Addons PIR@TEX Paintball Mod By 1000grau


banner piratexpaintball

Atualizado 02/07/11

Mais um Mod bem bacana para Counter Strike.

Roupas, armas,  munição, sons das armas, tiros coloridos e muito mais !!!

AmxModX 1.8

Metamod 1.19

HL Booster 2.4

R Paintball Mod

PodBot 3.0 (Desativado)

Chat dos bots em português

Bots não carregam a tag  [PoD]

Menu e Armas em português.

Menu da tecla H remodelado

Download de arquivos do server feito por FTP evitando Lag

Dentro da pasta do addons tem outra pasta como nome Extras PIR@TEX com tutoriais de instalação e modificações que podem ajudar o administrador a configurar/alterar o addons  conforme achar nescessário.

PodBot 3.0 funciona tanto em servers quanto local. Por padrão ele vem desativado, para ativar siga o tutorial que esta na pasta Extras PIR@TEX.

Instale dentro da pasta Valve.

DOWNLOAD

+ Waypoints Podbot 3.0

trp1ctp1granadeiroreflep12p

commandmenucorte

Mais Screenshots

http://img252.imageshack.us/i/paintballlauncherreskinqe2.jpg/

http://img151.imageshack.us/i/paintballsniper2ks6.jpg/

http://img137.imageshack.us/i/pbmod1hj4.jpg/

http://img397.imageshack.us/i/paintballknifedu8.jpg/

http://img511.imageshack.us/i/paintballshotgunte0.jpg/

http://img393.imageshack.us/i/happysmokegrenadesrk1.jpg/

http://img514.imageshack.us/img514/5432/supernadelauncherrp7.jpg

102 Respostas

  1. […] Addons PIR@TEX Paintball Mod By 1000grau […]

  2. MUITO BOM BAIXEM!!!

  3. E MuItO LoKO o AddoNS E MUiTo MaSa

  4. Vlw !!!🙂

    logo tem mais !!!

  5. Vlw !!! ! Logo tem mais 🙂

  6. BOM, ACHEI ESSE ADDONS MUIITTO FODA E MUITO MASSA, ACONSELHO TODOS BAIXAREM.
    By ~ TETEU

  7. Vlw cara, logo mais colocarei mais uns diferentes pra galera! 🙂

  8. bagulho tesão cara pdem baixar …eu recomendo!!!

  9. eeu nao cconsegu joga com os boot :s

  10. O Podbot esta desativado.
    Va na pasta addons e procure pela pasta Extras PIR@TEX, lá voce encontra como ativar o bot

  11. que baguio lixaum

  12. eu naum axo a pasta cstrike\amxmodxz\metamod ….. ond essa pasta fika??alguem pode me ajuda, eh para min desativar os bots do paintball…q eu naum consigo….

  13. pra min ativa os bot no paintball tah pedinu pra min habilitar o plugin amxx_podbotmenu.amxx na pasta cstrike\addons\configs\plugins, mas eu naum acho essa pasta…alguem me ajuda e oq eh abilitar??…. obrigado

  14. Lixão😦
    É dificl agradar a gregos e troinanos
    Tem outros addons disponiveis, só ecolher

  15. deu erro na hora de criar a porra do server , vem com atualização do hlds ?

  16. Sim, vem com atualização, só não acompanha o crack para o server aparecer na lista.
    Se puder especificar o erro fica mais facil de resolver.
    É meio vago o “deu erro na hora de criar a porra do server” né !!
    Que erro?? Que mensagem aparece??
    Com certeza é erro no seus arquivos do hlds.

  17. como ativa pod bot

  18. remove o // da linha do Podbot no arquivo plugin que esta na pasta metamod, qualquer coisa é seguir o tutorial que esta na pasta Extra PIR@TEX

  19. Addons otimo , perfeito adorei as armas e as granadas.. e talz.. mas tem 1 coisa.. Eu tava vendo q o MARCADOR os tiros dele vao um poko pra baxo.. dai eu fui configura pra fika reto.. mas agora ele nao atira reto , ele atira um poko pro lado e nao da pra atira reto , eu qria q fosse retin.. Se alguem me ajudar agradeco , aah e eu mudei a velocidade das balas das armas : pbgun_velocity_marker 6500 pbgun_velocity_pistol 5500 e o resto 5000.. e mudei isso aki tambem pbgun_dispersion 1 .. se eu configurei errado alguem ajuda?
    abraços.

  20. Apagaram meu post? affffffffffffff

  21. AA disculpa ,e q n tava aparecendo meu post , mas apareceu dnv🙂

  22. voces nao vao responder nao ? eu ate mandei um e-mail pro cspiratex@hotmail.com 😦

  23. Nao vao respondeeeeeer?? to desesperadooo

  24. meu deus q demoraaaa pra respondeeeeeeeeeeeeeee meu deusssssssss

  25. Os Addons postados são de responsabilidade de seus desenvolvedores, o blog só divulga esses addons, não temos nenhum tipo de responsabilidade quanto aos bugs e demais imprevistos que venha a acontecer com os addons postados. Voce disse que ja encaminhou o email para o desenvolvedor, por favor aguarde a resposta, que com certeza o desenvolvedor ira responder. Vlw🙂 T+

  26. Ok , blza , eles ja responderam la.🙂 desculpa o spam o//

    fui

  27. affffffff vei eu coloquei o bot pelo metamode mais msm assim nao da pra coloka bot!

  28. suave🙂 vlws

  29. os bots funcionam somente nos mapas padrão do cs (dust, dust 2, etc) , mas se quiser bot em outros mapas é so adicionar mais Waypoints de mapas, para os bots

    Mais Waypoints para Podbot 3.0 https://cgbteam.wordpress.com/2009/05/31/waypoint-para-podbot-3-0/

  30. AEW …. CURTO PB PAKAS + TENHO UMA DUVIDA …..

    C EU INSTALA ESSE ADDON ELE VAI RODA EM TODOS OS MAPAS CERTO ??

    DEPOIS TEM COMO DESLIGA ELE SEM TE Q DESINSTALA ????? PRA PODE JOGA NORMAL NOS MAPAS ????????

  31. Sim roda em todos od mapas, depois desativa os plugins do pb.

  32. MUUUUUUUUUUUUUITO BOM EU USO ESSE ADDON A 2 MESES!!!!!

  33. Cara………………….
    recomendo
    ótimo esse addon
    fora o addon 4fun….
    esse eh o melhor😀
    parabéns ao CRIADOR
    Vlw

  34. aew galera…esse addons é super bom mas como faço para colocar boot…?
    Vlw e desde já agradeço.

  35. vai na pasta /metamod abre o arquivo plugin.cfg remova o // da linha do pod bot, salva e pronto flwss

  36. cara como que ativa os bots pq nao tem nada de bots na pasta extras
    FLW
    amanha no final da tarde entro pra ver

  37. eu tirei a as letras // que tava na pasta metamod e do pod bot e nao funfo me ajudem ate amanha no final da tarde pq vai ter cf
    FLW

  38. vai na pasta metamod abre o arquivo plugins.cfg e remova o // do incio da linha do pod bot

  39. Caracoliiiis mtoo massa ja ta no meu sv MTO TEZAAAAO VÉI!

  40. porra essa merda mal pegou coloca para download a pasta ja com o arquivo alterado ai q e mais facil e so subistituir a pasta

  41. po gente como q coloca o bot num ta dando eu to indo na pasta = valve/cstrike/addons/metamod/plugins e nao ta falando nada de bot la ajuda eu ai

  42. consegui vlw muito massa mais num tem como faze as bolinha ir reta nao igual tiro normal??

  43. Muito Bom !

  44. 1000GRAU PQ Q NO CS NORMAL ASSIM EU FICO COMO ADM E NO MEU SEVER ON EU N FICO?
    EU ME DEIXEI COMO ADM PO IP E POR NOME =/

  45. o servidor ta instalado na mesma pasta que o cs??

  46. e altamente

  47. ow eu quero saber pq q quando esta quase entrando na fase o cs trava e diz q o half-life luncher parou de funcionar. Queria muito saber o pq disso? obrigado!

  48. eu queria saber se esse mod funciona em windows vista 64 bits? Obrigado aguardo sua resposta!

  49. Os testes foram feitos em windows xp sp3, mais se o cs esta funcionando normamente, principalmente se ja usou outros addons é certo que o mod ira funcionar

  50. vista 64 né? então, o cs sem o addons?? tente rodar o cs em modo de compatibiidade

  51. esse addons e show de bola nunca vi um melhor

  52. eae moçada to baxando adonns pelo queli esse adonns eb show

  53. sem duvida é muito show, bem bacana mesmo e a vantagem de poder jogar com bots

  54. Não consigo ativar os bots!!!!!!!!!!!!

  55. Como que faz pra abilitar o amxx_podbotmenu.amxx no plugin??

  56. só ir na pasta dos plugins e remover o ; da frente do plugin

  57. Ja ativei o menu de bots e aparece mas eu clico add bot nao adiciona bot nenhum o q eu faço

  58. o addons esta pé configurado para 9 bots + player, caso queira aumentar a quantidade de bots va até a pasta cstrike\addons\podbot e abra o arquivo Podbot.cfg, procure pela linha
    pb_minbots 9 <-quantidade minima de bots
    pb_maxbots 19 <-quantidade maxima de bots

    Altere como preferir

  59. idai configurar eu clico add bot n aparece nenhum

  60. eu ja alterei

  61. como eu kogo de p90 ja vi bots com ela mas num sei onde ta

  62. só comprar ela no menu de armas

  63. nuss… muito bom mesmo!!
    eu gostaria de achar um desses para o CS Source…
    o gráfico é melhor!!
    mas mesmo assim, muito bom!!
    vlw
    abraços aee cambada!!
    ~d(^_^)b~

  64. Aff bando de noob nao sabem ativa os bot

    fora isso addon muito bom vlw mlk Sou Seu Fan xD

  65. Esse addons serve pra server online tbm???

  66. sim, funciona on line

  67. pra ativa o pod bot va em C:\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs e abre o plugins.ini e procura a linha q fala alguma coisa do podbot e se tive essa linha com o ; na frente tira o ;
    ;-D

  68. ops é C:arquivos de programa \Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs

    xD

  69. eu queria saber como coloka os bots naum entendo me ajuda meuu ai eu do nota 10

  70. vai na pasta cstrike/addons/amxmodx/metamod, remove o // da linha do podbot, habilita o plugin podbotmenu.amxx,
    automaticamente ele carrega 9 botsmais voce = 10
    pra acessa o menu do podbot so aperat atecla F3 ou a tecla =

  71. O alguem me ajuda , O meu num entra + pra joga no New Game , Carrega ateh o final os quadradinho Amarelo, E depois volta no menu inicial de novo la onde tem Options, new game , find servers …

    Ajuda ai

  72. Ai cara olha só, eu baixei o mod certinho e instalei na pasta valve mais tipo quando entro no jogo, e crio por exemplo no mapa assault ele tranca e aparce uma mensagem ” Half-life luncher parou de funciona”
    como arrumo isso ?

    PS : POR FAVOR RESPONDE O MAIS BREVE

  73. algum arquivo do conter strike que ta com problema, a solucao mais viavel e reinstalar o cs

  74. EU baixei mais quando vou entra no cs para jogar quando ja ta no finalzinho para jogar ele trava e fala que o hafl life paro de funcionar ja reinstalei o cs e não deu nada de diferente fala a mesma coisa mas quando jogo sem o addon não fala essa mensagem
    me ajudem!!!!!!

  75. vc ta usando alguma modificação? quando desisntalou vc removel completamente? apagou a pasta valve e a entrada no registro??

  76. Velho eu baixei o addon mas quando eu abro meu sv e passo o ip para meus amigos tá dando erro pra eles em alguns arquivos como:

    models/v_pbsnade
    models/w_pbsnade

    o que eu faço?

  77. o jeito mais simples é transferir os arquivos pra eles

  78. serve em no steam?

  79. aki em casa pegou so os bots que nom pega uque eu fasso pra eles pegarem??

  80. a e eu ja li o tutorial e nom coseguir

  81. vai na pasta metamod abre plugins.ini e remove o // da frente do podbot
    abrass

  82. vai na pasta metamod abre plugins.ini e remove o // da frente do podbot
    t+

  83. eu não consuigo abrir o cs quando clico nele a tela fica preta e da aquela musica dele mais nada pra sair eu tenho que finalizar ele no gerenciador de tarefas pf me ajudem

  84. eu tbm tenho o mesmo problema do caetano

  85. afff como eu desativo o HL booster ?

  86. na pasta metamod abre plugin.ini e coloca // na frente do booster, salva o arquivo e pronto

  87. puta que pariu porra de site, essa merda n da pra baixar pq n tem porra nenhuma pra achar a merda do botao de baixar

    uma merda esse site q vc deu upload

  88. man em q pasta eu tenho q instala esse addon??/

  89. geralmente se instala na pasta c:arquivos de programas/valve

  90. depois que eu insalo como eu faço pra jogar nele??? ajuda aew

  91. eu gosto tanto dese jogo de cs
    1.6

  92. cara, qndo eu clickei em start game do new game apareceu isso
    Game DLL version mismatch
    DLL version is 140, engine version is 140
    The game DLL for cstrike appears to be outdated, check for updates
    ==================
    Host_Err

    ajudae

  93. ah, eu abri pelo dedicated server e foi, vlw (:

  94. […] Addons PIR@TEX Paintball Mod v1.0 – Download […]

  95. ou eu instalei certinho ne ai quando aperece la pra pega a arma q vai ate o sete eu escolho so que o cs fecha do nada e ja intalei de novo tudo igual

  96. Win7 ? tente rodar em modo de compatibilidade com XP, atualize seus drivers de video e directx

  97. Eu nao consigo faser o download

  98. O meu eu instalei mas quando eu abro ele da relatorios de erros e quando eu clico NAO ENVIAR ele fecha o jogo..
    Por favor ai, instalen tudinho e dexe ai pra agente baixar com o mod ja instalado fica bem mais facil para qem naum sabe mexer nele direito.
    Vcs botam Cs 1.6 paintball

  99. eu abro o server, até ai ta tudo ok..
    quando eu vou entrar da erro de model –‘

  100. espero que der tudo certo vaomo tenta ne

  101. […]   Addons PIR@TEX FUN 2010 – DownloadAddons PIR@TEX Paintball Mod v1.0 – Download […]

  102. Galera alguem poderia me ajudar na hora de extrair o arquivo o addons n aparece pra mim instalar ele o que eu faço?

Deixe uma Resposta

