AddOns PIR@TEX v 1.0


imagem blog

Addons disponível em duas versões. Sem Bot e com Pod Bot 3.0

Metamod 1.19

AmxModX 1.8

HL Guard 1.19

HL Booster 2.4

sXe-Injected 6.0.2.7 -Desativado

Pod Bot 3.0 – Ativado

Addons NO-LAG

Acesso ao Amxmodmenu pela tecla F1.

Acesso ao menu do Pod Bot Pela tecla F3.

Na versão com Pod Bot é possivel jogar com bots on-line.

Chat dos Bots em Português

Bots não carregam a Tag [ PoD ]

Download de arquivos feito por FTP evitando lag.

Veja mais na pasta “Extras PIR@TEX” localizada dentro da pasta “addons”.

** PLUGINS ATIVADOS **
amxmod_compat.amxx           : Todos plugins AMX/AMXX funcionam
high_ping_kicker.amxx            : Kika ping alto, configurado em 160
afkbombtransfer.amxx              :Transfere a Bomb do AFK
csnadedrops.amxx                      : Dropa HE,Flash,SMK de mortos
sillyc4.amxx                                  : Planta C4 na parede
amxx_podbotmenu.amxx       : Pod Bot 3.0 (Ativado na versão com Pod Bot)
ping.amxx                                       : Redução de lag no server**

** PLUGINS DESATIVADOS **
bullet_damage.amxx              : Indica dano causado
aposta.amxx                               : Apostas
connect_announce.amxx     :  Anuncia entrada de players no server
fragcounter.amx                       : Contador de frags
conexao.amxx                           : Player seleciona a melhor conexão

Download pelo MegaUpload

DOWNLOAD VERSÃO COM BOT Destinado a Usuários locais e Servidores

DOWNLOAD VERSÃO SEM BOT Destinado a Servidores

Não sabe baixar nos servidores? www.comobaixar.blogspot.com

102 Respostas

  1. […] [-=C.G.B=-] {Team} BOT para Counter Strike 1.6 » Addons para Counter Strike 1.6 Julho 1, 2008 Addons PIR@TEX v1.0 – Download […]

  2. kra ess párada fico massa pra porra manow ja e^^ vlw..

  3. PO EQUIPE DO ADDONS PIR@TEX, EU ACHEI O ADDONS MUITO BOM , SO QUE COM POUCOS PLUGINS E ETC. QUERIA QUE VOCES BOTACEM MAS COISAS , MAS BINDS DENTRO DO ADDONS E ETC…. MAS NAO CABE A MIM FALA ISSO , SO TO DANDO UM CONSELHO!
    BY~~ TETEU

  4. Blz, vo falar pro 1000grau melhorar esse addons, colocar uns plugins legais.
    Não comenta com ninguem, mais ele me disse ta preparando outro addons muito massa, recheado de plugins legais.
    Vamos aguardar!!!

  5. kkkkkk
    to fazendo um outro bem legal, mais to meio sem tempo😦
    eu terminando ele, eu coloco ai pra galera
    vlw!!!

  6. Vlw cara ! :):):)

  7. Mtoo lgl vlwww! ~~ kraaa -;

  8. oooyoyoyy

  9. mtoo showw ESSE ADDONS ^ ‘ ^

  10. Vlw

  11. massa cs ^^^ja jogo a 10 anos o melhor addons!!!

  12. nbbghnhn ghnnhhgn

  13. Que discraça chupa meu pau seus filho da puta!!!!!!vou raquear o site de vcs…………..

  14. Fica a vontade se vc conseguir seu lammer !!!!

  15. naum tem tdos os mods soh em um addon…tipo multi addons..tdos juntos ai qnd muda d mapa muda d mod do addon

  16. Eu ja vi um addons multimod em um server mais não lembro o nome do addons, vo da uma pesquisada pra ver se encontrar algo

  17. lol esse addons , jah ta no meu sv ^^

  18. Muito bom mesmo esse addons, participei do desenvolvimento e realmente fico jóia

  19. ooo Muito bom mesmo😀

    Ae so que nao presisa colocar mais plugs

    por que se nao laga mais …… o addons dae fica pesado

    fmz vlw😀

  20. como por o menu ? aqi nao aparece

  21. DE MASI GALERA!!!…..

    Adorei…os addons…e o site neeeeeéh!

    Parabéns para quem Criou este Site

    Fuizzzzz…

  22. Eu baixo Addons desse site a ANOS!

    Nunca Deu errado…

    So q Eu ainda to procurando um Multi Addons com Bot…se alguem conseguir me pasa o link por e-Mail

    E-Mail: gabriel.soc@hotmail.com

    Vlw!!!!!….

  23. muito bom. pq com esse addons ngm entra no meu server..mas eu axo nada a ver isso ..mias axo e por causa do addons..

  24. pow muito bom esse addons show de bola ^^

  25. aew mano to colocando esse addons aki mais antes disso eu ja tinha esse mesmo mais acho q outra verssao essa peguei de novo pq o bot do outro nao tava dando e meu cs ta bugado eu nao to conseguindo cria meu server e coloca na lista nao aparece mais vlw ai addons e dodo de + coloca mais ai mano!!!

  26. Mano pq os bot nao tao funcionando mano meu cs nao entra com os bot com teu addons me ajuda ai por favor!!! brigadao!

  27. manoo minha net ede 620 kbps sera q tem como eu cria um serve com esse addons sem fica com lag manoo alquem aii pode me dizer se fica sem lag mesmo nada de engansaoo agradesoo

  28. Presumindo que sua taxa de download é de 620 e 300 de upload vai uma config pra 10 players
    sv_minrate 0
    sv_maxrate 3750
    sv_minrateupdate 13
    sv_maxrateupdate 12,5

    Testa ai depois comenta

  29. AFZ AKIA AINDA FICO LAG MANOO COMO FASSO PRRA DEIXA SEM LAG MAIS OU MENOS PING DOS CARA 200 A 300

  30. tenta esse e vai diminuindo os valores até ajustar
    sv_minrate 0
    sv_maxrate 3563
    sv_minupdaterate 4
    sv_maxupdaterate 12

  31. dicu sujo vai resolver memo esse baguioo aii

  32. faz o teste, ai vc vai fazendo os ajustes

  33. como a sim ?

  34. vai diminuindo as rates até chegar em um valor que fique bom no seu server ou baixe o HLServerRates na net pra fazer os calculos

  35. Addons massa

  36. Ai mano vcs sao bom nesse addons gostei muito bom

  37. O addOns PIR@TEX é uma perceria entre o cgb team e o cspir@tex que felismente deu muito certo, o addons como voce pode ver é bem simples mas muito funcional, mais aguarde até o meio de mes de janeiro/10 sai a versão v2.0 com muitos plugins interessantes, ja esta em faze de teste em nossos servidores, e até o meio de sse mês ja vai ta disponivel para download.
    Para este ano estão previstos mais 3 addons no qual não decidimos emqual MOD iremos montar, mas com ceretza no decorrer do ano terão mais novidades.
    Obrigado pela escolha e elogio sobre o addons PIR@TEX v1.0, pois é exatamente isso que nos inspira a continuar fazendo os addons.
    flws ! tks!!!

  38. Vlw, obrigado !!!
    flw !!🙂

  39. um excelente addons leve sem lag perfeito …mais aconteceu um fato estranhu com ele antes logo quando coloquei ele no server as falas estavam normais headshot multikill son de first blod ,prepare para o figth enfim ,mais de uns tempos pra ca as falas sumiram sozinhas so aparece o nome delas na tela mais os sons nao saem agora so tem multikill e raramente monsterkill vcs sabem como fazer ele voltar como era antes?

  40. da uma olhada no plugin MPK.amxx, ve se ele ta habilitado e tambem no amxmodmenu ve quais os sons que estão habilitados

  41. pois e amigo sobre esse plugin mpk ainda naum vi mais as stats estao todas ativadas todos os sons estao habilitados
    paresse ki o addon auto atualizou sei la .. entrei em outros servers e vi ki muitus estao como o meu o csonline mega addon tambem ta do mesmo jeito eu joguei em um server ki tinhe ele e ta do mesmo jeito vo v sobre o plugin mpk amxx la e se der certo volto aki e posto
    mais e um addon otimo!!!!
    vlw te++++

  42. amigo , olhei aki e vi ki o addons nao possui esse plugin mpk.amxx
    procurei no google sobre sua funçao e um possivel download do mesmo porem o google corrigiu para hpk.amxx ki eo plugin ainti ping e tenhu ele ativado em 160 aki nao aparece paginas a respeito desse plugin mpk amxx
    da uma força aew
    vlw brigado pela dica

  43. errei, ele não tem esse plugin, tenta instalar o plugin ultimate sounds
    Link plugin
    http://rs322.rapidshare.com/files/120347762/Ultimates_Sounds.amxx
    Link dos sons
    http://rs259.rapidshare.com/files/120349334/ultimate_sounds.rar

    coloca os sons na pasta sounds

  44. hum ultimate sounds eu axo bacana mais tenhu uma duvida eles nao vao lagar meu server?
    e outra os jogadores nao vao demorar a entra baixando os souds?poq se demora om server vai fika vazio..a maioria nao espera baixar os arquivos
    vlw

  45. lagar o server, vai depender da sua net e das suas configs, mais acredito que não pois os sons são arquivos pequenos

  46. Cara e pq eu baixei esse adons mais os bots e eu me cadastro boto meu nome e senha antes de entrar no server eu coloca a senha setinfo “_pw” “xxxxxxx” no console quando eu entro no serve eu vo aperta os comandos diz que eu nao tenho acesso a esses comandos pq ? alguem me ajuda ai..

  47. tira o ; antes do seu nikc ki vai dar certo

  48. e otra digita no console do cs antes de entrar no server bind f1 amxmodmenu depois v se vai dar certo
    flw

  49. Como eu faço pra ativar o sXe desse addon ?

  50. va na pasta metamod abre plugins.ini e remova o // da linha do sxe
    depois em cstrike, abra server.cfg e remova o // da linha do sxe

  51. e aew cara blz.. como eu tinha dito antes o addons tinha fikado mudo so saiam os sons das falas multikill e utrakill
    mais agora nao fala nada de veis kkkkk
    so tem agora o son de contagen regressiva para explosao da c4 …. mais nao e so o addons daki ki ta assim naum muitus outros estao… keria te perguntar uma coisa como funciona esse processo o addon se atualiza sozinhu? vcs e ki fazem eles fika assim e automaticamente ele muda no server?como ki ocorre esse processo?
    desde ja agradeço…

  52. blz ! então, os addons não atualizam sozinho, o hlds sim mais acho q não ia influenciar…

    aparece algum erro no console do hlds???

  53. e aew,nao amigo nao aparece nenhum erro no console naum o server starta legal sem erro antes nao tinha fala ninhuma agora apareceran duas kkkk umas rizada cabulosa quando um jogador mata bastante durante o jogo e o oneandoly axo ki e assim ki escreve u addon ta doidao de linguiça kkkkkk
    mais ta de boa u ki eu kiria nele ele ja feis ki era reduzir o lag do server para zero e outra os players nao demoram baixando nada do server so conectam e ja entran no server sem baxar nada issu ki importa eo server fika sempre lotado parabens pelo addon
    e qualque coisa ki puder fazer para dexar ele igual tava antes sera beim aceito
    vlw irmao

  54. kkkkk, então cara eu revisei o addons e não encontrei erro nenhum, realmente não sei te dizer o que acontece, sobre os sons que apareceram vc chegou a colocar o plugin do new sound???
    mas que bom que esse erro não tem atrapalhado o funcionamento do server

  55. nao naum instalei nenhum plugin de son naum
    unico plugin ki instalei foi o advanced slow motion.amxx
    mais ta tranquilo veio
    vlw te++

  56. e aew cara blz quanto tempo naum vinha aki..heheh
    e eo seguinte os addons voltaram ao normal os sons tudu certim agora o que ta acontecenu com o addon piratex sao uns bugs no xat de adm tipo aperto y@ objetivo por exemplo
    e na tela so aparece bjetivo ta cumenu a primera letra…. e o motd do addon tambem sumiu aparece uma mensagem la image frame excedet time limit axo ki e assim mermo ki escreve.. sabe o que e?
    e ai vai faze outro addon piratex naum pow fais um piratex 2.0 ou um multi addon piratex ia fika loko
    agora com algumas inovaçoes plugins e tal
    vlw cara fui..

  57. opa blz janio_osperversus@hotmail.com, verdade, faz tempo que vc não da um rolê aqui no blog
    blz que os addons voltaram, então vo falar pro 1000grau desse bug do @
    a versão 2.0 do piratex ja ta em produção, só que o 1000grau é muito enrrolado kkkk, mais ta previsto pelo menos mais 2 addons alem do v2.0, vamo aguardar até que ele de sinal de vida. rsrsrsrs
    flw

  58. um legal cara.. vo ter um server com cada addon dele o cara manda beim….e o problema do motd sumir..eu tive pesnsando aki se nao fosse pedir demais e claro..ki vc fizesse up load da imagem do motd novamente e dexasse o link aki pra mim substituir pelo ki ta la no motd do addon no server akele motd e irado cara ou entao posta o link do addon ja todo corrigido ki eu baxo de novo vc ki sabe fico no aguardo
    brigadao aew
    te++

  59. janio, os links do mtod
    PIR@TEX FUN

    PIR@TEX PAINTBALL MOD

    PIRATEX V 1.0

    o banner do v2.0 nao ta pronto, pq o 1000grau ta fazendo o addons ainda

  60. ola amigo boa tarde eim, os links do piratex fun e do paintball estao ok
    porem o link do piratex 1.0 continua com o bug
    clica ai no link do motd do addon piratex pra vc v e o ki ta aparecenu aki >>image frame bandwidt excedded e nao aparece a imagem
    brigado pela atençao te++

  61. é verdade, o link ta bugado mesmo, vo flar com o 1000grau pra ele colocar o banner em outro link e te passo

  62. ok cara quando ele arruma vc dexa o link ai ki eu pego sem problemas vlw ..

  63. link consertado brow

    vlw !!!

  64. demoro vo baxa otro aki vlw brother…

  65. fala dito eo inrolado do 1000 grau consiguiu terminar de fazer os novos addons..hehhehe flw te++

  66. heuehuhe, falei com ele e me disse que ja ta pronto, ta em testes pra ver se ta tudo em ordem e que logo vai liberar
    mais ele continua enrrolado kkkkk

  67. fala dito blz mermo.. intaum te ki infim o inrolado do 1000 grau consiguiu terminar os addons eim haishaui
    agora mais uma eternidade pra ele testar haushaushau
    espero ki nao haja problemas to kerenu fazer mais um server
    so to no aguardo do addon mesmo
    vlw veio fika na paz aew

  68. e ai blz, entao, o cara e enrrolado mesmo kkkkkk , segundo ele ate o fim desse mes ele libera o addons, ele disse que ele ta meio enrrolado por causa do trampo e da faculdade, mas como conheco bem ele, capas de soltar so no meio do mes rsrsrs
    flw veio t+

  69. ahushauhsua boto fe
    vo fica no aguardo intaum
    flw veio te +++

  70. fala dito so eu de novo..kkkkk
    eo inrolado finalizo o addon?
    caso contrario vo faze um pra mim kkkkkkkk
    vlw fera te++ fico no aguardo

  71. kkkk, ta pronto essa semana ja coloco pra download
    flws

  72. po legal brother intao como ki o addon ta ? tipo plugins.. configuraçoes do menu h mix afun etc…e outra ele e o addon piratex 2.0 ne?
    flw te+++

  73. fmz!
    então mano, tem uns plugins diferentes binds de 4fun e mix , tecla H etc….
    ele ja upo os instaladores vo prepara o post e colocar pra download😉

    vlw
    até mais !!!

  74. po intaum fexo so alegria vo acompanha aki e quando tive a disposiçao pra download eu baxo e faço otro server pra testa o addon e depois posto o resultado aki..
    vlw mano
    fuiz

  75. po intaum fika asim mano quando tiver tudu em ordem ai vc mi da um toque vo dexa meu email aki janio_osperversus@hotmail.com
    ta aew blz vlw
    sucesso ai pra vcs

  76. blz velho, te mando o link ok !!🙂

  77. fmz mano, essa semana prometo que sai, to meio enrrolado com o trampo, mais essa semana sai o download

  78. fala dito..hoje eu num vim aki pra cobra o addons de novo nao nao ta adiantanu muitu mesmo kkkkkkk zuera..
    mais aew e o seguinte eu tenhu um sv aki com o addon piratex 1.0 ele ja veim com um sxe pre instalado certo,porem e um sxe muitu antigo a versao nova agora axo ki e 10.0 se nao me engano e tem muitu xiter ki burla o sxe antigo ki veim no addon ja keria sabe se tem como eu atualiza o sxe ki veim no addon pra versao atual e se tiver como faço issu?
    vlw te++

  79. e ai blz!
    entao, é só atualizar a dll do sxe, baixa a versao atual e troca a dll antiga pela nova e ja era !!!
    vlw

  80. po ai manu… acabei por pensa nissu ai ki vc falo so substitui a dll …mais vlw aew e o addons te ki imfim saiu eim haushaushua sacanagem vo baxa e faze o otro sever aki vlw veio sucesso ai pra vcs…

  81. até que enfim saiu, demoro né kkkkkkkkkkkk !!!!
    ta massa o addons, leve, sem lag, vc vai gostar

    1000grau tava me dizendo que ta fazendo outro com uma configs da hora, mais se bem conheço, vai demorarrrrrr… rsrsrs

    vlw mano
    até mais !!!

  82. po ai manu… acabei por pensa nissu ai ki vc falo so substitui a dll …mais vlw aew e o addons te ki imfim saiu eim haushaushua sacanagem vo baxa e faze o otro sever aki vlw veio sucesso ai pra vcs…

    Dito Cujo
    até que enfim saiu, demoro né kkkkkkkkkkkk !!!!
    ta massa o addons, leve, sem lag, vc vai gostar

    1000grau tava me dizendo que ta fazendo outro com uma configs da hora, mais se bem conheço, vai demorarrrrrr… rsrsrs

    kkk vc dois são foda !
    mais eu da um trampo essas paradas de addons, e minha preguiça ajuda muito kkkkkkkkkkkkkkkk

    espero que gostem do addons !

    vlw
    galera
    fui… nem me viu…🙂
    vlw

  83. po, boto fe eu particularmente gostei mais do addons piatex 1.0…mais os addons dele sao bons sim sucesso ai pra vcs
    vlw fui

  84. tambem boto fé .
    é que são addons para fins mais especificos, como o v 1.0 que é mais indicado pra server mesmo tendo o podbot.
    o paitball é mais “temático”, o Fun é pra zuar mesmo, e o v2.0 é meio uma mistura de v1.0 e Fun.
    Sei lá ele é meio loco rsrs
    vlw
    flws

  85. eay vei eu intalei esse addons ai e
    agora os maps do cs ñ carregam completamente
    oq eu fasso??

  86. aparece algum erro??

  87. ñ
    ele carrega um, pouco do map ai quando já ta quase terminando
    ele sai do jogo sozinho!!

  88. vou falar com o dono do addons pra ver se ele conhece esse bug e depois aviso

  89. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito LOkoooooooooooooooooooooooo
    Esse site é o melhor,melhor que o SiteCS.
    Vcs tem um Server?

  90. vlw cara, ficamos muito felizes com seu comentario e é isso que alimenta cada dia mais nossa vontade de continuar com o blog, tentando sempre disponibilizar soluções para problemas, disponibilizando downloads de addons, mapas skins dentre outros. :):):)

    temos um server sim, mais fica aberto só de fds
    cgbteam.ddns.com.br:27015

    vlw
    abrass

  91. LIXO DE ADDONS

    SE VOCE DESISNTALA DESISNTALA TIODOS OS MODS DE PLAYERS !! LIXOOOOOOOO

  92. mais um que não consegue instalar um addons

  93. pow manos estalei o addoms tudo certinho mas quando entro no server aparese o seguinte (reliable channel overflowed oque faso para resouve e comsegui entra no server?

  94. cara se eu não me engano esse erro é falta de banda de internet

  95. mas sem o addoms o server fumfa normal mano só quando estalo addoms elle da esse erro

  96. haa e minha net é de 10 mega

  97. muito bom seu addons

  98. […] Addons PIR@TEX v1.0 – Download […]

  99. eae galera eu so o topera mas so tem um poblema faz uma coisa ae pra dar pra jogar com bot xDDD

    porq eu fiz uma addo so q o meu bugo emtao abaixei o seus flw vlw ae em

  100. a eu ja to 00,6,20
    H M S

    esperando mas vc nao responde AFFFF

    _)_)

  101. galera o link do download nao funciona o mega up load foi tirado do ar
    upem em otro site ai to kerenu fazer o download do addons
    se for possivel no 4shared
    grato!

  102. […] Addons PIR@TEX v1.0 – Download […]

Deixe uma Resposta

