Criando Videos do Counter Strike em formato .avi


688px-Video-icon.svg

Para criar videos de suas partidas de Counter Strike é bem simples, só leva um tempo pra fazer.

Você vai precisar  do programa FRAPS . Clique aqui para baixar!

Instale o FRAPS , abra o programa. Na guia FPS marque a opção “Disable” que esta abaixo da caixa preta.

Va até a guia “Movies”

Nessa guia você pode trocar a pasta onde os vídeos serão salvos.

Clique em “Change” para alterar a pasta onde o arquivo sera salvo.

Se quiser abrir a pasta clique em “View”.

Deixe o programa minimizado.

Abra o Counter Strike.

Durante o jogo, abra o console e digite “record “nomedademo”, e a gravação se inicia.

Feche o console e comece a jogar.

Quando quiser parar a gravação abra o console e digite “stop”, pronto, sua demo esta criada, e se encontra na pasta “cstrike” com o nome que colocou (nomedademo.dem)

Agora você deve reproduzir  a demo, para isso abra o console e digite “playdemo nomedademo.dem”

Quando o video da sua demo iniciar aperte a tecla F9 para começar a gravar no formato “.avi”, quando quiser parar aperte a tecla F9 novamente.

Os vídeos estão salvos na pasta que voce configurou na aba “Movies” “Change” do programa FRAPS.

Os vídeos criados geralmente ficam grandes, portanto é aconselhável que tenha pelo menos 3 gb de espaço disponível no HD.

Você pode usar algum programa como por exemplo o Movie Maker ou  Sony Vegas para editar seus vídeos.

Dicar para criar vídeos.

Procure criar vídeos de no máximo 5 minutos.

Colocar aquelas jogadas que você mata vários players,  acerta HS em dois ou três adversários, mata varado, etc… .

Não repita jogadas, tente não repetir efeitos, crie efeitos diferentes.

25 Respostas

  1. Vei muito bom
    pena que o nome do site eh comprido
    xD
    se eu tiver alguma duvida, mas nao soh a respeito disso mas de qualquer categoria, espero que vcs respondam, pois eu acho que vou sempre posta nesse site quando eu tiver alguma duvida ok
    falow

  2. Victor, se tiver alguma dúvida fique a vontade em perguntar, se soubermos responder pode ter certeza que responderemos com maior prazer.

  3. Poisé
    agora fui abrir o FRAPS E ELE DIZ HOOK ERROR
    QUANDO EU CLICO EM OK ELE ABRE O FRAPS
    ISSO É UM ERRO MESMO OU NAO É NADA?
    E TIPO, EU ABRI O FRAPS, DEU ESSE HOOK ERROR, CLIKEI EM OK, AI ABRIU O FRAPS, NAO ME IMPORTEI.
    ABRI U COUNTER STRIKE 1.6 NON STEAM, ABRI U CONSOLE, ESCREVI RECORD “NOME…” E ENTREI NO MEU SERVER, DEPOIS EU FUI DAR PLAYDEMO PRA PEGA OS VIDEOS DE HS, SREEN SHOTS ETC, TAH.
    FUI NA PASTA C:\FRAPS E ALI TAVA UM ARQUIVO DO WINDOWS MEDIA PLAYER, PENSEI: Bom, esse deve ser u video que gravo meus hs, fui abri e apareceu um erro, O arquivo esta corrompido e bla bla bla..

    EU FIZ TUDO COMO TAVA NA POSTAGEM:

    MARQUEI DISEBLE EM BAIXO DA CAIXA PRETA

    (DESCULPE PELA POSTAGEM MUITO GRANDE, ESPERO TMB Q EU AJUDE MUITAS PESSOAS COM ESSA POSTAGEM

  4. ISSO SOH FUNCIONA EM SOURCE?

  5. Victor tente desabilitar o sXe e abrir o FRAPS, depois vc fala se funcionou

  6. Funciono
    valeu
    Fico muito bom, mas as vezes eu vo ve como fico o video que eu ja tinha feito os efeitos, e as vezes fica trancando o video
    será q eh meu pc?

  7. Não, funciona com outros tambem

  8. Talvez, não conheço quase nada de edição de video

  9. poiseh
    mas ai eu tento abri com o windows media classic e as vezes nun trava, mas pra nao trava eu tenho q ve primeiro com o windows media player, depois com o windows media classic.

  10. Tenta atualizar ou troca o pacote de codecs

  11. Pois…mas Quando eu vou para apertar a tecla F9 fica bastante lento (Breaks a toda a hora). E quando salvo o video, vou por a repruduzir i aparece os breaks que dava no cs… como posso fazer isso sem dar breaks??

    Responde por msn sff : sardinha-13@hotmail.com

  12. Se nao puderes responder por msn na boa.. responde mesmo aqui SFF!!

  13. ow Rui, tenta diminui suas configurações de video…exatamente eu nao sei quais seriam as ideais, mas vai diminuindo e testando ae…

  14. Dúvida: Eu não posso jogar cs com fraps e sXe

  15. Eu ja desabilitei o sxe e abri o fraps e dps fui abri o cs n foi , nao apareceu aqueles numeros amarelos . PQ ?

  16. muito boa a postagem. parabéns [ aprendi rapido😀 ]

  17. vlw🙂

  18. ahhh o meu nao salva..
    aperto f9 e nada
    e esse disable nao eh em cima ? no overley hotkey ???
    como eu sei q ta gravando ??
    ajuda aeee please

  19. Gostaria de saber qual o programa que aconselham para fazer um excelente vídeo com imensos efeitos para cs?

    Espero resposta obrigado

  20. entaum cara eu gostaria de saber como q eu faço pra por musica

  21. pra por musica vc tem que usar algum programa de edição de vidos tipo movie maker ou sony vegas

  22. eu instalo tudo fika
    blz
    minimizo e talso q nbao hora de entrar no Cs n consigo jogar

    senpre fiko como espectador pq?? mas grava ainda

    fiz algo errado?

  23. Isso tambem funciona em otro jogo da valve?

    Tem até esse negocio de demo do mesmo jeito =P

  24. eu instalei o programa,abri o console tudo normal gravei o video só que na hora de salvar em avi ñ consegui como eu faço? add aew gleybson_mix@hotmail.com vlw aew

  25. Muito bom cara, vlw mesmo. É normal os videos de 3 min chegar a GB na conversão?

Deixe uma Resposta

