Pack de mapas para CS 1.6


São 2 packs de mapas, o primeiro contém 261 mapas(188Mb) dividido em 7 partes,e o segundo contém 350 mapas(118Mb) dividido em 3 partes.

Pack 250 mapas – > Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

Pack 350 mapas -> Parte 1 Parte 2 Parte 3

Não sabe baixar nos servidores?? Clique aqui

17 Respostas

  1. como eu faso para abaixa armas cs1.6

  2. nos q ta !!!

  3. para por mapas no cs 1.6 arranjas as armas (fazes download), e copias os ficheiros dentro da pasta zipada ou comprimida (ou nao) para a pasta do CS onde estao todas as armas do jogo!

  4. baixei a parte2 do pack de 250 mapas, copiei os arquivos .bsp e .txt para a pasta maps, mas qdo eu tento jogar da erro, ele fala alguma coisa dos mapas não estarem na rede.. como eu arrumo isso?

    vlww

  5. Obrigado por visitar o Blog !

    Arkhein, Explique melhor o erro, qual a mensagem que aparece? Diga o que aparece escrito, para que possamos ajuda-lo

    [-=Equipe [-=C.G.B=-] {Team}

  6. q negociu pesado minha net e de 0,02 MG demoro 16 hrs tudo kkkkkkk

  7. OPS e 16 dias

  8. é só entar nesse site

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  9. Esse pack é nervoso hem, tem uma par de mapa bem fera, pra joga com os bots e pra joga online, muitio loko

  10. eu baixei pack de 250 map mais quando abre fica alalisndo depois sai como posso fazer para jogar nos maps

  11. funfa no cs 1.6 portástil

  12. Funfa normalmente, oi

  13. cara vcs q entende d jogos nao sabem instalar um negósio desses pô……
    quem quiser saber add eu : lucasstanguini@gmail.com

  14. eu consigui só em packs de mapas 730🙂

  15. Aqui tá funfano de boa, tem alguns que não da pra jogar com bots, pois não tem o arquivo .nav, mas pra jogar online da normal e pá…

    ACESSEM: inthedarkgames.blogspot.com

  16. da muito lag

  17. nao estou conseguindo jogar on line me add no msn contato@atpsuprimentos.com.br

Deixe uma Resposta

