  6. Vlw, obrigado

  7. veeiio te amo ;D

  8. kra fikei muit tempo sem serv + agora j era vale mesmo kra(Y)

  9. Vlw

  10. cara aqui em casa nao deu, pocha baxei os dois e nao deu, segui passo a passo.

  11. aew lek vlw msn agora nun saio do cs 😀 vlw abrx flws

  12. ARQUIVO CORROMPIDO

  13. Arquivo testado e não apresentou erro, tente refazer o download

  14. Por favor falem de outra maneira por que essa nao deu certo por favor nao deu certo esse

  15. vlw
    mais eu to precisandu di um negocinho
    vc tem model do mapa RIO –> controller.dml
    so ele ou varios

  16. Belo site!!!

  17. vlw 🙂

  18. velho, da uma olhada nesse link, la tem o mapa completo pra download
    http://baixe.net/download/1503/cs-rio-1-6/

  19. galera apareceu td, mas to com um probleminha, eu vo entra num servidor dai hora que termina de carrega o cs fecha e vouta pro menu Oo se alguem poder me ajudar eu agradeço muito, obrigado.

  20. talves seja algum model, som, mapa ou arquivo de textura com problema

  21. mano baixei o cs mais n acho a pasta dele veio
    entro no jogo i tudo mais n aparece a list de serves on,
    dai pra coloca on tem dezipa na pas valve onde porra fik ela? ja procureitudo ake

  22. mano baixei o cs mais n acho a pasta dele veio
    entro no jogo i tudo mais n aparece a list de serves on,
    dai pra coloca on tem dezipa na pas valve onde porra fik ela? ja procureitudo ake

    Maninho, ta no link do download as instruções …

    1. Download FIX 1
    2. Dezipe na pasta Valve/platform/config

    Se mesmo assim não encontrou servidor:

    3. Download FIX 2
    4. Dezipe novamente na pasta Valve/platform/config

    Se mesmo assim você não encontrar servidor, verifique se o CS (hl.exe) está permitido no seu anti-vírus e firewall.

    Lembre-se que foi testado em patch v23b, você pode tentar usar se não conseguir ou fazer o download do Counter-Strike 1.6 CP na nossa seção Counter-Strike 1.6.

    Fonte: ProjetoCS

  23. como faz pra permiti o cs?

  24. permitir?? como assim?? no firewal ou roouter?

  25. Cara, show de bola!
    Ñ funfou na primeira, mas na segunda foi sem problema!!!
    VLW!!! e parabéns polo trabalho bem feito!

  26. blz, disponha 🙂
    vlw
    flwss

  27. Vlw….. aew mano ^^

  28. ok !!! 🙂

  29. esta off

  30. link On !!

  31. Carinha,eu entro no link de Download e não aparece nada para baixar,só tem uma mensagem dizendo que tem que esperar 5 min e fica nisso.

    Ta certo isso ai???

  32. Spartnaz, link consertado
    Só baixar ta no 4shared

  33. Cara ja fiz tudo aquilo que pidiu e mesmo asim nao acha servidor oq eu posso fazer mais?

  34. Cara sei que a pergunta é ignorante mas la vai…

    Eu somente tenho que dizipar e jogo os Arquivos dentro da pasta Valve e pronto?

  35. rsrs, desencana, é uma duvida do mesmo jeito
    então, é quase isso, vc tem que colocar os arquivos em valve/platform/config, então voce substitui os arquivos.

    abrass

  36. Onde ponho os arquivos q fiz o download?

  37. qual é o passaword do 4 shared para baixar o Consertando o erro Could Not Contact Master Game Serve

  38. ALGUEM PODE ME PASSAR O PASSAWORD DO 4 SHARED

  39. senha colocada por acidente, ja foi removida, só ir la baixar 🙂
    vlw

  40. senha removida, só baixar
    vlw

  41. valve/platform/config e substitua os arquivos
    vlw

  42. MUITO OBRIGADO FUNCIONOU DIREITINHO AGORA É SÓ JOGAR VALEU…..

  43. disponha 🙂

  44. cara eu nem sei como te agradecer…
    funfo certinhow..véi brigadaum aew…..

  45. disponha !
    abrass

  46. funciona no cs portable ???

  47. Vlw bonecaaaaaaaaaaa (Brincadeira xP)

  48. sim funciona

  49. onde é para colocar esses arquivos??em qual pasta?

  50. mano ué só aparece o download aki eu baxei e instalei e o qe mais ñ ta aparecendo aki

  51. Eu troquei onde mandaram trocar tento achar o server mais n consigo ! Oq fazer!

  52. verifica firewall do windows, portas, antivirus e etc… veja se não tem nada bloqueando

  53. deu certo,mas como arruma o mesmo erro no css

  54. Muito bom o Arquivo parabens mesmo !

  55. funcionol instalei o sXe Injected e paro dnv :/ oque eu faso?

  56. Num Sei

  57. o arquivo ta quebrado atualiza ai

  58. Eu baixo mas……………………………
    o arquivo não quer aparecer.
    só tem um papelzinho dizendo que se dejeja excluir essa porra

  59. Quando começo a jogar (On Line), volta para o menu, com a seguinte mensagem: You have ben disconnectd from the server. Reason: Kicked: Sorry, but you heve high ping, try later.

    Pode me ajudar?

  60. Tu é o kraaaaaaaaaaaaa quase fico doido de alegria vlwwwww…
    Serio msm, tentei de tudo passei uma semana estudando sobre o isso pra ver se aparece os serves. vlw msm

  61. que nada, so só mais um que curte cs como vcs :):)
    abrass

  62. Ping alto amigão, ajusta suas configs

    Diminuindo o ping

    abrass

  63. Veio me ajudem aew me add yuri_araujo@live.com

  64. COnseguiii!!!!!!!

    FINALMENTE POSSO JOGAR !!!

    GRANDES AGRADECIMENTOS VINDOS DE PORTUGAL :D:D:D:D:D

  65. Esse parada server para o pacht v 26

  66. Ow No Meu Nem FUnciono nem pra extrair pelo kgb eu escolho e quando eu coloko ele ja vaza e nm pega

  67. é, parece que nao é pra eu jogar mesmo!
    jogava numa boa antes, agora que troquei de pc e fui instala começa das esses erros. baixei o arquivo ae mas nao apareceu servers nao. coloco os arquivos em que pasta? algum conselho ae? valeu.

  68. Neem dandoo para euu jogar maau raiva , mais d 5 horas tentando e nada

  69. verifique configuracoes de firewall e configuracoes de modem/roteador

  70. mais e ki pasta se intala esse programa vc nao flw eai nao sei me ajudemm……..

  71. mais em ki pasta ki installa esse programa ???ajudaa

  72. coloque na pasta valve\platform\config e substitua os que ja existem

  73. Cara eu queria saber se o cs que eu estou baixando desse site que chama cs16_full-v28_DIGITALZONE ja vem pronto pra jogar online sem precisar de algum pacth!!Vlw Abraço!

  74. Ow ele e so um patch e nao o cs?
    OW ele e o cs que ja posso jogar online !!Vlw Abraço!

  75. Muito Obrigado , e vc tem um belo site de cs no brasil vo conta pros meus amigos e ajuda a divulga o site vlw abraço mais uma vez kkkkkkkkk

  76. obrigado, disponha sempre que precisar, tento ao máximo ajudar os visitantes do blog
    abrass

  77. sim ele é só um patch para que volte a aparecer a lista de servers, é muito comum na ora que vc instala não aparecer nada, e quando começar a aparecer, só aparecer servers russos, romenos, etc.., mais vai atualizando que logo aparece servers brasileiros, o meu tem momentos que chega aparecer vinte mil server na lista

  78. sim ele ja vem pronto para jogar, pode acontecer do master server só estar desatualizado mais é bem simples de resolver, caso não apareça server olha esse link que vai te ajudar https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  79. brigada ovlw msm kra vcs sao d+ brigadao heim

  80. disponha
    abrass

  81. Pow , baixei a segunda opção e deu certinho…

    Brigadão 🙂

  82. o meu nao funcionou nenhuma das 2 ):
    ainda continuo com o problema

  83. Ae, gostei muito deste site, esta de parabéns… continue postando coisas verdadeiras e que prestam pois a maoria de blogs que eu fui não tem tanta coisa com qualidade igual a este… no começo achei esse blog simples pensando que não iria ver arquivos bons mais depois comecei a utiliza-lo e vi que é um ótimo site… parabéns pela equipe continue assim!!!

  84. vlw cara, tentamos fazer sem pre o melhor possivel .

  85. Cara esse jeito aparece servidores brasileiros??
    Valeww

  86. Tentei baixando dos dois jeitos,substitui igual você disse mais não consigo fazer com que os serves apareçam no cs,já baixei o patch v23 já baixai o bug pra corrigir o no steam , mas ate agora nada , o que eu faço ?

  87. eu consigu jogar mas so na mao eskerda…..e o grafiko ta mt ruim…..tem como resolver issu??

  88. eu fiz tudo certo,baixei todos os arquivos necessários e segui todas
    as instruções,mas continua dando o mesmo erro,alguém por favor
    pode me ajudar,já tô ficando bolado e quase desistindo de jogar
    cs.

  89. eu tb nao to conseguindo , sera q tenho q liberar porta no roteador?
    pois ja fiz de tudo tb e nada ate com o hamachi pra testar como lan mas meu colega nao consegue entrar e nem eu na dele , como faremos pra jogar ele?

  90. aqui também não funcionou. Sempre que fecha o cs a pasta some e copiando com o cs aberto nao funcionou. Estou usando windows
    7

  91. Talves seja problemas de permissão, voce é administrador do seu sistema? se não for entre com sua conta de administrador e crie a permissão para sua conta. Win7 é cheio de frescuras

  92. seu driver de video não é suportado ou esta desatualizado, por isso a arma na mão esquerda

  93. cara eu baixei os dois e nehum funciona aparece o msm erro me ajuda o que pd ser tenho o avast pra ajudar pf respond ai

  94. Como eu instalo?

  95. e veio ja tentei aqui o v23, essa parada ai, mas nao adianto p nenhuma… o que eu faço ?

  96. n adianto nada isso .. continua sem achar servidores

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.