Seu PC roda o game desejado??


Várias vezes temos dúvidas se o nosso pc roda aquele game bacana, ficamos meio com medo de comprar o game e o pc não suportar.
Seus problemas acabaram!!!!

Através desse site é possivel testar seu hardware e verificar a compatibilidade com o game, e faz a verificação se sua máquina possui os drivers atualizados!

Como realizar o teste?

1. Entre no link abaixo.
2. Clique em: –Select product–
3. Escolha o jogo desejado.
4. Em seguida clique no botão: Can you RUN it?
5. Feito isso espera a barra em azul ser finalizada.
6. Pronto! Uma nova janela irá se abrir com todos as informações se seu PC suporta ou não jogo.

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

Exemplo do teste executado: Clique aqui!

O site instala um pequeno aplicativo ActiveX/Java que faz a integração com o site para o teste.

Testado e aprovado!!

13 Respostas

  1. ja conhecia esse site.. mas pra qm n conhece ta bom.

  2. eu achei meio dificil de aprender assim +deve velr a pena sim

  3. ReCluto Nego aDD ae orkut sub_uba@hotmail.com

    os teste

    Irão Comecar 12/12/09
    Blz Ae galerinha

  4. Counter -Strike + Q um Jogo E a Sua Diversao

  5. rs nao presiso desse site meu pc roda ate pedaço de pal

  6. Imagino que seja um Core Quad com 4gb de ram ddr 1333mhz
    Que bom que roda de tudo, é muito ruim quando queremos um jogo e ele não roda no nosso pc.
    flw

  7. tem como vcs concertarem as images ae
    fica mais fácio ne…

  8. imagens??? logo abaixo do link de teste tem outro link com um exemplo de imagem e esta on line

  9. Avá
    Meu pc nao roda nen mu direito!
    mas cs roda e é bem + pesado!
    Afequando vou jogar Assasin Game, quando inicia o jogo da isso “SPAM DETECTED CHANGE HARDWARE THIS YOUR COMPUTER.”
    Ajuda aew!!!

  10. nao conheco esse mod mais creio que esteja identificando algum arquivo como hack e bloqueando seu acesso

  11. site lixo o http://www.systemrequirementslab.com/cyri/analysis.aspx marcou que o meu pc nem roda gta Sa e roda ele no maximo do maximo

  12. Cara eu queria muito jogar point blank ! mais o meu roda , só que ao em ves de aparecer a arma e os characters aaprece em branco ! O.o . alguem pode me ajuda sobre isso ? se puder me add msn > andrezinho0207@hotmail.com ! Brigado . fui

  13. O que as pessoas querem seguir algu m que esteja a ir a algum lado e queira ajudá las a progredir.

Deixe uma Resposta

