AddOns PIR@TEX FUN 2010


AmxModX 1.8

AMX-Super

Metamod 1.19

HL Booster 2.4

PodBot 3.0 (Desativado)

Chat dos bots em português

Bots não carregam a tag  [PoD]

Bazooka, Jet Pack, Corda, e outros itens disponiveis

Menu da tecla H remodelado

AmxModMenu – Administração do Server – Configurado na techa F2

PodBot Menu – Controle dos Bots – Configurado na tecla F3

AMX-Super Menu – Controles adicionais para o server – Configurado na tecla F4

Portal Menu  – Crie portais e passagens pelo mapa – Configurado na tecla F5

Plugin HLMP(Half Life Media Player) Selecione e escute uma rádio enquanto joga – É possivel parar a música e até mesmo escolher outra rádio sem precisar sair do jogo.

Plugin Bazooka que permite a compra de uma bazooka.

Plugin JetPack que permite a compra de uma mochila a jato para que voce ande super rápido pelo mapa e com lança misseis.

Plugin Hook que permite que lance cordas facilitando a subida em muros, caixar, janelas que estão bem altas.

Plugin Laser Mines que permite a compra de minas laser para preparar tocaias aos adversários.

Plugin Médic, chame o médio para restaurar sua HP quando estiver baixa.

Plugin Procurado que premia com mais money quem matar o Mais Procurado do round.

Download de arquivos do server feito por FTP evitando Lag

E muito mais …

Dentro da pasta do addons tem outra pasta como nome Extras PIR@TEX com tutoriais de instalação e modificações que podem ajudar o administrador a configurar/alterar o addons  conforme achar nescessário.

PodBot 3.0 funciona tanto em servers quanto local. Por padrão ele vem desativado, para ativar siga o tutorial que esta na pasta Extras PIR@TEX.

Download 4Shared

Bazooka

Jet Pack

Escolha uma rádio para ouvir enquanto joga

Minas Laser

Portal Menu

AMX Super Menu

PodBot Menu

Mensagens na tela informando os comandos disponíveis

117 Respostas

  1. Como tira a parada vermelha do fundo?

    tipo a neblima

  2. desativa o plugin advanced_fog.amxx

  3. Como compro Bazooka?

  4. Como Compro JetPack?

  5. Como Compro JetPack?

    escreve no console buyjet pra comprar

  6. Como compro Bazooka?

    escreve no say buybazooka

  7. vo pegar esse addons e vo jutar com o zumbie addons

  8. addons show mt bom parabens al criador do addons vlw

  9. Alguem sabe como colocar o meu server com o addons Piratex Fun 2910 na lista !
    Porque nao to conseguindo …..
    Alguem pode me responder…..

  10. da uma olhada nesse link aqui
    https://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/colocar-server-na-internetaparecendo-na-aba-%E2%80%9Cinternet%E2%80%9D-do-game/

    desconsidere a instalação do patch v23 ou qq outro

    vlw

  11. addon muito bom mesmo adorei xD

  12. vlw em breve tem mais !!!

  13. como se joga em online?

  14. nao tem como bota bot?

  15. olha na pasta do amxmodx , la tem uma pasta “Extras PIR@TEX” com os esquemas do addons

  16. ok consegui mt obrigado, esse addon é realmente mt bom parabens ae para os criadores😀

  17. ai gente nao baxem por megaopilode porque ta com com erro mais os otros nao addons masa baxem msn=vicente_neno@hotmail.com

  18. onde eeh este conseole ?

  19. aperta a tecla que tem o ‘ e o “, logo embaixo do Esc que abre o console

  20. como que eu coloco boot ai ?

  21. na pasta metamod tire o // da linha do podbot e abilita o menu dele no arquivo plugins.cfg

  22. quais sao as pastas que eu entro para tira a luz vermelha?obrigado ;D

  23. dentro da pasta config procure plugins.cfg procure pelo plugin e desabilite, caso queira alterar a cor, procure o amxx.cfg e altere a linha que contem as configs da nevoa como quiser

  24. como add bot ai ?

  25. como add bot

  26. tecla f3 menu do podbot

  27. Se alguém puder ajudar..
    tipo, eu compro mina laser e tudo mais, só que eu não consigo configurar um botao pra poder usar a mina, como faço?

  28. Laser mine pre configurado na letra L

    se quiser alterar mude no arquivo config.cfg e userconfig.cfg

  29. aew meu HLDS da erro porq?
    add no msn
    pk_clan32@hotmail.com

  30. qual o erro que aparece????

  31. eu xakei e depois nao da apra enstalar nao sei porke…

  32. eu jaenstalei mas nao me aprexe anda doke ta nas imaguens ke faxo?

  33. komo konsigo jogar na net ??

  34. abre o server, localiza ele em “Find Servers” procura o seu que deve talves ser o 1º da lista e é só entrar nele

  35. na pasta amxmodx tem uma subpasta “Extras PIR@TEX”, la tem um tutorial sobre o addons

  36. aparece algum erro??? qual??

    ou o que acontece??

  37. qual a tecla disponivel para fazer o bing do setlaser? me add msn e diga!

  38. qualquer tecla que vc quiser, caso a criacao da bind pelo console nao de certo, altere o arquivo config.cfg e adicione a bind direto no arquivo e pronto, verifique tambem o arquivo userconfig.cfg e adicione tambem a linha se necessario.
    no addons ele ta preconfigurado na tecla “L”

  39. nossa a fumaça vermelha e o mais legal e eles querem tirar. Mais ta de parabens ae melhor Addons que ja vi flws ae

  40. Dito Cujo como e que liga a parada vermelha?

  41. como e que fais o portal

  42. Portal Menu – Crie portais e passagens pelo mapa – Configurado na tecla F5

  43. meus amigos não consseguem se conectar no meu server, da um erro do TGA e um erro q não tem como se conectar , aa tem mais outro , quando entra escolhe o boneco dai cai o CS , como fazer para os meu amigos consseguirem jogar?

  44. erro tga, pede pros seus amigos apagarem o arquivo com erro, e quando eles se conectarem no server e feito novamente o download do tga.
    erro de nao e possivel conectar pode ser por causa da conexao da net onde esta instalado o server nao ser suficiente para suportar todos os players, resumindo em miudos, provavelmente a taxa de upload de sua net nao seja muito grande, o que causa falta de banda para todos e por fim alguns players sao esconectador por esse motivo(falta de banda).

  45. o kara me ajudaaaaaaaaaa

    ele não entra no server eu add o server nos favoritos digito minha senha de adm e clicko pra entra…ele começa a carrega mais depois sai….o que eu faço?

    se puder me ajuda eu agradeço

  46. rapidinho o erro que da é ”Host_Error: UserMsg: Not Present on Client 58”

  47. aparece algum erro?? qual??

  48. Awee Dito Cujo Como Adiciono Bots ??
    nun da Se poder Me Ajudar Agradeço

  49. ativa eles no metamod e habilita o plugin do podbotmenu depois so apertar F3 que abre o menu com as funcoes do podbot

  50. como se joga em online?

    facil eh so ve o meu video no youtube

    resolve isso

  51. Muito bom mlk meu server fiko pika geral jogando nele

  52. blz !!!🙂

  53. Esse addons causa algum lag no server?

  54. mano toda vez que eu tento abrir o server da esse erro aki “Host_Error: UserMsg: Not Present on Client 58”

    vc sabe o que eh isso?

  55. Cara toda vez que eu tento abrir o serve da esse erro “Host_error: coudn’t get DDl API from.\cstrike\metamod\dlls\metamod.dll”
    Sabe como arrumar?

  56. Cara esse erro é porque a pasta deve estar em lugar errado, ele não acha essa dll, confere a instalação
    vlw

  57. isso é relacionado com o crackeamento do server, e em alguns casos refente a portas abertas
    voce crackeou o server??

  58. claro que se vocde ativar todos os plugins e não tiver uma net boa vai dar lag, mais caso contrario é tranquilo

  59. Fuck

  60. Aew eu ativei os bot normal la como ensinaram mas qndu eu aperto F3 e ponho pra add os but os but nao entra é só esse o problema pq o resto é muito loko meu pow parabens aos criadores do addons!! Abraçao

  61. seleciona fill server

  62. alguem me ajuda a por boot?

  63. vai na pasta metamod e remove o // da frente da linha do podbot

  64. Muito bom o addons parabéns

  65. Muito bom o addons parabéns. so que eu não concigo botar bot como que eu faço em ???

  66. blz, cara o 1000grau que fez o addons agradece o reconhecimento, mas vamos la…
    o bot vem desativado, va ate a pasta cstrike/addons/metamod, abre o arqui plugins.cfg e remove o // da linha Win32 que esta o porbot, salva, fecha abre e add os bots pela tecla F3, ou pela tecla = ou pelo console.
    por padrao ele vem com 9 bots ativos, mais voce fica no total de 10, caso queira add a quantidade maxima de bot configurado no addons aperta F3 ou = e vai em Fill Server. Caso queira add mais bots, procure a pasta EXTRAS PIR@TEX e la tem um tuto dizendo como alterar a quantidade de bots no addons

    abrass

  67. vlw cara ficamos muito satisfeito que voce tenha gostado

    abrass

  68. meu anti-virus que é o Mcaffe diz que este ficheiro pode conter virus
    pode me dizer se tem ou não?

  69. Addons livre de virua, pode baixar sussegado

  70. ae, quando vo abrir o HLDS, apareçe um erro ali, e n abre

  71. qual erro aparece???

  72. Quando os cara conecta no meu server eles fica como spec e nao da pra eles joga pq isso?

  73. fez alguma alteração em alguma coinfig??
    ja tentou reinstalar ??

  74. Muuuito booom Adoreei LLLLeek k […] Boom mesmo

  75. Muito bom esse addons , mas quando alguem baxa arquivo q o server tem e o cs do cara n tem da erro fala que o numero é diferente do arquivo do server da uma ajuda ae
    VLW

  76. provavelmente os arquivos estão sendo baixados corrompidos

  77. voce sabe como resolve isso?

  78. cara nao consigo usar as lasers mines .. não estao pre configuradas no L na pq o L é a corda

    valew

  79. em cstrike procure o arquivo config.cfg e altere a bind

  80. ENTAO EU INSTALEI ESSE ADONSS ELE E MUITO BOM MAS AI NIGUEM CONSEGUE ENTRAR NO MEU SERVER KANDO ENTRA APARECE CONCTADO EPOIS A PESSOAS SOME ESPERO A RESPOSTAA ATEE

  81. CONECTADO

  82. OLHA KALKER COISA ME AD NO EMAIL K I E MEU MSN AI POR FAVORR ATE MAIS OTIMOOO SITE!!

  83. COMO COMPRA O LASER E USA

  84. no say /lm /lasermine pra comprar depois crie bind +setlaser para plantar e +dellaser para desplantar

  85. Manu sem zua com escreve como ADM e com compra a bazuka?

  86. buybazooka

  87. OH MANO QUE LIXO DE ADDONS , PESADO DA LAG NOS SERVERS…. SEU LIXO E QNDO DESINSTALA O ADDONS DESISNTALA UM MONTE DE MODEL DO CS ! SEU LIXO DE ADDONS SITE LIXO

  88. OH MANO QUE LIXO DE ADDONS , PESADO DA LAG NOS SERVERS…. SEU LIXO E QNDO DESINSTALA O ADDONS DESISNTALA UM MONTE DE MODEL DO CS ! SEU LIXO DE ADDONS SITE LIXO

    noob, não consegue nem instala um addons
    1º aprende a instalar e configurar um addons de acordo com seu pc e sua internet, é o básico pra se saber montar um server, ou voce copia e cola rates de dicas e tutoriais achados no google?
    2º muda a velocidade da sua conexão, ou voce acha que net de 1,2,3mb vai aguentar um addons desse porte??? lembrando que o que interessa é o upload e não download.
    3ºos models que ele remove são os models de plugins de como o bazzoka
    3º Site lixo??? olha outros comentarios, de outros post, olha o stats do lado esquerdo embaixo e ve se é mesmo um lixo…
    4º se tiver mais alguma duvida podemos ajudar.

    Esse addons possui diversos plugins, models e etc…, requer equipamentos e internet equivalentes, principamente se voce usa seu pc pra jogar ai ainda ser um servidor, tem que ter uma configuração de acordo com seus com o pc e a net que voce possui.

    Esse mesmo addons rodou em um de nossos servidores durante 5 meses, 24 horas por dia, 7 dias por semana sem apresentar nenhum problema quie afetasse a jogabilidade, lag é muito comum mesmo em host alugados pois a velocidade da conexão e ping dependem de muitos fatores, mais nada que que a reconfiguração de acordo com a situação da conexão naquele momento não melhore ou resolva.

    Criticas boas e ruins são muito bem vindas e servem para que sempre possamos melhorar a cada dia, mais no seu caso especificamente perdeu a razão ao generalizar que o site é lixo, o addons é lixo, tudo é lixo. O [-=C.G.B=-] {Team} não constrói addons, usamos os mesmos addons PIR@TEX que aqui são divulgados, apenas são personalizados pra nós a parte de mensagens de say e hud, portanto aprenda a diferencia e não generalizar.
    Qualquer comentario que faça ofenças sera respondido à altura ou deletado automáticamente, então não gaste seu tempo xingando, o cometario vai ser deletado e o admin nem vai ver que estava escrito.

  89. ALGUEM PODE ME PASSAR UMA BIND PRA SOLTAR A CORDA ? *-*
    VLW S2S2

  90. digita no console bind “tecla” +Hook pra lançar a corda

  91. nao consigo criar bots dis no way points can’t creat bots

  92. cara esse site ta bombando mesmo parabens

  93. vlw Lucas, visite sempre nosso blog

  94. ola muito bom o addons mais podem mim dar uma força pra add brinds eu consigo mais so da pra ouvir no meu pc

  95. Ouu esse Addon E top’ cara vc ….
    Iria Ficar Legal Então um de super hero !! … aii ficaria top’

    Mais Vc e muito Bom para criar addons !!

  96. recado dado ao 1000grau que fez o addons
    vlwss

  97. mano como eu Coloco Ping nos podbots Por Favoor responde!

  98. Mano como muda a cor da neblina vermelha se poder ajudar agradeço !!

  99. me ajuda aiiii D:

  100. vai na pasta config – amxx.cfg procure a linha Nevoa e altere como quiser a linha amx_fog_color

  101. Cara, to c/ um problema
    Instalei esse addon, achei bom pra caramba
    Só q quando crio um server em lan pelo hlds não consigo entra nele
    Tipo, eu vo lá e crio o server todo configurado direitinho, no console ate aparece q ta criando os bots, então eu vo lá no cs, encontro meu server e quando clico pra entra, começa a carrega e simplesmente sai, então eu vo lá no console do server e tem o erro:
    Dropped Dense from server
    Reason: Client sent ‘drop’
    Já tentei de tudo, me ajuda aee
    Parabéns pelo addon

  102. luiz felipe cria o server em modo net mesmo mais acessa pela lan, funfa certinho
    abrass

  103. Amigo Entra em contato comigo no meu msn pois nao consigo colocar adm!
    Viniciusmaneco@hotmail.com

  104. instalar o admin vai na pasta cstrikecstrike\addons\amxmodx\configs abra user.cfg e adicione o admin na linha “SEUNICK” “SUA SENHA” “abcdefghijklmnopqrstu” “a”, não apague os ” ” , remova o ; do inicio da linha, não altere mais nada, salve o arquivo e pronto ta adicionado

  105. fiz tudo isso mais nao consigo adc adm eu colokei lá meu nick minha senha e fui no dedicat no console e colokei setifo _pw e minhasenha no cs fiz isso tb dai entro no meu server nao da nao aparece nenhum adm

  106. ei da mts erros um deles quando meu amigo foi entra é esse MOD_LOADBRUSHMODEL: MODELS/PLAYER/ADMIN_TE/ADMIN_TE.MDL HAS WRONG VERSION NUMBER (1329865020 SHOULDBE 30)
    ESSE
    É O ERRO
    lucas diz:
    pera ai
    vou te mandar o bagulho da roupa do adm que vc tem que colokar ai no seu cs
    ta ligado na pasta cstrik

  107. as 4 ultimas linhas ignorem

  108. entendi, ta conflitando com alguma versão que vc ja possui ou deu algum erro na hora da instalação, faz assim, instala o addons em uma pasta vazia, vai em model copia o modelo e colca direto na pasta model/player do seu cs

  109. humm, então não e no conole do server que vc coloca setinfo e sim no console do game ai com certeza funciona
    abre o server normalmente sem colocar nada no console, abre o game, depois abre o consoledo game e coloca seu setinfo _pw
    lembrando que setinfo _pw não é junto, tem um espaço entre eles(setinfo “espaço” _pw senha
    abrass

  110. Onde que eu instalo AddOns PIR@TEX FUN 2010 Prescisa Fazer alguma PAsta:??

  111. voce instala ele na pasta valve, geralmente localizada em c:\arquivos de programas\valve

  112. […] Addons para Downloads Addons PIR@TEX FUN 2010 – Download […]

  113. como compro a mina laster?

  114. pq ele corrompeu meu cs ?

  115. Por que naum consigo ativa o PODBOT ? , eu jah fui no plugins e retirei o ; , mais mesmo assim naum aparece o menu do bot , me ajuda POR FAVOR!

  116. eu jah fui em no metamod e retirei os ”// ” tambem , mais mesmo assim o podbot nao funciona , me ajuda amigo

  117. […]   Addons PIR@TEX FUN 2010 – Download […]

Deixe uma Resposta

