Background Counter Strike


Personalize o background do Counter Strike.

Escolha o modelo e deixe o Cs com sua cara.

frente

game1

3

game2

2game

game1

game2

game2

game2

game1

game2

9 Respostas

  1. esses saodaora

  2. Eu prefiro o cs com a calibre 12 na mochila esta escrito swat
    legaaaal

  3. Eu prefiro todos tao de Parabééns

  4. flw tks🙂

  5. Muiiito Lokoo manoo

  6. Desculpem mas deviam postar outros links onde eu possa baixar pq esses são todos no rapidshare e ai nao consigo baixar quando conseguirem me avisem pelo mail ah e digam me como fazer o background e obrigado.

  7. mto rox , mlkote , firme msm (❤ nooois

  8. vlw kalebe, fico feliz que tenha gostado, ja estamos fazendo outros e logo colocaremos

    abrass

  9. aff mano abaixa no bloko de notas alguem me ajuda ai nao consigo abaixa vai toma no cu

Deixe uma Resposta

