sXe Injected 6.0.1.9 Cliente / Server Windows


sXe Injected é um anti cheater muito utilizado em servidores, sendo necessário a instalação da versão cliente no pc para poder jogar em servidores protegidos sem “tomar kick” por falta do aplicativo.

Abaixo esta disponibilizado a versão Cliente para instalação no pc de quem joga, e a versão Server ambiente Windows para instalação em servidores.

É importante lembrar que  as pessoas que usam o mesmo pc pra rodar o server e o game e instalou a versão Server sera necessário a instalação da versão Cliente.

Versão Cliente – DOWNLOAD

Versão Server Windows – DOWNLOAD

5 Respostas

  1. AFF,eu baixe,instalei no meu SERVER…
    Soh q quando eu entro no SERVER,pediu o CLIENT!!!
    Entaum eu baixei,e loguei de novo!!!
    E continuou a pedir o CLIENT…

    O q eu faço?

  2. me ajuda a baixa

  3. como istalo o sxs

  4. como baixa

  5. Vlw… So intalei com uma beleza ;

    maix nao testei:/ so uma coisa… maix voh veh…😀

    :d :p

Deixe uma Resposta

