Colocar server na internet/Aparecendo na aba “Internet” do game


Primeiramente você precisa baixar o seguintes arquivos
ENDEREÇOS PROTEGIDOS !!!Pach V23 —-> Baixe aqui!

Swds.dll —-> Opção 1 – Baixe aqui !! ( Servidor Badongo )

Swds.dll —-> Opção 2 – Baixe aqui !! ( Servidor GigeShare )

Primeiramente instale o Pach V23

Após ter instalado aparecerá dois atalhos

aí você delata o atalho que tinha do Counter Strike 1.6 e deixa os
Counter Strike 1.6 No-Steam e o
Dedicated Server
pronto agora você extrai o arquivo Swds dentro da pasta Valve
ai vai pedir para substituir e você clica em sim


agora após ter extraido o arquivo você vai no atalho do Dedicated Server você clica com o botão direito do rato em cima de e clica em propriedades

ai em Destino você coloca assim com as aspas
“C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe”

agora você feche o arquivo e abra-o e o configure assim

Game -> Counter Strike
Server Name -> coloca o nome que você quer
Map -> coloca a mapa que vc quer
Network -> você coloca Internet para que apareça seu servidor na lista
Max. players -> coloca o máximo de pessoas que possa entrar no seu servidor
UDP Port -> você pode colocar 27015 ou se der algum erro você coloca 27017
em RCON Passoword -> você coloca qualquer digito em numero
na opção em baixo você não marca a opção Secure (Valve Anti-Cheat) pois o servidor e pirata

agora você clica em Start Server

ai quando você apertar start server vai aparecer loading

ai quando acabar o loading aparecera isso

OBS: caso não apareça seu IP verdadeiro você clica 2 vezes no computadorzinho do lado do relogio ou entre nesse site para ver seu ip

IP —-> Seu IP Aqui


ai aparecera isso ai você vá em Detalhes e passe o Endereço de IP do cliente para quem você quiser

E agora seu servidor aparecera na lista de servidores, basta de divertir agora. ^^

Obs.: Se você usa modem router, deverá desbloquear as portas do modem para o servidor aparecer na lista de servers em INTERNET.

As portas a se iberar são: 27015, 27016 , tanto UDP, quanto TCP.

Créditos: By_Zaca VirtualCS.com.br
Criar Server com Modem Router
Galera agora vo ensinar como fazer server de cs dedicado non-steam com MODEM ROUTERPrimeira coisa a fazer tem que criar uma nova conexao de rede , vo explicar como!

1º Vai em painel de controle > Adicionar ou remover hardware

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 559 x 383 ]

Avançar

Imagem reduzida 92% do seu tamanho original [ 554 x 379 ]

1º opcão ja conectei o hardware , Avançar

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 561 x 384 ]

Avançar > vai la em baixo em Adicionar novo dispositivo de hardware

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 558 x 382 ]

2º opção Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (Avançado)

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 559 x 383 ]

Vai em adaptadores de rede , Avançar

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 558 x 384 ]

“Microsoft Loopback Adapter” , Avançar

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 558 x 382 ]

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 558 x 384 ]

Clique em concluir.

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 557 x 384 ]

Feito a primeira parte;

2º Vai em Painel De Controle > Conexões de redes

Imagem reduzida 81% do seu tamanho original [ 625 x 436 ]

Clica com botão direito na rede que acabou de criar > Propriedades

Imagem reduzida 81% do seu tamanho original [ 627 x 436 ]

Protocolo TCP/IP > Propriedades

Agora você põe , Usar o seguinte endereço de ip > No endereço de ip botem seu ip global

Melhor vai nesse site e veja seu ip;

http://www.meuip.com.br põe ele >

Agora na mascara de subrede vai fica automático 255.255.255.0 >

Em gatway padrão , pra saber qual é vai em executar digite cmd

e digite ipconfig /all e veja qual seu gateway e põe ele

Em baixo põe usar seguintes endereços de servidor DNS: Coloque no primeiro o ip do seu gateway

e no outro de baixo o ip interno do seu computador que pode ser 192.168.13 algo assim.

Deve ficar tipo a imagem abaixo.

Lembramdo que sempre que o ip muda , vc vai na rede criada e atualiza (bota o ip atual manualmente)

Pronto ja configuramos a rede.

3º Agora um poco mas dificil , terá que entrar no modem pra abrir a porta

Abra as seguintes portas “27015”,”27010″,”27005″ , protocolo UDP e TCP abra também no firewall
No meu caso fica desativado , façam o seguinte;

http://www.abusar.org/manuais/indexmodems.html

Imagem reduzida 97% do seu tamanho original [ 524 x 706 ]

Procure seu modem e veja como fazer isso eu pensava que era impossivel , mas sozinho eu consegui

No meu caso meu modem e kaiomy la tinha a senha e login pra entra no modem.

Para entrar no modem e so pegar o ip do gatway e bota no seu navegador , vai pedir a senha que no site do “abusar” provalvelmente tem.

La dentro você procura por SERVIDOR VIRTUAL ou pode ser VIRTUAL SERVER , clica nele e depois em add porta põe o número da porta nos 2 lados e no endereço e ip põe seu ip do computador interno.

Após ter feito isso salve as configurações do modem , ele vai reiniciar e pronto (Tem uns que não precisa).

Imagem reduzida 60% do seu tamanho original [ 843 x 332 ]

Agora botar o server no ar.

Aconselho o patch v23 , instale ele , em seguida vai em C:Arquivos de programasValve Clique com o botão direito no “hlds” e envia um atalho pra area de trabalho (Delete o que é criado automaticamente pelo Patch).

Feito isso vai onde ele ta , clica em propriedades botem em destino exatamente isso “C:Arquivos de programasValvehlds.exe” -game strike +sv_lan 1

Lembrando que o final que é o importante , talvez o começo de vocês seja diferente ai é so acrescentar o final , “-game strike +sv_lan 1” Sem isso (“)

Agora abre ele configura do seu jeito , coloque a porta que vc adicionou , e depois em estart server veja se o ip adress começa em 201.51.223.172 tipo assim.

Imagem reduzida 91% do seu tamanho original [ 558 x 420 ]

E pronto seu server ta no ar pra todos verem e entrarem =P

Créditos bruno_play VirtualCS.com.br

28 Respostas

  1. Como Colocar Meu Servidor Na Aba Internet? Fais Favor Naum Consigu… Vlws ae =D

  2. ooooi

    fiz tudo certo coo vc citou acima…mas estou com um probleminha…

    Entro no site abusar…seleciono o meu molden, no caso Encore

    blz…
    ai
    vo na minha barra de endereço e digito tal..http://10.0.0.2

    eai

    nao aparece nada…nao aparece akela tela lah…

    estou colocando no lugar certo este tal http://10.0.0.2 ???

    Pq fala que Internet Explorer não pode exibir a página da Web

    entao me ajuda aewww

  3. uso net compartilhada

    isso nao tem nada a ve neh…?

    dai no caso ceria o moldem do meu vizinhuu:?

    tenho 12 anos e quero meu serverrrrr

  4. fiz tudo certinho…

    dai na parte do site ali eu impacooo

  5. ae pronto entrei na configuraçao do modem

    am senha era

    admin

    admin

    rsrs era outra senha qye mostrava no abusar..

    mas agora nao acho o tal de VIRTUAL SERVER

  6. Meo,eu coloco pra copio o “C:Arquivos de programasValvehlds.exe” la nas propriedades e nao da… uq eu fasso?

  7. veei me ajudein ae quando eu coloco
    la en destino akilo que voc flw nao da
    da ero fala que o caminha nao corresponde
    que que eu faço feraa?

  8. Aqui deu tudo certo.Muito obrigado!

  9. como seleciono pra qual net vai aparece meu server?

  10. Eu que fiz esse tuto, caso queiram um help, só add;

    bruninho-pbi@hotmail.com

    Abraço galera.

  11. meuu fiizZ tudo certo maiiss quando euu fui abri meu dedicate serve deu erro fatal, oque euu faço??????????

  12. Pensei q fosse po CSS tbm
    Eh q eu qria saber como botar server na lista , com CSS DZ com tds patchs full eh q tipow soh n consigu add na lista , pelo menos consegui faze no meu laptop pq lah q eu jogo cs 1.6 pelo menos vlw😀 (Consegui roda com Cocktail 8.1 xDDD (fodah auhuaus) )

    THX

  13. Olha galera..ali no destino..reparem que ele nao cooca as “\”

    entao la no destino colem exatamente isso

    “C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe” -game strike +sv_lan 1

    ja era manooo

  14. Oo galera…agora podem me ajudar aki..para testar….

    add o server nos favoritos para ver c apareceee

    200.138.98.210:27015

  15. ele aparece nos favoritos e tals ja mandei meu ip pra meus amigos jogueii mais ele num aaparece na lista de servidores da internet ajuda aehh manoo salva aeh faz um viciado feliz

  16. ALO GALERAAAAAAAAAAA DEU SERTO AQUI SO FUNFA QUEM TEM MODENNNNNNNNNNNN ROTEADO OK FUIZZZZZZZZZZ HAN BRIGADO PELA AULA XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  17. Ow vlw mesmo karaaaaaaaaaaaaaaaa
    N dava pra criar nem fudendoooo
    agora server tulando aqui !

  18. pow eu adiciono e toda vez q eu entrar ele vai aparecer esse server sem eu ter q coloca-lo de novo ou e definitivo?

  19. me ajudaaaaa nao consigo faze aparece na lista nem a pau

  20. alguem pode me add e ajudar??

    teroelzinhuw.pvh@hotmail.com

  21. poste sua duvida

  22. addmeu serverno cs o serveré otimo eu tenho um clan

  23. vlllllw deu super certo vlw!!!

  24. pegou msm cara recomendo a voces a tenta que pega msm

  25. 187.2.132.152:27040 entra ai

  26. Eu fiz o server,deu tudo certo,vlw

  27. disponha🙂

  28. NOME DO SERVER:___TRF___(ZOMBIEZAUMM PROO)
    IP DO SERVER(DE CS):192.168.0.165:27015
    Addons:Addons zombie plague advance 1.6.1

    PROMOÇÃO O PRIMEIRO A ENTRAR NO SERVER GANHA ADM POR UM ANO GRATIS

Deixe uma Resposta

