BOT para Counter Strike 1.6


ZBot -> DOWNLOAD

Ivp Bot -> DOWNLOAD

CS Bot 1.5 -> DOWNLOAD

EPodBot  – DOWNLOAD

Pod Bot  -> DOWNLOAD

GrogBot  -> DOWNLOAD

HPB Bot  -> DOWNLOAD

Joe Bot  -> DOWNLOAD

Real Bot  -> DOWNLOAD

Yap Bot  -> DOWNLOAD

Grave Bot -> DOWNLOAD

Não sabe baixar nos servidores??? Clique aqui

47 Respostas

  1. cara nenhum boot ta dando certo aque velho cera que vc po de me ajudar

  2. Valew man muito util

  3. vlw vlw !🙂

  4. vlw manow

  5. muinto Show d+ gostei

  6. MANOW NENHUM BOT BOT TA DANDO CERTO EU ISTALO E O BANGUE NAO FUNFA O QUE É ? OBS:INSTALO CERTINHU ,,

  7. Manow me ajuda pliss eu ja instalei uns 5 bots mas nenhum funfa!!me ajuda ae

  8. querem moedas habbo ??
    meu amigo conhece ele vai pedir o nome habbo e senha eu estou testaando. dei uns sustos nele… rsrs… eu falei q se ele coloca um vizual de menina ou me bloquear de tanto falar besteira eu vou hackear o pc dele !

  9. Alguem aqui sabe de algum bot para dearth meat c.s. 1.6?

  10. qual o melhor bot pra mim baixar? ;~

  11. complicado de responder, porque cada pessoal gosta de 1, eu usava o pod bom 3.0, e os addons do pir@tex tambem usa pod bot 3.0, ele são bem dificeis de matar, bem divertido.
    mas cada caso é um caso.

  12. o podbot 3.0 funciona no cs 1.8?pq num ta dando serto…

  13. VC tem algum bot ki fala em portugues ai ???

  14. Carlos, somente os bots com say traduzido não, mais os addons PIR@TEX com bot são traduzidos

  15. valeu

  16. se eu baixar um desses boots e instalar com os addons piratex fun vaI FUNCIONAR COM BOOT ?

  17. sem duvida que vai, mais voce tem que remover o bot que ja esta adicionado no addons caso sua versao ja venha com bot, remove o bot que vem junto e instala o de sua preferencia

    abrass

  18. eu tenho que ir em New Game paa jogar com bots ??

  19. e tipo assim eh normal, eu baixo o cs e baixo os bots depois ??

  20. Vlw.. tava procurando o CS Bot 1.5 só que nao sabia o nome vlw mesmo

  21. É Por favor , arrumem os links desse site obrigado!

  22. links on !!!

  23. qual desses bot serve pra CS 1.6 ?

  24. aff perdi 1 min da minha vida baixando esses bots e nenhum deles funcionou

  25. vlw mano,vou ficar treinando pa joga online depois!!!

  26. Todos servem

  27. 99,99% dos erros dos bots sao por instalacao incorreta, todos foram testados um a um e todos funcionam belezinha.

    da uma olhada pra er se ta tudo configurado certinho

  28. Iaee Malukão Vacilão!!!!
    Vai Nesse Link Aqui. Aí vc Baixa Os Bot Junto com addon e sXe Injected POorra!!!!
    https://cgbteam.wordpress.com/category/addons-cs-16/

  29. Da pra me ajudar.
    eu instalei o joebot, mas os bots so ficam de espector.

  30. ae Galera, Todos os bots para CS e sxe aki

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Edit Dito Cujo – è proibido a divulgação de outros sites/blogs que não sejam parceiros, é permitido somente a divulgação de link direto de download.

  31. [RED][red/]Ooo

  32. Cs bot V1.5 é bom pra jogar em modo hard?

  33. oi… eu queria saber como coloca os bots em jogo pq eu ja baixei mas eles n taum no jogo… me respondam rapido pfv

  34. E….. dps que eu baixo que q eu tenho que fazzer no zip pra funcionar.. pq o meu toda hora abre no quick zip e eu n sei ond tem que salvar e que q tem que fazer
    ME ajudem pfv

  35. nesse dowload tem como colocar os bots?

  36. sim, basta escolher o bot desejado e instalar
    veja as opções https://cgbteam.wordpress.com/category/bot-cs-16/

  37. cara sera que eu posso confiar e baixar direto??

  38. Junior os links são direto dos desenvolvedores dos bots

  39. @Cs-pro_eduardo : Cara pode confiar totalmente nesse site, Foi aqui que eu baixei meu CS e outras coisitas amais . Mas cara pode confiar os cara aqui sao firmeza😉

  40. Boa tarde Srs. volto a reafirmar que todo conteudo do blog é testado com 3 anti virus diferente para que o arquivo possa ser baixado com toda confiança.
    Como nosso amigo nevertoooldrock (@Cs-pro_eduardo) disse o arquivo não apresenta problemas, eu mesmo uso ele no meu pc.
    abraço a todos.

  41. Uhu funcionou normal e sem problemas obrigado

  42. Server de cs vreau si eu.

  43. valeu cara
    muito bom

  44. digitem aew but_quota 20 e ja era

  45. Disponha🙂

  46. bot_quota 20, vlw danilo, abrass

  47. ME PASSA UM BOT PRO CS WaRzOnE pf? n to conseguindo pq minha net TA ZUADA

Deixe uma Resposta

