Aprenda a configurar seu modem ADSL


Muitas pessoas me pedem ajuda para configurarem seus modens Adsl pelos mais diversos motivos.

Esse tutorial contém formas de configurar uma ampla gama de modens.

MODEM /FABRICANTE
3COM 812 Root
Alcatel Touch Pro
Dlink 500 B
Dlink 500 G II
Dlink 500 G IV
Dlink 500 T
Dslink 200/220
Dslink 260E
Efficient 4100
Efficient 5660
Ericsson HM 210
Ericsson HM 220
Huawei MT 800
Parks (Zyxel) 642
Parks (Zyxel) 645/650
Parks (Zyxel) 660
Sagem 1200 72
Terra ARX 74
Thomson 510 V4
Thomson 510 V5
Thomson 510 V6
ZTE ZXDSL
Alterar Modulação
Configurador Automático
Descobrindo a Senha do Modem
Descobrindo o MAC Address
Firmware’s Homologados
Não sabe como baixar nos servidores? Clique aqui!!!

3 Respostas

  1. como eu faso para abrir portas pro meu serve dedicated funsionar
    eu ja tentei de tudo porfavor me ajudem o modem e

    ZTE ZXDSL

    ajuda por email : jonas_gar@hotmail.com

  2. cof cof!!
    Primeiramente boa tarde , eh eu qria saber como eu faço pra abrir as portas do modem , aki a net eh roteada e o modem estah na vizinha !!

    Parabens!! pelo clã akele Equalizer ali do clã eh o melhor player q eu jah vi !!! xD hihi

  3. Link quebrado, tem em outro servidor?

Deixe uma Resposta

