Burlar No master loaded


Novamente os servidores No Steam pararam de funcionar, é a Valve dando trabalho de novo!!!

Lá vai o jeito de burlar

Abra o server normalmente
Va no console e digite setmaster enable 1 e aperta enter
depois digita setmaster add 72.165.61.189 e enter denovo.
Pronto seu server vai aparecer na lista

Fonte CS Brazucas

12 Respostas

  1. daee qui fiz isso tudo certinho e continua dando ..” no master loaded , using default master ” me ajudemm pleasee😦

  2. […] https://cgbteam.wordpress.com/2008/12/13/burlar-no-master-loaded/ […]

  3. aff eu fiz isso ja e continua aparecendo =/
    ajuda ae plz

  4. vlw cara me salvo deu direitinho vlwwwww

  5. o Cs non steam,os serves ficarao tudo legiados utimamente depois dessas atualizaçoes,meu serve pegava 12 pessoas hj nao pega mais pq ,tem como resolve ???

  6. espero resposta *Team* -=C.G.B=- brigado

  7. ho como faso para que
    o serve aparesa na lista da net?????????

  8. me ajudem

  9. Siga esses tutoriais

    https://cgbteam.wordpress.com/2008/10/24/burlar-no-master-server-conecte-seu-servidor-no-steam-cs-16/ e depois esse https://cgbteam.wordpress.com/2008/12/13/burlar-no-master-loaded/

  10. ai o meu cs ta dando erro de could not connect to serve ……….. alguem pode me ajudar ???

  11. ve se isso pode te ajudar
    https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

    comenta depois
    vlw

  12. pow. as porta do meu modem esta aberta a 27015 e a 27017

    ja fiz varias coisa pra pode o serve apareser na lista ja fui no hlds e adicionei iso -master -game cstrike. … maiis ainda o sv nao aparese na lista alguem sabe pq ? oobr,

Deixe uma Resposta

