Counter Strike Condition Zero Portable


czCounter Strike Condition Zero Portable, basta extarir e jogar!

A vantagem de programas portables é que você pode executa-los a partir de um pen driver, portanto, em qualquer lugar que possua um PC você pode usa-lo.

Baixe os 3 arquivos em uma nova pasta, extraia a 1º parte que as outras 2 extraem automáticamente, depois é só jogar.

O jogo funciona perfeitamente, tanto On Line ou com Bot.

DOWNLOAD(parte 1)

DOWNLOAD(Parte 2)

DOWNLOAD (parte 3)

45 Respostas

  1. ..essi jogo e massa

  2. e massa esse jogo muito boum

  3. isso ai pega mano

  4. Funciona sim, levo o CS1.6 e CZ na minha pendrive, funciona direto da pendrive ou do pc.

  5. Jogãoo

  6. quando vai carregar pra jogar pede um serial…Alguem me da aí??
    ja procurei e nada na net…
    Só serial do counter-strike 1.6, que não da certo..
    Alguem me ajuda postando aqui o serial dele…
    Grato!!

  7. Fagner tenta colocar AAAAAAAAAAAAAAA em tudo.

  8. Coloca a senha letra (a) em todos os espaços
    ex: AAAAAA-AAAAAA-AAAAAA-AAAAAA-AAAAAA

    nobbbbby

  9. ESSE JOGO E MT BOM NOTA 10 PRA ELE SO Q TO BAIXANDO AINDA EU JA TINHA INSTALADO SO Q FORMATEI PO PC FICA MAS RAPIDO
    AGORA VO VE😀 ebom gente? serial AAAAAAAA mas pd ser outrosq eu sei q e bem melhor sem bugs ,mas vlw

  10. N consigo entrar… sempre aparece “Run-time Error ’53’ File no found”

    Oq eu faço

  11. esse e irado e bom pra os jogadores que se reunem eventualmente.irado

  12. Meerda!!
    nao baixem,eu esperei quase um dia rpa baixar e o jogo nao tem som!
    daí n da neh!?
    ja tentei acho q todas versoes do cs desse site,nenhum ta dando certo!!

  13. todos os arquivos do blog funcionam, são todos testados antes de publicar, talves o tem algum arquivo corrompido porque sua conexão deve ser bem lenta porque quase um dia pra baixar um arquivo q não tem nem 400mb né ! tudo isso vc pode ver nos outros comentarios…
    a alternativa é tentar baixar de novo dos links do post ou algum outro.

  14. cade vei as paradas para baixa osa jogos esta muito divicio

  15. da uma olhada nesse link, la ensina a baixar nos servidores
    http://comobaixar.blogspot.com/

  16. Nao e o condition zero e o 1.6 nao baixem.1.6 modificado

  17. virus fudido!!

  18. Não é virus, testados com 3 antivirus, norton, nod21 e kapersky

  19. mt boom !!

  20. O link 1 não ta funfando…….

  21. todos links on (11/08/2010)
    vlw
    flws

  22. Mt Bom🙂

  23. Algueem sabe Por que as armas nao carregam so algumas carregam por que aconteçe isso e quando eu vou jogar en lan da invalid cd key eu tenhu chaves de liçença mais aonde eu vou coloca essa chave alguem pode me dizer eu nao sei onde eu devo escrever a chave para poder jogar como lan

  24. Gostaria de saber se este CZ roda no windows 7 Professional 64bits

    Obrigado

  25. instala o patch
    http://www.zshare.net/download/238808c41ae0/

  26. Dito Cujo essee Sitee nao esta funcionando eu esperoo pra baixaa e tudo quando clico pra baixa meesmo da erro no servidor por favor teem outro jeitoo ? eu tenhu 2 pcs e casa na mesma rede quero jogar nao da :S

  27. que erro aparece no servidor???

  28. OLHA ME EXPLICA DO COMEÇO PRA VER SE EU NAO FAÇÔ ERRADO TAH È ASSIM EU EXTRAII AII DEPOIS EU ABRO A PASTA E CLICA NA PASTA SEGUINTE E DEPOIS NO ICONE DO COUNTER STRIKE AI ABRE O COUNTER STRIKE SEM PEDI SERIAL E NADA SO QUE TEM UM PROBLEMA SE NAO PEDI OQ EU VOU FAZER PRA PODER COLOCA NAO SEI OND EEU DEVO IR PRA COLOCA O SERIAL PODE ME DIZER QUERO MUITO JOGA COM MEU TIO AKI :s

  29. POR FAVOR TEM COMO ME RESPONDER QUERO JOGA CONTRA MEU PRIMO SO QUE QUANDO EU QUERO CONNECTAR COM O OUTRO PC DA INVALID CD KEY OQ EU FAÇO ONDE COLOCO O CD KEY ?

  30. NAO DA PRA INSTALA O PATH QUANDO VOU FAZER O DOWNLOAD DA ERRO EU ESPEROO TEMPO AI QUANDO CLICO EM HERE DA PAGINA NAO ENCONTRADA POR FAVORME AJUDA
    ?

  31. vo faze uma pergunta besta,é possível jogar online nesse cs?

  32. estar sem som.

  33. são que tamanho cada parte???
    porque aqui tá vindo .
    1°138 Bytes
    2°138 Bytes
    3°137 Bytes

  34. ei to baixano o portable tem como instala skin nessa versao?

  35. sim, as pastas são as mesmas só o executavel é diferente

  36. Ae qual é o melhor : CS 1.6 ou o CS CZ ?

  37. cs condition zero

  38. comio faço pra passa lo pro pen drive e executalo

  39. NÃO funciona online!

  40. galera o meu nao funcaaaa :s extreio aparece o icon do jogo e tudo com 750mb mas ao clicar nao abre :s
    sei que parece aprvo mas aparece o “Run – time Error 53”

    Que fazer?? vlw

  41. Provavelmente algum aplicativo do windows ou drivers estao esta desatualizado, atualize seu .net, seu driver grafico

  42. vc deve atualizar o masterserver.vdf, tambem encontrado aqui no blog

  43. Porcaria!!!!!!
    Tá com virus, não é condition zero, tremenda enganação e perca de tempo.

  44. Pode ter certeza que é alarme falso, todos os arquivos disponibilizados para download são testados com três anti virus antes de serem colocado aqui.
    pode ficar sussegado🙂

  45. For most up-to-date news you have to go to see web and on the web I
    found this web site as a best site for latest updates.

Deixe uma Resposta

