Patchs para Counter Strike 1.6 No Steam


patch3jl8

Patch de várias versões para Counter Strike 1.6 No Steam.

Atualizado 01/06/11

Patch v21 Cumulative Patch – Download

Patch V22 – Download

Patch V23 – Download

Patch V24 – Download

Patch V25 – Download

Patch v26 – Download

Patch V27 – Download

Patch V28 – Download

Patch V29 – Download

Patch V30 – Download

Patch V31 – Download

151 Respostas

  1. […] Patchs para Counter Strike 1.6 No Steam […]

  2. Vou testar o patch v26…nao sei porq mas eu intalei o patch v23 nao aparece lista dos serves…

  3. de onde sacou o seu sc 1.6 no steam !?

  4. Aqui
    https://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/download-counter-strike-16-no-steam-full/

  5. qual patch é o mais parecido com o que o mibr usa?

  6. Mibr não usa patch nenhum, eles usam stem(original)

  7. tem patch v33 não ?

  8. V33 não, estarei atualizando o post e colocando mais patchs em breve

  9. eae caro colega vc sabe diser porq algums patch da erro ..

  10. qual o melhor patch? ouvi boatos de que o 23 eh o melhor mais a lista de server não aparece!

  11. Da uma olhada nisso, talves te ajude https://cgbteam.wordpress.com/2008/12/27/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  12. maquina vc tem q baixa uma parada pra poder aparescer na lista da internet !!

  13. o patch 23 soh funfa se vc instalar o protocolo 47/48, no site cs tem. Eh soh instalar o v23 dpois instalar o protocolo q a lista dos serves aparecera… OK

  14. qual é o patch para jogar online??
    vlw cara …

  15. Amigos too baixandooo o patch v26 vamo ver se ée bom
    FLW
    ai pra vcs

  16. nao consigo jogar cs em rede puxei um cabo da lan de frene minha casa mas nao consigo jogar cs com o pessoal da lan..qual seria o patch ideal

  17. msn: shark_esparco@hotmail.com
    add ai para medar uma ajudinha depois da ajudinha bater um cs online

  18. O patch pode ser o v23, mais eu “acho” que voce tem que colocar seu pc no mesmo grupo de trabalho da lan pra poder funcionar

  19. Aeew o Link esta OTIMO
    Mais to com um probleminha akii
    eu baixei o CS daki mesmo
    https://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/download-counter-strike-16-no-steam-full/

    Mais kuando eu vou carregar um mapa
    ele fecha sozinho sem nem um aviso ee sem
    nem uma mensage de erro!?

    POR FAVOR ME AJUDE !

    Desde Já MUITO OBRIGADO

  20. vllw msmo cara

  21. flwss

  22. Eu quero saber qual o melhor patch e pra publicar tantos se so um serve…

  23. quero saber se so um serve, pq essa %¨@*$ do patch no steam tem que ficar reinstalando direto com o sxe pq da erro no hl.exe… mas da sempre arquivo comrrompido no patch Nosteam e tem que baixar dinovo.

  24. todos os patchs serve, o que acontece é que tem pessoas que tem preferencia por alguma versão em especial, ou enfrentam algum problema com determinado patch, e a questão da evolução né, de vez em quando sai alguma atualização dos patchs, mais todos funcionam.

  25. kkkkkk Todos os links estao quebrados!!!

  26. Negativo, todos os liks on
    todos funcionando
    31/01/10

  27. aleluia um site com o bendito patch…. valeww

  28. disponha🙂

  29. po o unico site com patchs ON vlw cara

  30. opa blz??

  31. Ó vlw incontrei um patch daora

  32. Booa, tava procurando, num encontrava em nenhum site os patch. Muito Obrigado !

  33. vei, baixei o cs aqui nesse site, mas quero jogar online, qual patch vcs me indicam pra eu poder jogar on?

  34. baixa o patch v23 e o arquivinho pra mostrar os servers na sua lista

    https://cgbteam.wordpress.com/2009/06/03/patchs-para-counter-strike-1-6-no-steam/

    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  35. Tô com um problema eu instalo o patch v23 ( e outros), mais quando instalo os addons não consigo colocar boots..oq faço?

  36. ja ativo os bots??
    ta tentando jogar com sxe aberto?? se sim, fecha o sxe

  37. Vlw já consegui resolver o problema…!!!

  38. Qual e o melhor patch alguns patchs dao erro

    o meu e o V23 mas da erro
    mas eu baixae o PROTOCOLLO e deu CERTO so o protocolo o patch v23 da um erro qnd ENTRA

    ALGUEM AJUDA AE
    e se nao aparecer a LISTA dos servidores vc TEM q BAIXAR o ATUALIZADOR dos SERVIDORES
    BLZ ou C NAO instala o PATCH DE NOVO

  39. como eu posso baixar o patch v26 por favor

  40. Como ativo os bots ?

  41. voce tem que instalar os bots

    da uma olhada nesse link, escolhe o seu de preferencia e só instalar
    https://cgbteam.wordpress.com/category/bot-cs-16/

  42. Aew quando eu abro meu sxe aparece assim “Erro ao Carregar, Tente Novamente!”…so q dai eu tento umas par de vezes e num abre…da sempre a msm coisa…ja desistalei tudo e reinstalei….sxe, cs, patchs, addon….mas num volta de jeito nenhum…alguem sabe oq tenho q faze aew???
    vlww

  43. eu to instalando o patch v26 e mesmo assim nao esta aparecendo a lista de servers alguem me ajuda ai.

  44. da uma olhada nesse link
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  45. pessoal

  46. quem da com duvida ae que nao aparece lista no cs
    agora vou ensinar oq fazer

    1* baixe o patch v23 e intale na pasta de seu cs olhe tudo com atençao pra nao instala na pasta errada.

    2* va no site xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e procura la a opção CS:1.6 patches,ai vc clica la,depois que aparece a pagina vc procura la em baixo dowload REOMENDADO ai vc clica la para baixar

    3*espere baixa, depois que termina vc instala na pasta de seu cs,ai vc abre o cs vai em friend serve va em internet ai talvez nao vai aparece,entao vc fecha o cs e abre denovo.

    Foi assim qu eu fiz e deu certo.Espero ter ajudado

    Edit by Dito Cujo: Nao e permitido a divulgacao de outros sites dentro do blog, com exessao para os sites parceiros.

    Sobre o patch, e possivel encontrar dentro do blog do CGB Team – link abaixo
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/
    Att; Dito Cujo

  47. foi mal pelos erros na escrita ae

  48. isso que eu ensinei e a para aparecer a lista do counter strike 1.6,counter strike 1,6 no-steam

  49. nossa v31 nunca vi vo exprementa essa porra ai.

  50. e aonde eu inta lo o patch?

  51. e aonde eu instalo o patch?

  52. instala o patch na pasta onde instalou o cs, geralmente o nome da pasta é Valve

  53. Dito Cujo sabe uma historia de alguns anos atras q diziam q era preciso do CD KEY pra jogar online?
    Ainda precisa dakilo?Pois nao tenho…
    Ah e vlw ajudou mt eu nao achava um site bom pra baixar vou recomendar a um amigo q tbm ta tentando aprender a jogar online.

  54. ein instalei o patch e dps instalei cs bot….e agr so funfa os bot…oque eu faço?

  55. friend serve..é find server??
    e da pra ter patch e bot?..pq qnd eu instalo os bot o patch bug :S

  56. eu ja testei com o patc v22 e 23 e funcionou perfeitamente com bot

  57. não aparece o servers na lista?? se for isso olha o link abaixo…
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  58. Warlei, o Steam é o que precisa do cd-key(original) mais tambem da pra co o pirata(No Steam), só instalar o cs No Steam e o patch pra jogar on line
    CS 1.6 No Steam
    https://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/download-counter-strike-16-no-steam-full/

    Patchs – Recomendo o v23
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/06/03/patchs-para-counter-strike-1-6-no-steam/

    Caso os servers na aparecerem no Find Servers
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

    Addons
    https://cgbteam.wordpress.com/2010/01/31/addons-pirtex-fun-2010-2/
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/06/10/addons-pirtex-paintball-mod-by-1000grau/
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/05/28/addons-pirtex-v-1-0/
    https://cgbteam.wordpress.com/category/addons-cs-16/

    Flwsss

  59. Cara, Instalei o patch v23, logo apos instalar o counter strike que baixei no baixaki que voce conheçe assim como todos que usam internet conhecem desculpe se nao e permitdo sitar e so pra voce ter conhecimento do procedimento que eu usei para instalar o counter strike non-steam .
    Pois intao, apos instalar o patch tentei acessar o jogo e deu o seguinte erro : coulndt’t find ‘decals.wad’ in ‘DEFAULTGAME’ search pacth, pelo meu conhecimento de ingles isso diz algo parecido com nao achado ‘decals.wad’ em ‘DEFAULTGAME’ ache o pacth .

    Algo a me dizer amigo ? agradeço .

  60. Cara, quase vc fez a instalacao certa, acontece o seguinte, o cs que ta bo baixaki e steam(original), so funciona se vc tiver o cd-key, so possivel se vc tiver o original, e o patch v23 e para No Steam(pirata) por isso nao funcionou.
    Vou te explicar como instalar o No Steam.
    1-Desisntale o CS que vc baixou do baixaki e apague a pasta Valve que deve estar em Arquivos de Programas, se possivel apague tambem as entradas no Registro do Windows, nao me lembro como fazpara apagar no registro, mais nada que o google nao resolva.
    2-Baixe o CS 1.6v7 No Steam e o patch v23, instale o CS primeiro e depois o patch v23
    Download CS 1.6 No Steam Full https://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/download-counter-strike-16-no-steam-full/
    Download Patch v23 https://cgbteam.wordpress.com/2009/06/03/patchs-para-counter-strike-1-6-no-steam/

    3-Abra o CS e verifique se os servers estao aparecendo em Find Servers, caso nao estejam aparecendo, instale o patch do link abaixo e abra o CS novamente
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/
    4- pra agilizar o download de sons e skins instale um addons que possua sons e skins e pronto, so escoljer o server e meter tiro pra todo lado.
    Addons https://cgbteam.wordpress.com/2010/01/31/addons-pirtex-fun-2010-2/

    Flwss

  61. qual e o pachet melhor

  62. afffff depois que baixei essa p%¨#$ quando clico em new game e escolho o mapa,o mapa quase termina de carregar ai fecha akela janelinha qnd ta carregando o mapa T_T ki bosta esses patchs,nao baixem

  63. Manoouw , euu Baisheey aqelii Fix 1 & o Fix 2 .. // & o paatch v23 só qii da errõ , e aiindaã os serveers naão apareçe no Find Server Internet \\ Ajudaã aii Pleease ?

  64. taá o Conter Strike 1.6 & o NoSteam & o Dedicated Server \\ maiis qaando vooõ clikaã pra abri da uun errõ e fala ‘ W_LoadWadFile: couldn’t load gfx.wad Ajudaãa aeew Vallews . ‘

  65. da uma olhada nesse link, acho que vai ajudar

    Clique aqui

  66. Galera to baixando Cs1.6 noSteam
    num outro site
    i agr vo baixa o Patch aki dps Instala Tudo ………..

    pra por boot e o zboot certO?

  67. sim isso mesmo, mais o zboot ja é um bot

  68. merda q patch eu tenho q usa? instalo todos? aff pow me disseram q era o 23, nao funciono naoo

    só o 29 ???

    oq faço?

    kd o 33 ?

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    quero jogaa cs

  69. bando de emos, é só liberar o CS no firewall, por isso não aparece servidor na lista de vcs, se tiver marcado no firewall do windows xp ‘nao permitir exeções’ desmarke q vai ir, ou abra as portas do seu modem ou roteador, q vai beleza com qualquer patch ok

    ai só o adm postar uns tuto ajudando vcs alibera portas e config o firewall.

    sakaram?

  70. oi blz adm queria sabe qual a diferença dos patch eu to usando o v23 qual a diferença dos outro vai melhorar algo no cs algo desse tipo? muito abrigado pela atenção.

  71. blz !
    então, tem umas atualizações, correções e tals, se eu não me engano por exemplo, entre o v22 e v23 a difereça é que no quando voce cria o server no v22 vc tem que passar o ip do server pra galera entrar, e no v23 ele aparece no no find servers

    vlw

    flws

  72. um vlw obrigado!
    mais uma coisa o meu sxe e instalei novo fica travando no meio do map tipo joga uns 30 mim ele trava sabe pq ? todos tao reclamano disso obrigado pela atenção ! !

  73. respondido no outro comentario
    vlw

  74. qual é o melhor addons qe teim nesse site

  75. GALERA QUERO SABE O SEGUINTE TENHO O CS 1.6 MAIS EU INSTALEI ELE MAIS AI NAO APARECEU UMA PASTA VALVE NO ARQUIVO DE PROGRAMAS QUERIA SABER SE DESSE MODO Q INSTALO TEM COMO JOGA ONLINE POR FAVOR ME AJUDAR OBRIGADO!!!!!!!

  76. gente qual é o patch que uso pra aparese os serves?
    me falaram que é o v 48
    mais nao acho pra baxa
    quem sabe um lugar que tem
    me avise pelo msn
    MSN: pedro_nagatomo@hotmail.com
    serei grato quem me ajudar
    bye

  77. isso resolve
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  78. O patch v31 e melhor ki o v23?
    PQ?

  79. alguns arquivos são atualizados, em alguns são alterados skin, mais pelo que vejo a galer gosta do v23 por ser mais simples e funcional

  80. Valeu

  81. ola galera tenho uma duvida aqui instalei o v23 funcionou tudo legal joguei com outras pessoas normal mais quando quis jogar so eu sem ser online so eu e a maquina apertei H para colocar os terroristas abriu a tela mais nao consequi colocar os terroristas ajudem ai galera

  82. lhcoderch@hotmail.com voce nao consegui jogar off-line porque nao instalou os bots, instala um addons com bot ou so os bots que ai entao na tecla H ou no console ou no = voce consegue colcoar os bots

    Link dos addons, os PIR@TEX quase todos vem com bot
    https://cgbteam.wordpress.com/category/addons-cs-16/

    ou somente instale os bots, link abaixo
    https://cgbteam.wordpress.com/category/bot-cs-16/

    abrass

  83. Pow quero saber como jogo online ??? =(
    oq preciso para jogar online …..

  84. Aew me ajudem qual melhor patch q pegue on e com bot, pq minha net é doida as vezes tenho q jogar com bot masi o ptch v23 naum pega só pega on..E tem vez q o patch v29 da cd key invalid…Ajudem sem inrrolação.😀

  85. Rafael vc tem placa de video se vc tem atualize minha placa de video é plug e play em pro igp é muito ruin mais eu jogo cs normalment

  86. pow galera instalei o patch v23 o corretor do patch mais mesmo mais n co nsigo joga com sxe n sei pq ja peguei uns tutorial de como instalar o sxe e fazer funciona e n funcionou nem fazendo tudo oque falaram poxa teria como alguem da uma ajuda ae?

  87. que erro aparece??
    vc ta usando alguma versão modificada do cs???

  88. eu acho que o melhor patch e o v23 mas eu vou testar mais varios para dar minha nota vio jenti

  89. Nossa cara nao tava consiguindo deixar meu cs online com os patch de outros site , mais esse deu certo nota 10 vlw site otimo

  90. ows o patch v23 , quando o cara instala tem que deletar o cs e o dedicated server ? pq o patch vem tbm

  91. não precisa deletar nada, o patch vai atualizar alguns arquivos do cs e fazer ele funcionar

  92. baixem o patch 22
    nesse site http://xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx tem

    Edit Dito Cujo
    Não é permitido a divulgação de links de outros sites, somente link para download direto
    Esse mesmo arquivo se encontra disponivel para download neste blog

  93. Gente o patch v31 é demoniaco! nele aparece a lista de servers mas ao instalar ele muda sua pagina principal da internet, faz com q as opções dos servers fiquem em espanhol, muda o seu nome para exibiçao online, muda o seu spraypaint e sempre q vc muda uma opção durante um jogo online como seu nome por exemplo, vai aparecer uma mensagem para todos verem dizendo “yo uso la version 30”.

  94. eu ja fiz os sever aparecer no cs mais o meu nao aparece de jeito nenhum o do meu colega e a mesma coisa por favor se alguem souber como fazer me add no msn vlw galera!!
    gustavoczs157@hotmail.com

  95. cara, eu baixei o patch e pa, ae quando eu abro um sv
    ele da um erro fechando o cs, dando um aviso, sobre o hl,exe
    alguem me ajuda ae pf !

  96. pra abrir server use o patch v23

  97. Qual é o melhor patch ?

  98. alguem tem algum site que eu possa baixar patch 23 porque todos que eu tentei estao conrropido. vllw

  99. aqui mesmo, o arquivo não esta corrompido
    abrass

  100. Quanto Tempo Demora Pra Instalar Essa Porra Do CS?

  101. jente depois q vcs baixaren o patch e aconcelho baixar o patch v23 e depois q baixar o patch v23 baixem o bug corrigido ok
    vlw espero q tenha gostado
    flw add eu no msn para alguma pergunta
    leo_arthurbellintani@hotmail.com flw
    vlw

  102. A Vá !!!!!!!!!!
    É MEMO?????????

  103. em tenho q baixar todos os patchs?

  104. não instala somente 1 patch

  105. naoooooo pq nao gosto pega eu vacilao
    dj negro

  106. vou baixar o patch 29 acho q é o melhor

  107. Ae Galera Tenho o Cs Versão 45
    Baixei a pouco tempo. Como faço pra vc tambem terem queria compartilhar esse cs maravilhoso com vcs . Mais vi aqui baixar o cs v23, e aposto que voces estão se perguntanto “por que ele vai baixar o v23, se ele tem o 45” simples por que o v45 vem com bots e isso faz com que o Zombie Caos (que na verdade chama-se Zombie mod, só que esseé uma versão mais recente) nao funcione corretamente, disseram que o PodBot é inteligente mais na verdade nao é eles atiram entres sí Ex: tem o terror e o CT eles ficam atirando entre sí o que faz o jogo ficar um Merd@ por isso to baxando a v23 !!

    Atenciosamente

  108. Tô baixando o v.26 quero saber se ele é bom,um amigo meu em outro jogo online me recomendou esse se tiver algum problema me ajudem aew quero muito jogar esse jogo online os bots são muito izi quero um desafio me ajudem pls.Brigado =]😀 :*.

  109. ja tento atualizar o master server??
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  110. Olá, Gostaria de Saber porque o CS nao Abre em tela Cheia no Meu Notbook, será que pode me ajudar a resolver isso?? vários problemas resilvi sozinho sempre aki nesse site, parabéns pelo mesmo!!! aguardo respostas!!!

  111. vai em Options – Video – ve se a opção “Run in a window” esta marca, se tiver desmarque

  112. Dito Cujo, vc pode me ajudar, não consigo baixar o Cs, pode me add no msn : viniciusmarco1@hotmail.com

  113. vai lá

  114. O meu cs sempre da erro DEFAULTGAME e sempre esse erro ke ke eu fasso pode me ajudar

  115. Fala que a patch v23 nao atualiza a lista de server
    mais é claro que nao a patch q atualiza é a patch ”v23b” Se eu ajudei da estrelinha ae.

    mais contatos
    MSN : hebron_oliveira@hotmail.com

  116. eae cujo me passa seu msn?

  117. envia seu msn ai no meu email jeffersontulho1@hotmail.com

  118. gostei od patch v31

  119. cgbteam@hotmail.com

  120. ai galera instalei o cs e o patch v23 e nao aparece a lista de servidores.. se nao me engano li uma para de protocolo vo baixar pra ver c funciona mais e se nao funcionar alguem recomenda outro patch?

  121. cara acho que o arquivo patch que voce procura é o masterserver
    da uma olhada nesse link
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  122. Aii galera, baixei o cs, mas quando clico nele, ele so carrega a bolinha (a setinha do mouse) e ae ela para de carregar mais num entra no cs

  123. Patch v29 , Recomendo ! ;D

  124. gente eu baixai o cs extreme por outro site e da ese erro olha so (could not load fileystem .dll)(fileystem crashed during contruction)gente se alquem poder me ajudar agradeço

  125. erro de localizacao/leitura do arquivo, qual windows vc usa? se for 7 roda em modo de compatibiliade com xp, atualiza seu driver de video, e deslgue o SXE pra abrir o game, eles nao sao compativeis entre si.
    abrass

  126. Voce pode passar o site de download dos bot?

  127. link dos downloads dos bots https://cgbteam.wordpress.com/category/bot-cs-16/

  128. galera meu cs eh steam ja baixei o patch v23 na pasta valve Correta ja tenho o sxe injected atualizado e o cs nao pega online msm assim

  129. tem ums cara besta gente. ele desde de falar o site coloca xxxxxxxxxxxx pra que isso se quer ajudar ajuda facilitando as coisas.

  130. os servers não estão aparecendo cara não aguento mais, me ajuda aí vlw
    04/11/2011

  131. olha esse link, vai te ajudar https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  132. nazera qual pacht cs full

  133. bixiguento qual pacth para cs full

  134. eu baixo os pacht so que n tem nem uma sala no server

  135. http://megaupload.com/?d=6S6LH0H4 O PATCH V33 TAO ESPERADO CHEGOU !!!

  136. poxa baixei tudu direitinho mais jogo sozinho nao aparaece oponentes como jogo conrtar alquem e ou contar o jogo

  137. pq o patch 31 nao apareçe o dedicate server

  138. po ajudem o meu aparece o boneco sozinho e todos os patches ok fazer nao sei tentei ja abessa to perdido quero mnmatar algum boneco mais nao apardece ninquem ando nos mapas sozinho

  139. er’ mesmop cade os opnetes sacanagem po cade os bixonas dos oponentes moreeram tudu vcs sao uns trogloditas matarm todos ajudem ressucutem alquem poa ia pra gente

  140. Eu Baixei o Patch V23 Baixei o negocio de mostrar servidores daqui eu tava vendo os passos de deixar meu cs online no site csonlinebr.net ai meu cs da erro toda vez que eu boto new game e quando eu moto fiend servers acho q é isso e depois internet não mostra nenhum servidor por favor alguem me ajuda

  141. passa um antivirus no pc

  142. meu cs da erro DEFALTGAME ! o que eu fa;o

  143. Meu cs abre e fexa toma nu cu –‘

    Quando eu abro o sxe.. Ou mesmo sem sxe..com sxe ele nem abre..ja da erro q finaliza o programa…
    Sem sxe…da 1 tempo dps fexa tambem ‘-‘ … Se alguem souber ae vai ajuda mto aki ‘-‘…to tentando uns patchs aki.. ou tentar passa 1 anti virus no pc \o/

  144. no meu n aparece a lista de server, eu tentei o patch v23, v26 e v29
    e nenhum desses apareceu a lista de server, oq eu faço?

  145. vc deve atualizar o master server, vc encontra aqui no blog mesmo, faca a alteracao do arquivo conforme indicado e os servers voltam a aparecer na lista
    http://css.setti.info/servers/
    1. Faz o download do MasterServers.vdf

    2. Copia o MasterServers.vdf para a pasta config\

    * Standalone: C:\games\Counter-Strike Source\platform\config\MasterServers.vdf

    * Steam: C:\Program Files\Steam\config\MasterServers.vdf

    3. Faz o MasterServers.vdf com a propriedade “Só de Leitura”

    * Botão direito do rato sobre MasterServers.vdf, selecione “Propriedades” e marque a opção “Só de Leitura”

  146. OPA! de agora endiante so baixa aqui …aqui nao tem enrrolaçao!!! VLLLWWW CARA CONTINUA ASSIM

  147. MEu cs quando eu abro o SXE e vou abrir o cs ele da um erro,abre um site, e aparece um bloco de notas . alguem me ajuda?

  148. Cara na boa Meu Cs aora que eu abro Não aparece Os menus Fiend Server New game Option E pa Oq fasso meu !!! S3 P0D3R M3 4JUD4AR valew ORBRIGADAO!! OTMO SITE’

  149. RECOMENDO O PATCH 23!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO BOM

  150. Hey, meu cs tava normal, jah tinha instalado o patch v23 e jah substituii o masterservers na plataform/config…. tava jogando de bouaa, mais derrepente nao acha mais servers e eu nao sei uq fazer… alguem sab??

  151. qual a senha pf,o winrar ta pedindo uma senha

Deixe uma Resposta

