Counter-Strike 1.6 Online – FullRip – 66Mb.


Versão compacta do CS 1.6 (66Mb), que não necessita de instalação.

O game esta funcionando 100%, e um dos destaques é o gráfico bem trabalhado.

É possivel  estar optando por jogar com bots ou on line.

Tamanho: 66Mb

Idioma: Inglês

Hospedagem: Rapidshare

DOWNLOAD

38 Respostas

  1. Eu kiiria sabeeer Pooorq q touda veeez q eu entro em uma fase eu saiiu diretamenteeee ..!
    Responde ae quem soubeeer .!
    EM OUTRO COMENTÁRIO ! =)

  2. Pour Favoour’

  3. pork ex muitoooooo kkkkonnnnna…..,.,.,.,.,.,.

  4. para fazer download desse cs e aonde esta scrito indioma ingle plaplapa ai clica em download e isso se estiver errado m falem aonde que e por favor

  5. Esse Cs E a Memoria Do meu PC

  6. o eu fiz download do cs 1.6 modificado isso eu ja fiz quando eu entro no jogo e clico fim do serve que é para jogar online carrega a faze e começa e ponho os pes no chao eu volto ao menu do fim do serve se poderem m ajudar como fazer para jogar no fim do serve e nao voltar ao menu do fimdo serve agradeço ????????

  7. nu stiu ce sa zic

  8. O Cara, to prescisando de uma ajudinha leve..

    assim eu tenho 2 pc’s, dai eu tava querendo jogar em lan esse CS ai, mas dai eu faço tudo direitinho entro no jogo, dai quando eu tento entrar no outro pc da “invalid cd key”..

    Eperando ajuda

    grato.

  9. a mandei no post de CS errado malz aiii nem responde… AHAUHAUHAUH

  10. pora esse cx até q e bom mas da erro pa joga online -.-

  11. _Bandiiid0o_, eu acho que para vc por os pes no chaum e sai jogando vc precisa do C-D (Cheating Death).

    Baixa-o, abra-o, minimize-o, abra o CS, e sai jogando…

    eu acho

  12. da pra joga online ?

  13. Sim, da pra jogar on line

  14. É não tem coisa melhor do que jogar conter strike oline!!!^^

  15. este cs funciona tudo certinho ?

  16. não da pra coloca mais mapa nele?

  17. da sim, procure dentro da pasta cstrike a pasta maps e coloque o mapa dentro dela
    flw

  18. e COMO QUE SE JOGA ONLINE PRECISA DE INSTALAR ALGUMA COISA PRA JOGAR ONLINE. ALGUEM SABE AE.???

  19. manuhh precisa baixar algum pacth ou ja vem para jogar online

  20. se não aparecer os server da uma olhada nesse link https://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  21. ok

  22. e so baixar e clicar no aplicativo e jogar????
    vlw!!!

  23. aff tem virus nele!!!

  24. nao possui virus
    todos os arquivos disponibilizados para downloads sao feito verifica’cao usando 3 antivirus diferentes(norton, nod, Kaspersky) garantindo confiabilidade nos donwloads

  25. nao, e uma versao super compactada, apos baixar extraia e instale, depois de instalado vc consegue jogar

  26. vou baixar o extrean cs ta!!

  27. Vo tenta se não der certo vas te que me libera o brioco….

  28. te salvaste
    mas não consegui jogar on line nem com o arquivo
    e tb não acho o atalho do jogo

  29. O pessoal quando eu baixei q eudescompactei so apreceu o jogo e eu tenho que esperar instalar toda vez e não da pra adicionar maps

  30. Quero saber como se faz para por mapas.

  31. nao consigo entrar no cs nao sei porque esta sempre a pedir para a guardar o ficheiro..

  32. para instalar novos mapas copie eles para a pasta maps que esta em /cstrike

  33. Muito Marra Esse Cs Meuw

    Resposta De TomasTurbando

  34. Baixei e funcionou, mas todas as vezes que vou jogar tenho que esperar ele extrair o jogo e não existe a pasta do cs(tipo onde ficam os mapas). Baixei o arquivo .win e descomprimi, daí entrei no Counter_Strike 1.6 … e ele extraiu os arquivos mas, além de não existir a pasta do cs, ele envia 2 msgs de erro duplicadas.
    Se houver uma solução que não seja baixar o arquivo novamente( no meu pc levou 4 horas xD) eu gostaria de uma resposta.
    Obrigado.

  35. Aonde ta a pasta dele ?
    nao achei manda o link da pasta
    ;D

  36. a doro u cs onlaine

  37. haahah

  38. aaa

Deixe uma Resposta

