Counter Strike 1.6 |Extream CS


csextreammenu

Atualizado 02/07/11

Um versão super bacana do game. Nessa versão foram melhorada a parte gráfica, CT e TR ganharam novos skins e os mapas comuns ganharam nova textura e segundo o desenvolvedor funciona  No-Steam e Steam.

É possivel jogar on-line, criar servers e jogar com bot**.

Comandos disponiveis na tecla “H”.

Testado e aprovado, vale a pena baixar.

**Para adicionar os bots inicie uma partida pelo “New Game”, ecolha o mapa e após carregar o mapa use a tecla “H” para adicionar os bots e realizar alterações conforme necessário. Quando criado com bot voce vai notar que o jogo vai ficar muito lento e aparecendo a mensagem “Analyzing”, aguarde a finalização e divirta-se. Esse processo pode ser demorado.

Download

Site Oficialaztecdust2ctaztecTR CS ITALY

58 Respostas

  1. qual é o cdkey do cs 1.6 extream?

    me ajudem por favor

  2. Essa versão não precisa de cd key, mais caso necessite da uma procurada na net que com certeza vc encontra

  3. Powww galera

    meu sxe 7.7 num pega nessa versao do CS

    me ajudem por favorr

  4. eu anida naum estalei mais eh dahora???

  5. meu o Blog de vcs é uma Bosta abaxei éssa merda e não quis nen se qué extrair arquivos ai fiquei 10H pra nada ai Nota 0

  6. Gamaliel, o jogo funciona perfeitamente, eu mesmo testei o jogo, e os prints postados foi eu mesmo que tirei.
    Se o arquivo não descompacta é porque talves alguma parte esta com erro, se falasse qual mensagem de erro aparece seria mais util do que ofender.
    Volto a reforçar que “TODOS” os softwares postado no blog são testados e só são disponibilizado para download se estiverem funcionando.

  7. Gabriel, a modificação é bem legal sim, como pode ver nos prints.
    Vale a pena baixar, os graficos são bem trabalhados.

  8. eu num to conseguindo axa o CD KEY “serial” vc pode me fla qual e o SERIAL

  9. Respondido por email

  10. Galera, o sxe num ta rodando no meu pc com essa versao do CS

    Alguem pode me ajudar???

    aparece umas mensagens de erro dizendo “remove modifys”

    algo assim

    valew

  11. po me mandem por email o cd por favor

  12. altamente o jogo podiam-me dixer komo e k eu ponho musicas
    se eu karregar no (h) aparece muzica eu keria saber se da para por musicas k eu goste?
    aguardo por uma resposta

  13. Muito bom o blog de vcs, encontrei aqui mtas coisas uteis…
    Baixei esse cs ai o “Extream” mas quando eu abro o jogo pede cd-key, se vcs puderem disponibilizar ficaria mt grato vlww!.

    Agradeço desde ja

  14. o muito loko esse jogo em sendo que nao consegui abaixar é merda nenhuma ok na proxima vez faz bem grande BAIXE AQUI. ok fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. a mim na parte1,2,e3 deume erro
    sabem porque

  16. Tente refazer o download, talves tenha corrompido durante o download

  17. porfavor, ta pedindo a cd key e eu não axo em lugar algum. porfavor me manda por email doko.bc@msn.com

  18. https://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  19. CD KEY é 000000000000000000000000000

  20. PESSOAL A CD KEY É TUDO COM A LETRA A COM O CAPS LIGADO😉

  21. Pessoal por acaso sabem onde é que eu poderei arranjar packs de mapas para o cs 1.6 extreme?

  22. Qual sXe-ejected devo baixar para jogar em outros serves? podem me ressponder?

  23. Aki deve ser muito bom !!! mas esse jogo roda no windows vista !!!

  24. isso vamo la mix | Feltrin

  25. fjfdgh

  26. e gratuito i da para jogar nos servers 1.6 ??

  27. sim é possivel jogar on line e de graça

  28. tem algum sxe injected q funcione nesse cs??

  29. aew o download ta dando erro pq??

  30. não o sxe não funciona em outras versões do cs, somente no 1.6 sem modificações

  31. nussssssssa vlw ae esse cs e muito doido!!!
    e eu tentei colocar o sxe e deu certo vlw!!!

  32. Esse Cs 1.6 eXtream e muito da hora, recomendo baixar
    so falta fazerem a tradução especifica para esse Cs,
    vlw

  33. ow alguem manda o serial pelo meu e mail?

  34. Vcs sao os cara!!!!!
    Ja a tempo to procurando e naum acho em lugar nenhum!!
    Valew!!!

  35. disponha brother, tenho outras versoes que estou testando pra ver se realmente funcionam todas as funcoes entao em breve teremos mais algumas versoes disponiveis para donwload

  36. A parte 1 e parte 3 do cs strean está com erro

  37. links testado, todos On!! talves seja erro durante o download

  38. oi tudo bom queria tirar uma duvida eu puxei o CS desse seu site e nao consigo joga na net pq ?? por favor se der pra mim ajudar obrigado o falta pra fazer o download.

  39. o que acontece?? aparece algum erro?? coloca o que acontece pra gente tentar ajudar

  40. maal da hoora

  41. Por FAvor MAnde o cdkey(serial) pra meu email
    gostei do blog vlw

  42. Oi galera este CS parece ser bom vo baixa ele, so quero saber se este CS ai da pra eu joga contra meu irmão ele em um pc e eu em outro?

  43. Olá, fiquei animado e baixei o link, mas ele pede cd-key sim e eu ainda não consegui achar na rede. Será que poderia me ajudar?

    Uso esse e-mail para o msn também.

  44. Opa… Não tinha lido, tudo A maiúsculo funcionou ;D

  45. Ola amigo por vavor voce pode me mandar o imail por email nao achei no google

  46. não da pra mandar esse cs por email, vc tem que baixar mesmo

  47. Gurizada o arquivo do link 2 esta corrompido e nao foi no download que corrompeu pq ja baixei mais de 2 vezes
    espero que arrumem fico no aguardo
    abraço!

  48. Para quem quer ganhar dinheiro no PayPal SEM PAGAR NADA e poder comprar jogos do Steam.
    Muita gente está fazendo isso, você só vai precisar ter paciência no inicio até comecar a alugar referidos. Depois de se cadastrar pode navegar lá no fórum que tem em portugues.

    1º Abra uma conta no PayPal.
    2º Abra o site: NeoBux: http://migre.me/3T5lq
    3º Cadastre-se! e coloque seu email do PAYPAL pois é pra lá que será enviado seu dinheiro.
    4º Logue no site! (Insira seu usuário e a senha, deixe o campo de senha secundária vazia)
    5º Já no logado no site, na parte de cima, clique em ‘VER ANUNCIOS’.

    Uma lista de sites irá abrir . Ao visitar cada um desses sites você deve esperar a barrinha de tempo encher (aparece na própria pagina a barra) para que vc receba o dinheiro pelo clique.
    Depois que aparecer no lugar da barra a mensagem que ganhou o dinheiro, é porque o dinheiro foi creditado.
    Depois disso é só continuar clicando nos outros sites daquela lista de anúncios e ir esperando a barra ficar cheia (abra um de cada vez, quando aparecer o aviso que o dinheiro foi creditado, você abre o outro anúncio).
    Para ver quanto dinheiro você ja tem, basta clicar em Minha Conta, ou no seu nome de usuário na parte de cima do site.

    6º Quando conseguir juntar os $2,00, clique em Pagamento.

    Todos os dias vão aparecer novos anúncios para voce clicar e ganhar cada vez mais!

    Até mais e bons ganhos.

  49. da pra voce enviar o serial para o meu email
    wallace.atheros@gmail.com

    adorei seu blog nota 10 esta de parabens ate agora foi o melhor que ja vi, e o melhor nao tem aqueles mauditos protetores de link

  50. obrigado, tentamos sempre fazer o melhor possivel.
    dentro da pasta do instalador e na pasta que foi instalado tem um arquivo txt com o serial

  51. Grande Dito.. Essa versão funciona com a ultima versão do sxe?

  52. opa blz!?!?
    então cara, naõ funciona não, sxe não funciona em modificações do cs

  53. Eu tenho o Carbon Cs que roda normal com sxe…
    Tinha esperança que talvez essa versão fosse compatível. Mas vlw cara. Td de bom pra vcs =D

  54. So falto um link direto =D

    Quanto a impatibilidade com sxe… Fiz vários testes com outras versões modificadas, e descobri que os arquivos que geralmente dao conflito com sxe, são os arquivos v_scout.mdl e v_awp.mdl . Ainda não testei com a versão extream cs. mas tenho quase certeza que são os mesmos arquivos!

    Pra corrigir e só substituir v_scout.mdl e v_awp.mdl pelos arquivo do cs normal. Seria interessante fazer um tuto explicando melhor pra galera. Tem muita gent que curte jogar com cs modificado, mas nao joga por causa da incompatibilidade com sxe.

    PS: RapidShare é uma porcaria!

  55. como faz o ddwlosln

  56. vo baixar quero saber se ae tem os mapas para adicionar nesse cs

  57. É possivel instalar o Tradutor do CS 1.6 nesse CS?

    Agradeço se vcs me esclareçerem…

  58. Toda vez que adiciono bot em alguns mapas fica no Analyzing, ai o mapa é recarregado e volta no Analyzing e fica nesse loop.

    Alguma resposta

Deixe uma Resposta

