Sprays Counter Strike


spray

São vários sprays para você personalizar o  seu Counter Strike e deixar sua marca nos mapas.

C.S

COMICS

MOVIES

PIRATAS

BANDEIRAS

7 Respostas

  1. Como é que eu instalo os sprays no cs 1.6 extreme?

  2. Não encontrei o que eu queria.

  3. qual arquivo vc procurava???

  4. aff eu istalei mas não aparece o isplay

  5. nemmm sei porrr!!!

  6. Ninguem Sabe Porra Nenhuma xxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Pq eu tô falando ai a toa se eu nem sei tbm mano . é foda. rsrsrsrs

  7. como istalaa o spray aee galera ?
    vlw =D

Deixe uma Resposta

