Proteger seu server de Counter Strike de Hackers


A algum tempo tem acontecido algo nada legal com pessoal que tem server de Counter Strike. Hackers estão derrubando o sv utilizando um programa minúsculo e prejudicando o pessoal que quer se divertir.

O nome do programa usado não iremos divulgar pelo simples motivo de que não concordamos de forma alguma com coisas que prejudiquem outras pessoas, e sim divulgar um programa que previne esse tipo de ataque, quero deixar claro que esse software não é a salvação mas ajuda em muito a prevenir.

O nome do programa é AntiCSDos, um software pequeno, bem leve mais ajuda muito.

Abaixo esta o link com o software e tutorial em vídeo

AntiCSDos

Download

Vídeo Tutorial

Download

Créditos: KerNeL

Link original: http://www.virtualcs.com.br/forum/index.php?showtopic=5794

Temos recebido e-mails de visitantes do blog com conteudo muito ofensivo pelo motivo de não encontrarem no blog xiter para download.

Além das ofensas, muito pesadas,  o argumento usado é que temos a obrigação de disponibilizar xiter para as pessoas que não sabem jogar. Não temos obrigação nenhuma de disponibilizar esse tipo de conteúdo para download.

Deixamos claro que não temos nada contra as pessoas que não sabem jogar e temos plena conciência de que um dia nós do clã não sabiamos jogar, por esse motivo nenhum newbye é desmoralizado ou kikado de nossos servidores por não saber jogar ou estar aprendendo, e se foi ofendido dentro de nossos servers com certeza não partiu de nossos jogadores, pois uma das regras do clã é nunca, em nenhuma hipotese deve ser ofendido outro jogador,  o server quando esta aberto tem sempre alguem administrando.

Queremos deixar bem claro que não vão encontrar nenhum xiter ou outro progama de favorecimento para download, somos totalmente contra qualquer programa/script que altere o jogo, mais sempre que tiver algum programa que bloqueie esse tipo de ação estaremos disponibilizando.

Contamos com a compreenção de todos

[-=C.G.B=-] {Team}

13 Respostas

  1. Parabéns e obrigado pela dica.

  2. É mole, os caras querendo xiter!

    o site e teu, faz oq tu queres e manda eles pro inferno.

    Obrigado pelo programa, estava precisando!

    Vlw…!

  3. Os kras ficam nervoso por vc não disponibilizar xiter para dowload ?
    SUAHUASuasuHS é o fim do cs non-stem.
    ser noob é uma coisa, não ter capacidade de aprender é outra.
    Quem usa xiter não é noob ou newb e sim “espirito de porco”, por estragar a diversão dos outros e quando tomam ban ainda derruba o servidor

  4. Ah, e mais uma coisa!
    Quem usa esse programa que não quero nem posso sitar o nome não pode ser chamado de hacker e sim de “invejoso”

    obs : perdoem pelos erros ortografico

  5. ae eu estalei o jogo normal so q tem alguns serves q pedem o sxe eu baixei so q ñ da pra jogar o cs com ele ligado da erro no começo do jogo(quando vai abrir) o que eu faço ??

  6. eu tenho o anti dos mas nao ta funcionando mais nao vio e pura imitaçao ,,, ta tudu instalado direitinhooo… e mesmo assim tem como derruba o servidor pelo prompt de comando sem programa nehum,,,,

    anti dos nao ajuda maix .. quero diser ele previne contra o cdos mas ´pelo prompt de comando nao protege nada.. tenho meu servidor .. com antidos e mesmo assim tem gente derrubando .. ele

    e mole … a gente tem q se organiza e arruma um geito de para com isso pq ta virando epidemima….kkkk os cara q axa q e hacker q nao sabe boste nenhuma de invasao axa q derruba server e a coisa mais incrivel do mundo…..

    te+++ galera espero ter ajudado a mostrar q o anti dos nao ta la essas coisas mais nao…

    respondam no meu email ai se seurgir algo diferente
    brigaduuuu

    te++ feliz ano novo pra todos ai .. bom forumm

  7. Galera, por isso esta na hora DE VOCES COMPRAREM STEAM!!!

    E barato meu, nao da 24 reais vc compram… e segundo AS PESSOAS QUE USAM ESSE PROGRAMA CRAKER (Nome ideal usado..)
    Nao sao nem lammer… sao nerdizinhos que acham q manjao de alguma coisa mais nao se oq e um exploit.!

    Vao estuda q pra se torna algo na vida precisa disso! RAPAZ!

  8. Realmente vc tem razão, eu tenho steam e as coisas são meios diferentes na steam, mais acredito, que grande parte da galera que joga cs dependem financeiramente dos pais, então parece pouco, mais as vezes pra arrancar essa grana dos pais é meio complicado, até porque o jeito mais facil de comprar a steam é por cartão de credito, que ja dificulta ainda mais a coisas.
    Lammer foi um jeito irônico de chamar, mais na verdade é muito facil pegar uma coisa ja pronta e executar, é o que acontece com praticamente todos que ficam derrubando server, pegam o programinha ja pronto e executam, facil né!
    Outra coisa diga-se de passagem, são o cheaters, ô povinho sem graça, não sabem jogar e vem atrapalhar os servidores, por um lado é bom, pq vc pode treinar mais forte ainda contra um cara de cheat e ficar melhor ainda, diferente dele que pra sempre continuara sendo LIXO CHEAT

  9. entra aee no meu server de cs

    aio ——————–>

    Mibr# |Tkt* ClanServers [4Fun]-DeaDskill#

    189.46.235.69:27016

    so entra la to ON 24h

    ok vlws

  10. eae Rapaa frmz
    entrem no meu server ae sXe off ip fixo

    server on 24 horas

    20 slo go go go go

    IP> house-cpu.no-ip.info

  11. viva
    queria um programa ou plugin
    que desse para eu colocar no meu servidor que eu tenho
    alugado para acabar com os nabos de cheats sera possivel
    eu sakava esse mas como coloco ele no servidor
    eu so steam o meu servidor e esse a ki -188.93.232.62:30460 [ dotsi.pt ] Os Vadios da Noite Porto

  12. CARA GOSTEI MUITO DO QUE VCS PENSAM EU TAMBEM SOU VITIMA DESSAS PORCARIAS DE XITE OBRIGADO PELA MOTIVÇÃO EU E MINHA CLÃ AGRADECE AGUARDO TESTES

  13. disponha🙂

Deixe uma Resposta

