Mapa Pack Surf Counter Strike


Super Mapa Pack Surf para Counter Strike. Esse pack con tem 16 mapas surf.

  • surf_1337
  • surf_aztec
  • surf_blocks
  • surf_christmas
  • surf_city
  • surf_egypt
  • surf_helix
  • surf_s-r-f
  • surf_skate_v1
  • surf_spectacular
  • surf_the-gap_chang
  • surf_the-gap_distance
  • surf_the-gap_v2
  • surf_the-gap_v4
  • surf_tower_wars
  • surf_waterslide

DOWNLOAD

24 Respostas

  1. Ai Quero Saber SE Esse Mapas TEm Viros…….

    Pq Eu QUero BaiXa…….

    Se Naum TiVEr Eu VO BaixaAr ………

    Se NAum TivEr REsPOnDe Ai

  2. a e tbm Eu Gostaria q vc colokase Para BaIXArr UM POr Um Je

  3. a e tbm Eu Gostaria q vc colokase Para BaIXArr UM POr Um Ja e

  4. Estaremos estudando a possibilidade de disponibilizar os downloads dos mapas 1 po 1 e informamos que todos os arquivo disponibilizado para download estão livres de vírus, são usados Eset Nod32, Norton Antivirus e Mcafee Virus Scan para varredura em busca de virus nos arquivos liberados para download, portanto podem ficar sussegados pois não possuem vírus.

  5. tBm

  6. Como eu baixo
    .

  7. Tbm

    ..
    ….
    …….
    ………
    …………
    …………..
    ||
    ||
    Feliz Natal

  8. Aa Se vc Tiver Mais Mapas De surf OU outros Coloca Ai

    Vlw….

  9. Quando Eu acabo De BaiXar Eu ColOkO TodoS Os Mapas Na “PASTA” “COUnTER Strike” “cstrike” “mapas”
    ??

  10. vc Tem Msn

    Se tiver Me add Ai

    Msn:vitinho2007bolado@hotmail.com

  11. quando eu acabo de baixar o q eu fasso

  12. Gostei Muito mas alguem aki me ENSINA surfar ???
    Se me ajudarem ficarem GRATO
    vlw

  13. cara pra surfar é só colokar um pouco de gravidade tipo 30 de gravity ja da
    dai é só controla
    sem gravidade n da ok

    flww

  14. loooooool k nabo meu uma pessoa ja poem mapas do surf agr esse quer 1 por 1 e n sabe como se surfa looool
    esconde-te num buraco escuro meu e n sejas criança.
    ja ouviste falar sobre antivirus lool
    e n sao aqueles antivirus k n valem nada tipo avg ou avast pois pra eles garantirem a segurança total e melhor uma conta premium

  15. cara ses saoo muit buroo
    tenque bota na pasta do valve cs maps
    =D

  16. como que se baixa os mapas??????

    se saberem me diz

    valeu

  17. Clique no link do download, na pagina que se abre clique em “Free user”, aguarde o contador regressivo zerar e clique em donwload.

  18. Clique no link do download, na pagina que abre clique em “Free user”, aguarde o contador regressivo zerar e clique em download

  19. os melhores map sao surf_ski_2 surf_styler2 surf_megawaiv

  20. Alguem me manda todos ou algums maps pra min Por Email , Agradeco a quem me mandou , Brigadaao ae ,

  21. nao tem nenhum server aki

  22. Não, nesse post voce não vai encontar IP dse server, somente mapas surf para donwloads

  23. meu amigos esse arquivo veio corrompido

  24. nao tem viros

    pode ficar sussi eu ja baixei
    falow

Deixe uma Resposta

