Counter Strike 1.6 Portable


cs

Link atualizado 17/07/11

Counter Strike 1.6 em versão portable, basta clicar e jogar.

A vantagem do Counter Strike Portable é que você pode executar a partir de um pen driver, portanto, em qualquer lugar que possua um PC você pode jogar.

DOWNLOAD

189 Respostas

  1. quando baixo novos mapas(cs_rio) ele fica analizando um tempao e nao carrega pra joga. como faz pra resolver isso.fora esse problema o jogo ta pegano normal

  2. EU GOSTO MUITO DE C.S E TAMBÉM DE BAIXAR MAPS
    DE POR ISSO QUE EU JOGO C.S

  3. Esse Site e Muito bom 1°SITE que consegui baixar cs 1.6 que de pra joga!!!!Parabens pelo site!!É simples mais é rapido e eficiente!!!!Parabens

  4. o melhor site valeu masi dá um jeito de comptitá masi valeu cara

  5. porque não da para joga ???

  6. Para jogar, descompacte o arquivo e dê um duplo click em cima do icone criado após o descompactamento e aguarde até que o game seja extraido na pasta desejada. Após terminado vá até a pasta e procure pelo icone Counter Strike 1.6.exe e execute o jogo normalmente

  7. o site ta afude !!

    site simples e muito bom !

    parabens ai galera

  8. como posso fazer download dos mapas para o cs 1.6 portable??

  9. os mapas usados no portable são os mesmo da versão comum, basta localizar a pasta on estão os arquivos .bsp e colocar os mapas dentro dela

  10. EU GOSTARIA DE SABER COMO CRIA O SERVIDOR PARA JOGAR EM LAN.

  11. Respondido por email

  12. eu tbm qria saber como faz pra criar um servidor pra jogar em lan.. e se tem algum site que eu possa baixar mais mapas (ou se existe um “pacotão” de mapas) rs..

    vlwwww

    o site ta shoowwww

    parabéns!!

    abs

  13. Obrigado por visitar o blog !

    Para jogar em lan é possivel de 2 formar: 1• Todos os players no mesmo local, coloque os pcs em rede dentro de um mesmo grupo de trabalho, inicie o game pelo new game em um dos pcs, os outros pcs vão em Find Servers e na aba LAN, vão enxergar o pc que iniciou o jogo pelo new game. Caso não enxergue, adicione o IP do pc na aba Favorites. 2º Todos os player no mesmo local com servidor dedicado, coloque os pcs em rede dentro de um mesmo grupo de trabalho, inicir o servidor normalmente, va na aba Favorites e adicione o IP do server

    Equipe [-=C.G.B=-] {Team}

  14. ótimo esse cs!!! pena q ele eh meio confuso qto as pastas q ele contém fora isso eh otimo!!!

  15. cara… eu to afim de consegui um cs q rode sxe injected… qual desses ai éh o certo??
    valew aew

  16. A versão que você deve baixar é a do link abaixo. https://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/download-counter-strike-16-no-steam-full/

    Depois instale o patch de sua preferência.(Recomendado v23) https://cgbteam.wordpress.com/category/patchs/

    sXe Injected 7.8(Baixe a versão cliente) https://cgbteam.wordpress.com/2009/05/30/sxe-injected-v-7-8-cliente-e-servidor/

  17. Pamella, realmente as pasta são meias confusas, mais logo com certeza você se adapta.
    O interessante é a portabilidade, pois roda a partir de uma pendrive, sendo possivel jogar de qualquer lugar, basta uma porta USB e uma conexão com a internet.

  18. cara…. valew mesmo… esse site éh o oro… vo recomenda pra todos meus amigos q curtem cs… valew sucesso…!!!!

  19. Ficamos muito felizes por ter gostado do blog, e continuaremos trabalhando para manter sempre com bons conteúdos . Obrigado !!!!

  20. cara, eu peguei um counter portable com um amigo e não consigo rodar o sxe.. sempre que eu tento da um ‘load error, try again’.. isso é por causa da versão do meu counter ou do meu windows vista?

    vlwww

  21. cara to com um problema ai…. preciso do programa vitualcs_ADDONS-2.0 … aquele q deixa diferente o menu de entrada do jogo…. naum sei por que, mas esse CS q baixei nesse link ai… naum ta dodando OnLiNe……… c puder me ajudar… agradeço…. abraço….

  22. arkhein

    Infelizmente o sxe não funciona no portable.

  23. Gostaria de saber como faz pra jogar com os bots ?

    Abraços e valeu por disponibilizar ae

  24. esse cs funciona msm ?vo baixar pra ver e ,funciona do vista starter ?tem algun erro nele ?

  25. Leandro o jogo funciona sim, inclusive no vista

  26. para por todos os pcs em rede é preciso criar uma rede ad hoc sem fios, nao é?

  27. aguardo atenciosamente resposta!!!

    Obrigado a todos!

  28. Não tenho muito conhecimento em redes ad hoc, mas acho que uma rede cabeada resolve.
    Se eu não me engano a perda de pacotes é muito maior que de conexões wireless, portanto acho q o lag é certo.

  29. ganda cs eu ja tive mas apaguei xD agora ja baixei e vou continuar a jogar na minha casa na escola e ate na casa da minha avo🙂

  30. Olha só pessoal eu tenho um problema com o meu CS 1.6 mas não é com esse de vocês. Se puderem me ajudar eu agradeço de verdade. É o seguinte: eu instalei vários mapas novos e alguns MOds de um CD de CS que comprei de uma revista. E quando eu vou carregar os mapas pra jogar, ele param de carregar bem no meio do processo e volta para a tela inicial do CS! Tento de novo várias vezes, mas acontece sempre a mesma coisa. Jogo CS a vários anos e isso nunca me aconteceu. O que eu posso fazer para corrigir esse problema?

  31. tente remover esses MODS que vc instalou

  32. Ah é desculpa eu digitei errado, pois o CS já é um MOD. Seguinte, vem algumas armas novas, skins e mapas pra copiarmos e colarmos no diretório. Eu coloquei, mas não fiz o teste antes pra ver se funfava sem essas coisas a mais. Existe a possibilidade de incompatibilidade das versões de CS? Se for eu tenho que tirar assim mesmo?

  33. Já consegui consertar sozinho. Obrigado assim mesmo!!

  34. O MELHOR SITE PA BAIXAR CS !:& E OUTROS E ESTE

  35. VLW !!! 🙂🙂🙂

  36. oi
    baxei esse cs portable + tdos os mapas q eu coloco ele analiza os mesmos infinitas vezes… o q eu tenho q fazer?

  37. Tem como baixar mapas no counter strike 1.6 portátil? como q faço? Obrigado!!!

  38. Tem ´como colcar mapa no CS Portable sim, basta localizar a pasta “maps” e colocar o mapa desejado. Bom jogo !🙂

  39. Boas, eu tenho o c.s. portable e ele nuncas instala! Sempre que eu quero jogar ele extrai o ficheiro e depois entra directamente no jogo! Ou seja… eu gostava de por mais mapas e nao consigo!

    Podem me ajudar pessoal?

    abraços

  40. ae pessoal… quando clico em start pra entrar no mapa do jogo de um erro : “unable to load authetication library… exiting”
    ajudem ea plz!!

  41. é assim
    vcs abrem a pasta cs
    dedpois vão a settgins
    despois a cstrike
    depois a maps
    e colocam lá

  42. Não consigo jogar em LAN..está dando o seguinte erro :
    Invalid CD Key,

    se puderem me ajudar.

    eu agradeço!

  43. Coloca tudo AAAAAAAAAAAAAAAAA ou olha esse link

    https://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  44. iae galera, to com o mesmo prblema do daniel, joguei no meu trampo, beleza,fui jogar em casa (mesmo arquivo) quando vou jogar, aparece a mensaage : “unable to load authetication library… exiting”
    oq fazer::??
    abrass

  45. quando vc inicia o cs ele te faz uma pergunta se quer que inicie do hd ou pen drive, não lembro se ele pergunta dessa forma, não tenho muita certeza, mas tenta mudar o modo como ele é iniciado
    depois vc comenta se deu certo ou não

  46. Bom dia, gostaria de saber como posso colocar em lan Counter Strike 1.6 tropa de elite, já que não enxergo o outro, diferente da versão anterior. Grata.

  47. oi, n ta dando pra baixar o cs portable.
    Ta falando que cliente MEMBER pode baixar.
    Ele pode jogar online?

  48. Roda sxe ai no cs Portable ?

  49. não, o sxe não roda no portable

  50. da pra jogar on line sim

  51. Não da pra baixar
    Deve ta corrompido

  52. Outro Link alternativo ?

  53. não tem link alternativo, mais eu testei e o link ta funcionando.
    aparece algum erro quando vc vai baixar? qual?

  54. link testado e funcionando

  55. Adorei td funciando só me diz tem como coloka mod já vem o amx mod????????

  56. O cs é um mod do half life, voce queria um addons para controle certO?? Infelizmente o cs portable não aceita amxmodx e sxe(pelo menos eu não consegui)
    se algum amigo souber como faz para funcionar por favor comente explique pra galera como fazer
    t+

  57. Eh eu baixei um cs 1.6 portatil em outro lugar pq nao consegui aki, MAs quando vou procurar um server online.. Aparece a seguintae msg !! ” Could not contact master game server to retrieve server list ”

    Alguem pode me ajudar ?!?!?

  58. as ve esse link
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  59. onde eu coloko a pasta dos bot n consigo joga com o bot em q lugar da pasta do cs eu coloko o bot ?

  60. 1. Copie a pasta Podbot em \ cstrike \ addons .
    2. Vá a té a pasta \ cstrike \ addons \ metamod , abrao arquivo plugins.ini e adiciona essa linha abaixo aqueles que já estão lá:
    Win 32addons \ Podbot \ podbot_mm.dll

    Se você quer mudar o numero de botsva em \ cstrike \ addons \ Podbot e abra o arquivo podbot.cfg e editar as linhas:
    pb_minbots 3 <-Quantidade minima de bots
    pb_maxbots 12 <- Quantidade maxima de bots

  61. e a mesmacoisa do cs ou so e portatil

  62. a mesma coisa que o cs com a vantagem de ser portatil

  63. Meu problema é o mesmo de um aqui. Quando eu baixo o CS, ele extrai e abre, mas nunca fica instalado no computador, sempre tenho que clicar no ícone e fazer isso, alguém pode me ajudar?

  64. Eu posso usar o mapa cs_rio do CS 1.1? Gostaria que você respondesse a minha outra pergunta também.

    Grato,

  65. mapa do cs rio funciona mais não sei se é do 1.1

  66. cs portable vc não instala, apenas descopacta e abre a pasta e clica no icone do cse ja era
    é portable🙂

  67. Como faço para adicionar mapas? Já que ele descompacta sem instalar? E gostaria de saber se dá para colocar a quantia de dinheiro que a pessoa quiser para começar.
    E como faz para jogar on-line? Gostaria muito de aprender , pois quando o abro, não aparece a lista dos servers on-line.

  68. Gostei muito do site🙂 Respostas precisas e tudo mais, gostei muito da ajuda. Agora, só aguardo aquela resposta e pronto! Já vou poder jogar com meus amigos!
    Mais uma coisa: Eu posso jogar com gente que possui o Counter-Strike 1.6?

  69. sem duvida que voce pode jogar com a galera q possui o cs 1.6 normal, o portable é a mesma coisa que o outro cs com a vantagem de ser portable, só fique atento em relação ao sxe porque não funciona no cs 1.6 portable

  70. para adicionar mapas vá até pasta cstrike e procure pela pasta maps, é só add os mapas que vc quer, pra jogar on line é só ir em find server escolher o server, caso não apareça nenhum server olha essa dica
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

    para alterar a quantidade de money inicial va em New Game – Game – procure por Starting Money e coloque a quantia que vc quer

  71. bom dia! eu baixei o cs portable mais não esta instando o mapa rio da sempre erro (mod num for name: models/controller.mdl no found) o que faço,, se poder me ajudar agradeço!

  72. ja tento reinstalar o model???

  73. NO MEU NÃO APARECE NADA INSTALEI E NÃO APARECEU NADA FICA A TELA TODA PRETA SEM INFORMAÇÃO O QUE PODE SER ????????

  74. POR ACASO E OBRIGADO A TER A PLACA DE VIDEO INSTALADA.

  75. não, ele não precisa ter placa de video, mais o recomendado é pelo menos 32mb de video.
    tambem é interessante que voce atualize o driver de video do seu pc para o driver mais recente

  76. Alan, você nao está conseguindo instalar novos mapas pois esse CS é portatil e nao vem com as texturas que alguns mapas precisam, te recomendo o completo.

  77. Bom eu naum estou conseguindo fazer o download por esse link! nun tem como botar pra baixar pela megaupload naum??

  78. Como faço um server?
    Kero um server se anti chiter

  79. da uma olhada nisso
    https://cgbteam.wordpress.com/2008/10/24/burlar-no-master-server-conecte-seu-servidor-no-steam-cs-16/

  80. tipo,eu baixo o mapa td direitinho e quando vo testar ele,dá analizing,até ai tudo bem,reinicia a tela e tal,mas dae começa a dar analizing denovo,e assim em diante,não para de dar analizing,tem solução?

  81. eu nao consigo entrar!!!!!!!
    precisa de uns numeros quando a fase ta carregando
    oq eu fasso???

  82. é show mais como se conecta por que não da pra jogar…..

  83. Cara, baxei tudo certinho e joguei tmb ficou muito bom mais tem um problemaa, eu adicionei varios mapas e todos ele quando eu entro no jogo, aparecem “analizyng” e quando termina aparece a mesma coisa, fica analisando toda hora, nao termina. O que eu faço ae fera. Ajudaa.

  84. os wainpoint para os bots nao existem em todos os mapas, por isso ele fica dando essa mensagem analizyng, ele ta tentando criar os wainpoints para os bots.
    eu particularmente uma vez deixei por um tempao e naum funcionou, portanto nao posso te afrirmar com certeza que se vc deixar fazendo va funcionar depois

  85. tem vezes que quando vou abrir um mapa da um erro porque não tem um certo WAD por exemplo o cbble.wad
    pode me ajudar?

  86. Olá pessoal, gotaria de saber, como faço para mudar o papel de parede (Splash) do CS 1.6 Portable.
    Show de bola esse site, Parabens!
    Obrigado!

  87. Olá pessoal, gotaria de saber, como faço para mudar o papel de parede (Splash) do CS 1.6 Portable.
    Show de bola esse site, Parabens!
    Obrigado!

    opa vlw🙂
    ve se isso pode te ajudar
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/06/20/background-counter-strike/

  88. Olá pessoal, gostaria de saber como faço para mudar o papel de parede inicial (Splash), do CS 1.6 Portable.
    Show de bola esse site!
    Obrigado

  89. deve ta faltando essas .wads, baixa ela e coloca no cs, se eu não me engano é na pasta cstrike

  90. onde fica o arquivo na pasta do jogo.
    Gostaria de por minha foto!
    valew!

  91. cstrike\resource\background

  92. Todas as vezes quando eu vo baixar o CS 1.6 Portable no iniçio da exrtraçâo fica dando erro

    ja baixei 5 vezes

    presizo urgente……
    até agora nao sei como é que funfa o portable
    plis.

  93. testei i link agora a pouco e baixei o portable e funcionou perfeitamente.
    qual a velocidade de sua net??
    o modo dele funfa e o seguinte, basta extai-lo, procurar pelo icone do cs na pasta que ele cria, de dois clicks no icone e pronto, ele ja vai abri.
    *****ATENCAO: O SXE nao funciona no cs portable

  94. EStou com um problema meu cs quando vai conectar para online ele trava falando invalid cd-key mais onde eu vou colocar cd key se nao pede em lugar nenhuma no jogo???

  95. Opa! Alguém conseguiu rodar no windows 7?
    O meu arquivo rodava no xp, mas no seven nem pensar! Baixei novamente achando que era bug do arquivo, mas tbm não rodou. Se alguém souber como fazer, por favor, postem.
    Obrigado

  96. também queria saber como rodar em windows 7, eu tinha vista e funcionava perfeitamente.

    O site ta muito bom, esclarecendo duvidas de todos, o dowload esta perfeito, mas agora com windows 7, quando abro o new game e dou start aparece um erro parecido com “unable to load authetication library… exiting”

    Aguardo Resposta, pelo e-mail se for possivel. Obrigado

  97. eu não sei te dizer se o cs porta\ble é compativel com windows 7, pelo que pesquisei por ai, o o portable não funciona no win7 64 bits, não sei se é o seu caso
    Tente rodar ele em modo de compatibilidade com windows xp
    Outra coisa que pude verificar nas pesquisas que fiz, é que em 90% dos casos que esse erro acontece esta relacionado ao driver do adaptador grafico(sua placa de video), tente atualizar para uma versão mais recente pra ver se resolve e tambem de uma olhada nos links abaixo e verifique se pode te ajudar

    http://forums.counter-strike.com/counter-strike-1-6/17506-unable-load-authentication-library-exiting-need-help.html
    https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6579-QRTX-2246

    Flwwwsss

  98. já entrei em várias salas mais eu sou kicado, pq?

  99. aparece algum erro ou simplesmente sai e não aparece nada??

    talves seja por não ter sxe, pq ele não funciona no cs portable

  100. ermão, me ajuda ae, gostei muito do seu cs portable, divulguei ele pra muitas pessoas já e todos gostaram, mas todos quer saber como qe faz pra colocar novos mapas, nem qe apague alguns pra colocar outros, mas qe de certo, porqe no cs portable nao tem pastas, a nao ser do execultador pra jogar taligado, me ajuda ae, faz esse favor, aguardo resposta, abraços

  101. me ensina ae na maior forma possivél, faz esse favor, aguardo resposta, o mais rapido possivél!

  102. se for possivél, manda a resposta pra mim por e-mail por favor, aguardo resposta.

  103. então como eu baixo um sxe?

  104. se o sxe n funciona no portable n tem outra solução?

  105. eu consegui rodar o cs noo win 7
    mas quero saber como coloca mapas no jogo

  106. Galera, quando eu vou rodar meu cs na LAN, diz que o cd key é invalido, como faço pra alterar o cd key, ja tentei reinstalar, ja apaguei do regedit, e até agora não deu nada, Ajuda geral ai, abrç

  107. Po o portale nao tem pastas mesmo qeria modificar as armas nao e possivel ?

  108. sera qe tem como alguem me esplicar ‘

  109. cara quem tem clan decha eu entrar ae vlw

  110. como fais pra joga online mano sé da pra responde agradeço firme

  111. o cs + facil que eu ja consegui baixar e jogar

  112. site muito loko, sou viciado em CS, to começando a trampar hoje (neste momento), e ja to baixando CS pra mim jogar caraca to ate vendo eu ser demitido no primeiro dia !!! hahahha. doidaão !!!!

  113. kkk, cuidado pra não perder o trampo rsrs
    abrass

  114. eu tenho o cd mas nao sei como instala eu queria uma ajuda

  115. eu instalei o cs 1.8 atraves do cd, e como faço para jogar contra bots, pois tenho um amigo que ainda não tem internet e quando entra no jogo não aparece nenhum soldado ou terrorista

  116. Arquivo corrumpido
    Tentei 3 vezs e não da

  117. Eu consegui esse=http://www.4shared.com/file/194659535/16a3cd2b/ProjetoCS_Portable_CS_16.html

    Vei,esse meu ja vem com amxmod e funciona online e com bots.
    Mas tem vz q aperece um troc assim could no master …………
    E não da pra joga online,mas não sempre
    e pesa apenas 65megas

  118. ae dito eu quero saber como eu faço pra jogar online no cs portable pq quando eu vo olhar nos server naum parece nada aparece essa mensagem Could Not Contact Master Game Serve ajuda a por favor bras eu li todas as mensagem que o pessoal dexeou ae e gostei tmb vlww !

  119. ae cara eu denovo quero pergunta pq o cs portable que eu baixei ake hoje quando eu vo entra no serve pra joga ele entra normal mais quando eu vo escolhe o personagem eu escolho normal mais quando eu vo ir mata os cara ele da disconect,kikeck naum sei oque sxe responde ae por favor

  120. vc precisa do sxe injected que é um anti cheat(www.sxe-injected.com), mais o problema é que ele não funciona no portable

  121. E ae kara, quero criar um sv de cs mas num consigo

  122. da uma olhada nesses tutos
    https://cgbteam.wordpress.com/2008/10/24/burlar-no-master-server-conecte-seu-servidor-no-steam-cs-16/
    https://cgbteam.wordpress.com/2008/12/13/burlar-no-master-loaded/

  123. ow meu amigo baixo ele falo que ta pegando normal mais eu tenho uma duvida pra onde esse arquivo vai

  124. tem como colocar skins no cs portatil?

  125. Tem como jogar online?

  126. tem , só baixar e abrir o game
    caso não apareça os servers só atualizar o master server.
    lembrando que sxe não funfa no cs portable

  127. nao tou conseguindo criar server pra jogar online, alguem pode ajudar?

  128. O meu cs é 1.0 portable eu baixei uns skins mas não funcionou como fasso para pegar

    Responde aew por favor

  129. ai onde e em que pasta esta a cd key

  130. ow dito da pra coloca skins de armas entre outros addons? gostei muito dele vlw ae seu site e d+

  131. Ei…. tipw colocar mapas nao to conseguindo pq a pasta maps nao tem os mapas la tem um bloco de notas so.. e como consigo jogar online? me responde os 2 aew

  132. Lucas: Esse cs é potatil, então vc só consegue jogar on line sem o uso do SXE pois ele não abre nesse cs, e se não tem uma pasta “maps” tente criar uma no local.

  133. Tô usando o portable no trampo e roda direitinho, mas no meu note (DELL INSPIRON 1525) não está rodando! Já atualizei o driver da placa de vídeo e NADA! Quando executo o arquivo Portable_CS1.6.exe ele descompacta e uma tela preta entra, alterando minha resolução de vídeo e não aparece nada, mas quando passo o mouse sobre o “new game”, “find server” ou qualquer outro botão ele faz o mesmo barulho como se funcionasse. O que posso fazer? Como resolver este problema? Me responda por e-mail se possível! Grato, Maurício de Salvador-BA.

  134. isso aconteceu comigo uma vez no pc, eu consegui resolver trocando o masterserver
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

    tenta e depois comenta
    abrass

  135. aê gente.
    esse CS funciona mesmo?
    já baixei ums 10 só hoje e não consegui jogar em nenhum!
    me expliquem aí passo a passo de como fazer pra min jogar isso aê.
    (Desde o donwload até a hra de ir pro tiroteio)
    Té mais!

  136. ae gente gostei mtu do blog…… soh q naum estou conseguindo jogar…….tipo o jogo abre normalmente…….soh q ahora q começa a carrega pra entrar na fase ele da um erro e fecha o programa e aparece uma mensagem “unable to load authentication library, exiting.” naum sei o q fazer……quero mtu jogar cs de novo T.T

  137. caraca esse e o unico site que eu consigi baixar cs 1.6 portable nos outros vc baixa e na hora de estrair diz que falta arquivos nota 100 para esse site

  138. caraca esse e o unico site que eu consigi baixar cs 1.6 portable nos outros vc baixa e na hora de estrair diz que falta arquivos nota 100 para este site.

  139. Eu tenho o cs 1.6 portatil, só que o meu só veio o icone pro jogo.. Nao tem nenhuma pasta pra baixar mapas, como eu resolvo isso ? :s ‘

  140. tem certeza do link testado testa dnovo ae

  141. sim, retestado

  142. muito bom o cs portable,mas alguns mapas no cs não estão rodando como o cs_train e cs_inferno oque eu faço?

  143. entãoo, baixei o cs ! deboaa , mas não consigo jogar online e não consigo instalar novos mapas, pois não veio nenhuma pasta nele ;s

  144. guizimguigui da uma olhada melhor pq ele descompacta uma pasta e dentro dela tem as subpastas e nelas vc vai encontrar a que precisa, quanto aos servers da uma olhada nesse link que vai te ajudar
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  145. Em server que usa sXe não dá pra jogar ?

  146. não da porque o sxe não funciona nessa versão do cs

  147. Eu vo jogar em lan, dae fala que o CD Key é invalido, mas nao aparece lugar pra colok o cd key… Como coloka a cd key?

  148. Ae galera eu sou bem noob no cs ainda. Esse é o primeiro cs q eu baixei (E gostei pacas) . Eu só queria saber como se joga com outros jogadores sem ser em Bot…

    Se alguem me explicar eu agradeço.

  149. da uma olhada nesse link, vai te ajudar

    https://cgbteam.wordpress.com/2010/08/04/instalando-o-counter-strike-1-6-no-steam/

  150. Eu tb faço muito uso do CS portable 1.6 mas nunca consegui colocar mais maps, colocar pixação pessoal, ou incluir qq tipo de íten, sem contar que o meu nunca se conecta a internet, só em rede local, para jogar an net tenho que usar o CS normal.

    Eu já descompactei e coloquei os novos mapas e depois mandei zipar novamente, mas dá erro ao carregar o cs.

    Aguns tuto ai pra salvar o meu dia?

    Abç pessoal

  151. Olá eu quero saber como é que coloca os mapas nesse Cs e como joga online

  152. Não consigo jogar no meu trampo da um erro e o CS fecha, Dito Cujo será que poderia me ajudar, ele funcioana normalmente ai quando vou abrir a fase ele fecha

  153. rafafcbk, geralmente isso acontece por causa de driver de video desatualizado ou seu vga não suporta opngl, tente rodar em outro modo altere na config devideo do c ou tente atualizar o driver da vga.
    ja vi acontecer de o antivirus fechar o game, tente desabilitar o anti virus

  154. Apenas entre nas opções de vídeo e troque de open.gl para software e colocoque também para 800×600 que deverá funcionar ok

  155. Cara baixei um mapa, extrai coloquei os arquivos bsp. e txt. na pasta correspondente porem quando abro o jogo pra jogar com Bot, fica analizando #######_______ e depois disso volta a tela preta de carregar, quando carrega e seleciona o personagen volta a analisar e volta a tela preta denovo, o que devo fazer ? Como resolvo esse problema ? Se quiserem podem responder por e-mail, Obrigado!!!

  156. Cara, o lance é esperar mesmo, o cs tem que criar todos os wainpoints dos bots e isso é meio demorado

  157. A verdade que esta vs do CS é uma mão na roda, mas NÃO PRESTA para incluir, nem retirar nada dela.

    Ou seja, seja feliz e se contente com o ótimo jogo portable, mas não edite nada…

    Abç

  158. concordo plenamente, nem tudo é perfeito né, mais com certeza é uma mão na roda, não precisa instalar nada da até pra enganar o patrão e dar uma jogadinha no trampo rsrsrs

  159. Muito bom crl !!

  160. to com o problema no cs portable, o jogo carrega normalmente mais quando eu clico em NEW GAME e depois em START, mais aparece a mensagen (“fatal error” , unable to load autenticatio library, exiting.”)
    então ao clicar em ok q é a unica opção a tela fecha e vouta para a area de trabalho.

    se poderem me ajudar agração.
    obrigado

  161. pow tem a fase do cs-rio???

  162. Eu uso o portable mas não aparece o server

  163. Onde fica o diretório do portable ( do menu iniciar até a pasta )
    Fica no arquivos de progama ?
    Nos meus documentos ?
    Qual o nome da pasta ?

    HELP MEEE !!!!!!!!!!!!!!

  164. Parabéns pelo site…

  165. obrigado, tetamos levar sempre o melhor do CS para voces

  166. Pessoal, podem me ajudar a configurar a rede para esse CS quero colocar outros CPUS pra jogar um com o outro! Obrigado.

  167. dito cujo por favor cara nao consigo rodar mew portable cs na hora de carregar o mapa ele fexa sozinho tentei de tudo jah mudei a resloução de tela desabilitei o antivirus me ajude jah baixei o jogo novamente e nada pode me ajudar??

  168. que windows vc ta usando??? se for 7 tenta rodar em modo de compatibilidade

  169. Po meu aonde coloca o cd key no jogo nao encontrei nenhum arquivo li as postagens nao achei nenhuma explicaçao pra isso esse cs só se joga em uma maquina ?

  170. ele não precisa de chave tenta uns do google

  171. Disseram ai que o Sxe não funfa! Então como jogar online sem que a rede te de um auto kicked??? Tentei entrar em alguns servidores mas logo que compro a arma saiu pq ele pede Sxe O.o???

  172. eae galera eu gosto mto de cs e eu sempre baixo e modifico as armas mas ese portable nao to axando a pasta pra poder modifica-las alguem pode me falr qual nome da pasta q cria quando estala ou se e possivel modificar armas do portable ?

  173. Ola, passando para pedir uma ajuda. Baixei o cs portable mas, quando vai carregar a fase aparece a seguinte mensagem ” unable to load authentication library, exiting ” gostaria de saber o que devo fazer.

    Informações adicionais.
    uso directx 9.0
    e o driver de video esta instalado corretamente.

  174. ou o meu cs fecha antes de carregar mto lols quem saber como conserta me fala no orkut email ai thallychamone@gmail.com
    vlw galera

  175. ele extraiu automaticamente e agora não acho a pasta
    onde que fica ??

  176. eu queria saber em que pasta o cs portable pq nao acho,site chou valel

  177. gente tô loko pra jogar esse portable online com outros servers

    a pergunta é “Como jogo online sem ser kikado do server”
    por favor ajuda ai dito

  178. provavelmente voce e kikado por causa do sxe que infelizmente nao funciona no cs portable

  179. da pra colocar armas novas nele ?

  180. armas novas não, voce consegue colocar skins de armas novar

  181. GENTE AJUDA AE , QUANDO EU ABRO O CS PORTABLE FICA TUDO OK , AI QUANDO TA CARREGANDO O MAPA O CS FECHA E APARECE UMA COISA ASSIM : “Unable to load authentication library , exiting” , OQ EU FAÇO? O MEU E O WINDOWNS XP

  182. tem cs 1.6 portable que tem pouco mapa e muito chato

  183. vish deu cavalo de troia no meu pc

  184. como coloca mapas??? é só um programa, não tem pastas…

  185. quando baixar alguns mapas ele n pega no meu computado mas os q pega no meu pega no do meu colega , e tem tb os q n pega de jeito nenhum com cs_olympe q gostei desse estaio e n pega.

  186. nao, ele tem subpastas e e’ possivel adicionar mapas, basta localizar a pasta temporaria onde os arquivos foram extraidos e adicionas os mapas

  187. nao consigo jogar o cs porable pos da erro de autenticacao, so consigo em 3d3 mais a resolução e mt ruim como posso arrumar?

  188. Tenho cs Portable
    quando abro algum mapa e combino com a galera e jogarmos juntos( o pessoal on de outros lugares) ou eu ou eles não vêem o mapa que foi aberto, pq???
    Vou nos servidores e não vejo nenhum jogo em andamento mesmo sabendo que os cara tão jogando!

  189. GENTE AJUDA AE , QUANDO EU ABRO O CS PORTABLE FICA TUDO OK , AI QUANDO TA CARREGANDO O MAPA O CS FECHA E APARECE UMA COISA ASSIM : “Unable to load authentication library , exiting” , OQ EU FAÇO? O MEU E O WINDOWNS XP

    ajuda ae dito cujo

Deixe uma Resposta

