Addons para Counter Strike 1.6


Addons PIR@TEX FUN 2010Download

Addons PIR@TEX Paintball Mod v1.0 –  Download

Addons PIR@TEX v1.0Download

Addons Site CS – Download

Addons Br Rox V2.5 – Download

Addons BR Rox V3.0 – Download

Addons CS ONLINE – Download

Addons CS ON LINE Multi Addons – Download

Addons Live In CS – Download

Lux Addons Light v3 – Download

Addons Akm v1.2 – Download

Addons Acemprol V2008.1 – Download

Addons Equipe Alpha – Download

Addons Zumbi Infection Biohazard – Download

Addons TSW TEAM – Download

Addons CS On Line Zombie – Download

Addons SmirNOFF Zombie Plag 3+8 e Mod v4.07 – Download

AddOns CoCkTaiL v8.1 – Zombie Infection – Download

Addons CS-SteeL Zombie Mod v2.0 – Download

Addons CS ONLINE Super Hero – Download

AddonsDownload

Addons Super Hero Mod – Donwload

Addons Alliedmods Paintball – Download (Inglês)

84 Respostas

  1. Caramba vcs são demais qualquer novidade manda pro meu imail

  2. em,queria saber se vcs poderian botar mas addons no site, mas queria saber tanbem por que tem que fazer login,nao tem nada ver poh e nao tem com botar mas addons massa flw , muito obrigado .
    atenciosamente:Thomas>>>B.D.C<<>>ON]

  3. Gostei Muito desse SITE !!!!!!!! =D

  4. Awe, algum desses addons tem o d 3 armas principais?

  5. powww gente
    boa site mto foda
    eu tava ralandu pra axar addons
    vcs tem tudu akew xD
    Uiii Single =D by : #D!AmAnTe# =x

  6. pow
    eu tava ralandu aki pra axar addons decentes
    e vcs tem tudu xD
    ótimo site genteee

    Uiii Single by : #D!AmAnTe# =x

  7. esse addons e muito sow

  8. irmao melhor site do mundo todo mais ai pessoal queria ate entar no clan UAHUaha tadeuzin2009@hotmail.com tenho meu proprio serve loko tambem 20 player sem lag😄 e nois pow

  9. muito bom mais precesava de estabilizar os adons q nao dao para ultilizar , no cs nao instala , muito obrigado os addons sao bons e o melhor e o power nao liga qm chinga qm reclama o melhor e qm ganha os noob e q perdi ^:^ xD

  10. me add no msn lucas_ad2@hotmail.com ae qm qzer clan ou tirar cf vcs tmbm da rede do site flws boa noite xD

  11. Creeeeeu

  12. Ae mano muito Rox o site de Vcs Me digam uma coisa qual o melhor addons para vcs ???

  13. Ei Admin Do Site Vocês Tem Que Ficar Mais Ativo Nos Coments LOL

    Tem Uns 20 Comentarios Seguidos Sem Nenhuma Raesposta =´/

    Tenta Responder Mais Ai, Mai Os Addons Estao Show, N Tem Como A Gente

    Encomendar Uma Lista De Pluguins E Vocês Tentarem Fazer Os Addons Pra Gente

    Eu Posso Ajudar Nisso, é só me add msn>> cannibalsoft@hotmail.com

    At. Iago Felipe

  14. Aew vcs mandaram mtu bem nesse site !! Parabenss !!!!

  15. Creeeeu

  16. sao td em portugues???

  17. ae galera quem precisa de informaçoes add nosso CHATE ae…

    group330675@hotmail.com 24 Hrs disponivel

    vlw ae galera! ! !

  18. Gostei MUITO. eu testei vários.

    Parabéns.

  19. LINDO

  20. como eu faço pra baixar o adon do paintball??????

  21. Aew Gente Eu Abaxei o > CS Online Mega Addons (NOVO)

    Conteúdo:

    – AMX Mod X 1.8.1
    – Metamod 1.19
    – HLBooster 2.4
    – WebMod
    – CS Bot (opcional)

    VANTAGENS:

    – Hack Hunter anti-cheats;
    – Já vem com a Atualização do HLDS;
    – Configurações MIX, CF, CPL e 4FUN;
    – Menu tecla H, com as configurações principais;
    – Configurado para redução de LAG.

    La no Consol do Hlds Aparese asim “Could not establish connection to Steam servers.
    VAC secure mode disabled.”

    O que eu fazo ?

    I Nao Aparese On no Cs sabe Tipow na NeT Keria sabe PQ !

    O que eu fazo ?

    MSN : joao_morato_amaral@hot…

  22. muitho looko valew

  23. otimo site ae ! xD
    qual quer novidade manda pra mim
    vlw
    abracos

  24. Valeuuu Tava Procurando xD

  25. Nossa muito show de bola esses addon era isso mesmo que eu procurava
    Parabens para os adms desse site fizeram um belo trabalho

    Vlw
    Abraços

  26. Muiiito Fodaa o Saite !

  27. Obrigado, tentamos ao máximo trazer o melhor do Counter Strike para nosso visitantes.

  28. alguem sabe se aki tem aquele addons que aparece mosnterkill,ultrakill e outros?se quiserem me falar por email é esse aki paulocaj@hotmail.com me add aii vlw e se alguem souber desse addons ,e fala

  29. pessoal para quem não conseguiu baxar o tsw addons ai vai o link: http:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    e o dono não adianta reclamar que eu coloquei outro site pq o 4shared é mundialmente famoso

    pessoal a unica coisa que vcs não vão acreditar é que o addon pesa 91 MB

    EDIT: Link Atualizado – 19/05/09 – Dito Cujo

  30. quero dizer o dono do blog-não reclama que eu puis outro site no seu blog
    pois é o famoso 4shared

    EDIT: Link Atualizado – 19/05/09 – Dito Cujo

  31. Link atualizado, obrigado ao Tiago eto.
    19/05/09

  32. AGUEM PODE ME AJDAU CM ! 1 addons pintaballl?
    PLX add msn quem puder
    paulo_cesargato@hotmail.com
    AguarDo PElA RESPOSTA

  33. os addons eh rox msm mais tem alguns plugins q eu queria q vcs colocassem q era o humileixons da fakinha e tb o plugins de regras do servidor

  34. Eae Pessoal__X__eu instalo o addons na pasta cstrike e nao pega!!porque me manda um email aii PORFAVOR thiago.box@hotmail.com

  35. Thiago, o addons PIR@TEX deve ser instalado na pasta raiz do CS (Valve), os demais devem ser instalado na pasta cstrike, para maior esclarecimento procure o desenvolvedor do addons que deseja usar

  36. ou mano valeu ai fmz pra vcs dono do site valeu mesmo vo testa aki o addons

  37. Nós que agradecemos sua visita

  38. noss kra vlw .. ^^
    tava me fudendo pra axa o addons paintball ..
    vlw msm ^^

  39. Aew galera qual eo mega addon

  40. num tem como por um addon em uma tela… outro adoon em outra tela….ou soh dah pra por tdu em todas tela junto??

  41. eu qira sabe q pq qnd eu crio mapa no console aparece ”Could not establish connection to Steam servers.?? aai dpois q isso aparece num entra ngm no server… pq sera??

  42. Normal
    seu server é steam??

  43. É possivel sim, mais foi criado dessa forma para facilitar a navegação.
    Imagine 10 paginas com o mesmo conteúdo(addons), estranho né??
    Vou analizar sua opinião e vejo o que consigo melhorar
    Vlw !!🙂

  44. ai galera alguem pode me dizer se esses addons so servem para jogar on-line ou da pra joga off-line tbm VLW GALERA

  45. da uma olhada nesse, tem bot pra jogar off line https://cgbteam.wordpress.com/2009/05/28/addons-pirtex-v-1-0/

  46. ai jente eu criei um addons bom quem quiser o addons que eu criei ai meu msn:wesleythiagomares@hotmail.com

  47. passa o link !!!

  48. Aew coloca outros addons Zombie Plague que dai o Site fica mais ROX Ainda !!

  49. Nao Achei o Addons Que eu Queria !!😦

  50. Blz estaremos colocando🙂

  51. Qual o nome dele??

  52. blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz muito bom esse site gostei muito

  53. Vlw, obrigado, ficamos felizes que voce gostou🙂

  54. ^ O De Cima eh Gay ^…

    To Procurando Um Multi Addons com bot… se alguem conseguir por favor me passe o link no meu e-mail

    E-Mail: gabriel.soc@hotmail.com

    Vlw!!!!!!!…..

  55. perigoo

  56. nun tem addons GUNGAME AEW NAo??

  57. Providenciando🙂

  58. ameiii mais queria abaixar tem como?
    resposta heinn

  59. sim, tem só escolher e baixar

  60. Galera ai do site, postem os meu addons ai, entrem no meu site ai, ee olham la em Addons da Equipe, mto bons. Se acc parceria mande um e-mail pra mim (Y’.

  61. owww se tem addon 4fun 2009 … pq ta tudo os link krebadu … manda po mew email … willian.lolzin@hotmail.com

  62. TsW Team é o melhor! sem duvída alguma!

  63. Ow alguem ae sabe qual eh o addons do .:| Cs Dark |:.

  64. Nao to conseguindo Baixar o do TsW team qnd eu vou no rapidshare eu clik em free… ai nao parece nada.

    OQ eu FAÇOO ??

  65. Link testado e funcionando, tenta fazer em outro horario, o rapidshare da uns erros meio locas as vezes

  66. Promeiro Vlw ae Dito CUujo agora deu Certo Vlw.

    Ow alGuem SAbe o Addons do .:| Cs Dark |:. ???

  67. Primeiro*

  68. Krak Demorou 45 Min para Baixar O Tsw Team. EITAAA

  69. ele é meio grandinho mesmo

  70. por nada, mais sobre o addons eu andei dando uma olhada mais não encontrei nada, se acaso encontrar ando o link que eu coloco aqui no blog pra galera baixar
    vlw

  71. aee galera !! esse addons TsW é o do sv do clan ? pq se for e muiito foda
    aee muita variedade de addons adorei manoo !! fica na paz aee !!
    download rapido !

  72. marcelo alves, não me recordo direito dos recursos do addons do TSW é igual o do server deles, se eu não me engano a diferença era que os sons não eram o mesmo do server.
    fica na paz vc tambem!!!
    flws
    t+

  73. Aeee vlw por me responder , mais aee os addons TsW é maneiito gostei mesmo , so que os manos que sempre entram no meu sv pedem pra atualizar o aoddons pq já fico enjoativo esse addons então eu peguei o PIR@TEX com bot
    mais não sei se eles vao gostar mais Obrigado !! aee
    essa página da net já ta até como meu favorito de tao bom que é !! aee to criando meu addons !! será que embreve dava pra coloca ele nesse site ?

  74. daee sim galeera , muitoo locoo esses eaddons , site de maais ! (yy) ‘

  75. vlw vlw !!!

  76. então marcelo, o PIR@TEX é um addons bem bacana, mais o v2.0 ja ta em testes com varios plugins bacana, logo ele sai

    sobre seu addons manda o link com as informações sobre o addons e suporte que a gente coloca aqui no blog, ok ?!

    t+

  77. eu criei um serve e ja cancei de ser dono do wNv 44. Eu acabei tendo uma ideia de criar un link pra baixa ele..o serve ja ven na lista , sem bug e com varios plugin e tb modifiquei o adons dele pra naum da leg e patentiei o adons com wNv..eu queria compartilhar com todos este serve pq naum so egoista. os links a seguir é em duas partes zipadas no total de 300mb..

    http://www.mediafire.com/?j0ztdz2jmzz parte 1
    http://www.mediafire.com/?ad0z1t2gjhv parte 2

  78. ai adorei o site mais coloka o addons Playalo[ClanServer]
    ae to kerendo ele xDD

  79. Ficamos feliz que tenha gostado🙂

    Sobre o addos do Playalo[ClanServer] não sei se eles liberam pra download ou é de uso exclusivo do server deles
    Mais faz o seguinte, entra no site deles no final do site tem um esquema pra contato, ai vc fala direto com os eles que com certeza vão te responder, ou nesse email que tambem ta lá no site playalo@hotmail.com
    O site deles é http://www.playalo.web.br.com/

    Abrass
    Vlw

  80. 😀

  81. Ai Galera! Eu Queria Saber Como Faço para volta com as config de mira e do lado do nick nao aparece nada se alguen puder me ajudar so fala ae eu agradeço !

  82. me fala como por IPE FIXO

  83. valew vei site massa

  84. disponha, e visitem sempre

    abrass

Deixe uma Resposta

