Counter Strike HD New Era


counterstrike_newera

Mais uma versão muito legal do Counter Strike (New Era)

Testado e aprovado !!!!

Opções:

  • Última atualização
  • Jogável em LAN e Internet
  • Não é necessário CD-Key
  • Cracking servidor dedicado
  • Cracking protocolo (regravação do sistema de rede HL)
  • Meia-vida (singleplayer e multiplayer) incluiu
    Últimas CZ bots modificados para CS também acrescentou Jumbot para a semi-vida
  • Impedido vazio chat spam
  • Protecção anti-cheat
    Melhorada servidor dedicado FPS
  • Pode ser de até data (adicionado novo comando ´update´)
  • Melhoria da comunicação de voz
  • Gota granada acrescentado
  • Todos os scripts localizados CS

Gráficos:

  • Painel redesenhado multiplayer
  • VGui tecnologia incorporada
  • Melhoria da textura (sangue, atualizar fundo de 32 bits, súmulas, comprar menu etc)
  • Novos ícones para HUD (dinheiro, armas, armaduras, temporizador, painel etc)
  • Modificados refém salvamento cenário também atualizar modelo peles (faca, C4, desarmar Kit, granadas etc)
  • Ícone mixup

Correções de bugs:

  • Fixo incorreta WonID madeireira
  • Fixo ´mau endereço tipo "erro fatal
  • Fixo duplicado HUD arma sprite bug
  • Fixo Visual C + + Runtime Error Message
  • Fixo publicidade e as novas´ crap painel "
  • Fixado alguns bugs view_model animação
  • Fixo acidente ao adicionar favoritos também melhorou caixa de diálogo

Teclas:

  • F4 – apoiar-nos
  • F12 – quit
  • V – rebuy
  • P – amxmodmenu (apenas para o servidor de administradores)

- Counter-Strike 1.6 Non-Steam HD New Era (Maio 2009).

- Apenas um click você instala tudo. Sem complicações.

- NÃO precisa de nenhum patch para jogar online! Está tudo embutido!

- Servers de todo o planeta.

- Gráficos melhorados em HD (High Definition).

Download-Torrent

 

Download – Megaupload

de_dust20000de_dust00090000002539.1024x768


119 Respostas

  1. [...] Counter Strike HD New Era Mais uma versão muito legal do Counter Strike (New Era) Testado e aprovado !!!! Opções: Última [...] [...]

  2. quando entri,tava pedindo as atualizaçoes passadas,onde eu pego?

  3. Nice pics..hehehe kewl!

  4. Eu instalei mas ele informa q a versão não pode acessar o servidor, que tenho q atualizar.
    vou tentar colocar o patch 31….
    será q dá certo..?

  5. instalei o patch e agora ele informa “Invalid key”..hehe saco

  6. precisa do half life instalado?

  7. Não precisa de Half Life instalado

  8. Ola a todos tenho o game instalado mas na lista de servers não aparece nada…
    O que pode estar acontecendo???
    Obrigado pelo ajuda!

  9. Intalei um desses mas tive que intalar aquele progaminha para consertar o Bug On line mas nem todos os servers estão entrando blz .
    Mais o jogo ta mais leve, jogável,muito melhor que o outro.
    nem tudo e perfeito.

  10. Aew gostei do blog tbm.
    sera q da pra pegar texturas do STREME e botar no cs 1.6 normal?? me add no msn ou me manda um e-mail
    K_gevaerd@hotmail.com Vlw a Equipe do Blog ! Flw !

  11. quando eu entro em um server ele fala invalid CD key

  12. oque aconteçe

  13. Pra ser sincero não sei te dizer, mais é coisa de testar, se der certo comente no blog Vlw!!

  14. Bom, eu instalei o new era mais na ora que coloca para joga com servers da internet não aparece nada de servers. Tem como me ajuda. Obrigado até mais.

  15. Olá,
    Gostei muito do Counter Strike (New Era) muito leve e tem uma ótima jogabilidade…parabéns aos criadores. Mas quando vou entar em um server ele fala ( invalid CD key ).
    Gostaria muido de uma ajuda para resolver esse problema e poder desfrutar dessa versão.
    Muito obrigado…

  16. Ve se esse link te ajuda http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  17. kkkkkk

    varios comentario nd aver

    to baixando essa parada, se rodar com sxe jah tah de bom tamanho…

    esse lance de invalid key acontece em alguns serv em qualquer versao do cs

    falows

  18. Brother, depois de instalado quando clico no icone para jogar ele diz que falta um arquivo DLL, ai nao abre, tem algum patch?????

  19. não, ele não tem nenhum patch, muito provavel que alguma parte do download esta com algum arquivo corrompido, durante a instalação apresentou algum erro e vc clicou em ignorar??

  20. Amigos, Por favor gostaria muito de jogar o CS NEW ERA em REDE, mas a mensagem: INVALID CD KEY insiste em permanecer atrapalhando, pergunto? GOSTARIA DE SINCERIDADE, EXISTE SOLUÇÃO PARA ESTE TIPO DE PROBLEMA?

  21. Valeu, muito obrigado por enviar os( links) funcionou muito bem, até agora…
    Obrigado…

  22. Disponha :)

  23. gostei desse cs, bacana e tals.. mas ele nao ta rodando com sxe o q faço ? ='(

  24. Windows XP/Vista? 32 ou 64 bits ??? tem comentarios acima mostrando erro no sxe, o detalhe é q são windows vista,mas eu não sei se tem conserto pq uso xp. Se for vista, tenta usar o sxe em modo de compatibilidade. vlw

  25. Adorei esse CS mas na hora de jogar na LAN da erro “INVALID CDKEY”, ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR…

  26. kkkkkkkkkkkkkkk NADA MAIS NADA MENOS QUE QUE UM CS:CZ PUTA MERDA SÓ USARAM A TEXTURA DO CONDITION ZERO KKK IGUALZINHO!

  27. to baixando esse novo ‘CS’ os Bots e´ como mostra nas imagens + asima? se forem demoro eu estava atras desses Bots ah tempo acho cs Daora com esse bots entao vlw aew xD =)

  28. alguem ai me ajuda
    eu nao to conseguindo joga on
    aparece invalid cd key

  29. pesa menos q cs source.. to desconfiado pra baxa

  30. Olá pessoal, ei passei varias vezes por aqui quando estava em tendo solucionar a questão referente a jogar o Counter Strike HD New Era em rede. Eu tenho uma lan house em sociedade com uma sobrinho, e como já é de praxe usa a net compatilhada, as vezes gosto de entrar jogo da galera que joga na lan. e na minha opinião esse é o melhor Counter Strike.
    Depois de muita pesquisa e inumeras tentivas eu conseguir colocar o jogo em rede. se vc’s ainda não tiverem a sulução para jogar em rede expresse nos comentários, pois vou passar por aqui outras vezes pra ter ceteza de que vc’s precisão da instrução pra jogar em rede.
    Eu só não vou colocar agora pq meu pc estar operando no improviso, o culler não estar resfriando o processador, devido a isso o pc renicia a cada 5 minuto no máximo, estou usando pq utilizei um solução generica.

  31. Meu caro Von Loas; se vc achou uma solução para resolver o “invalid key” em LAN por favor poste aqui para que possamos aproveitar esse grande jogo. muito grato

  32. fala ae von loas

    to desesperado man!!!!

  33. ronaldo brilhA MUITO no corinthians

  34. como baixar

  35. eu entrei no jogo e quando apertei em find server nada aconteceu… oq eu faço?

  36. os addons ja estao ativados?

  37. TODU MUNDO TA FALANDO MUITO E NAO TA FALANDO NADA… É A DUVIDA DE TODO MUNDO COMO CORRIGIR O ERRO DE CD KEY INVALID QUANDO SE TENTA CONECTAR EM REDE LAN???

  38. Estar pedindo o CD KEY pra jogar em lan, já q o dono do site disse q não precisa do CD KEY .
    Gostaria de uma resposta e do tal CD KEY
    desde já grato.

  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  41. Galera resolveram o problema da lan e key????

    Como instalo as keys???

  42. coloque tudo AAAAAAAAAAAAAA
    servidores na lista do cs

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  43. Galera qndo poe para jogar em lan da Key invalid !!!

    Como faço para consertar ???

    Funfa pelo hamachi???

    Dito Cujo vlw apareceu agora o servers na net mas em lan inda da invalid key !!!

  44. Part 1 e 2 n tha pegando.. ?
    Ageitaê !

  45. http://www.megaupload.com/?d=SC32DG58 esse é o linK serto mas so tem um problema que em quase todos os servers quando vai entrar presisa de cd keys(só online,com bot pega blz) mas o half-life ta pegando normal (online)mas eu to tentamdo resouver o problema do cd keys>Falo!

  46. Serias para Counter Strike, ve se isso pode te ajudar

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

    vo adicionar o link que vc sugeriu para disponibilizar mais um server para download
    comenta depois
    vlw

  47. nao consigo ligar o sxe 8.5

  48. sxe não funciona em modificações do cs, funfa só no cs normal

  49. galera qual é o nome do site q se joga cs?

    q o dono do desse site falou q tbm da pra jogar em lan e em site!

    eu quero saber o nome do site!

    vlw!

  50. 192.168.1.66:27015- Add ai no vosso Cs 1.6 New Era

  51. esse ip é o do seu roteador, vc tem q ver o ip da net
    http://www.meuip.com.br

  52. AI galera muito loko esse jogo e tal mais esse ploblema ai de cd key ta foda ! pow eu ja viz de td ja baixei tds as petch q vc`s possam imaginar inda da o erro do cd key …..
    sera que so joga em serve pirata ??

  53. eu estou com problemas para conectar na lan…
    está dando invalid CD KEY
    o que faço????

    por favor, me deem uma resposta

    abraz

  54. se eu não estiver enganado dentro da instalação tem um .txt com a key, ou

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  55. se eu não estiver enganado dentro da instalação tem um .txt com a key, ou

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

    que eu saiba só da pra jogar em server pirata

  56. eu istale é bom aparese a lista de serve mas quando eu entro aparese microsoft visual me ajude

  57. eu baxei mais quando eu jogo 1 min depois trava OQ eu fasso ??? me add no msn e me fala ae se n for encomodo
    luan_kta@hotmail.com
    me ajude ae

  58. Meu baixei os seriais portanto só aparece 3 series e é preciso de 5 e ae?

  59. manoooow eu instalei e colocquei o sxe e ta dando problema o sxe, o meu pc é o xp

  60. o problema não é o fato de ser xp, o problema é que o sxe não funciona em versões ou modificações do couter strike, inclusive o new era

  61. tenta colocar tudo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  62. minha duvida.. o new era nao tah dando certo com o sxe..
    2010/03/01 16:24:34 – Intercepting game… [4112][cstrike.exe]
    2010/03/01 16:24:34 – open [77C0F566]
    2010/03/01 16:24:34 – Injecting: [C:\Arquivos de programas\sXe Injected\sxe.dll]
    2010/03/01 16:24:34 – [C:\Arquivos de programas\Counter-Strike\cstrike.exe] -> Incorrect version [46a54abfc758ad1facd11b2926f40d3c](BLOCKED)
    2010/03/01 16:24:37 – * Termination
    2010/03/01 16:24:37 – Injected OK
    2010/03/01 16:24:40 – * Cleaning
    2010/03/01 16:24:40 – * Stoping service
    2010/03/01 16:24:42 – * Cleaning
    2010/03/01 16:24:42 – * Service stopped
    2010/03/01 16:24:42 – * Stoping service
    2010/03/01 16:24:42 – * Service deleted
    2010/03/01 16:24:42 – GetLastError(1062)(O serviço não foi iniciado.

    )
    2010/03/01 16:24:42 – Control service error
    2010/03/01 16:24:42 – * Service stopped
    2010/03/01 16:24:42 – GetLastError(1072)(O serviço especificado foi marcado para ser excluído.

    )
    2010/03/01 16:24:42 – Delete service error
    2010/03/01 16:24:42 – * Service deleted
    2010/03/01 16:24:45 – * Cleaning
    2010/03/01 16:24:45 – GetLastError(1060)(O serviço especificado não existe como serviço instalado.

    )
    2010/03/01 16:24:45 – Open service error

    alguem sabe como resolve isso??
    pode add tmb..
    amc_87@homtial.com

  63. sxe não funciona em modificações do cs 1.6, por isso da esse erro

  64. Este erro é para CS 1.6 ” New Era ” para usar sXe Injected

    Caso aconteça isso clique em propriedades e Mude o modo de compatibilidade para Windows 2000
    XD hehe

  65. esse cd key ai é muito simples
    vc vai em area de trabalho
    e vai em adicionar ou remover programas
    ai vc aperta alterar
    ai vc apertando seguinte
    ai pronto pode jogar seu cs

  66. sem duvidas o melhor !! :D:D
    RECOMENDO …
    flw

  67. PO E BRINCADEIRA CARA.. TEM MAIS DE 100 COMENTARIOS SOBRE O ERRO .. INVALID CD KEY Q ESTA DANDO NO CS NEW ERA QND E PRA JOGAR ONLINE … MAIS NINGUEM RESPONDE… COMO SE RESOLVE ISSO … E QND RESPONDE NADA FUNCIONA… ALGUEM REALMENTE SABE COMO RESOLVER ISSO NA VERSÃO NEW ERA DO CS ??

  68. FAVOR … ALGUEM QUE SAIBA NOS FALAR… POIS ACHO Q E DE DUVIDAS DE MUUITAS PESSOAS

  69. AN C BAXA A PARTE 1 A 2 BELEZA NEH NA HORA DE BAXA A 3 C CLICA KAH ONDE TA ESCRITO PARTE 3 AI DA ERRO AFF BAIXEI A 1 E A 2 ATOA ¬¬’

  70. estranho, os links foram testados e estão todos on line

  71. aki eu instalei joguei tudo beleza mais da pala aparece erro no arquivo disco c aruivo de programas ai tem um nome lah ta osso joga 10 m ai aparece essa msg e o jogo sai tem uma ideia pra mim pode arruma meu cs n? abz t+ vlw

  72. o que diz na mensagem de erro??? da corrompido?? aparece um balão amarelo na barra com o erro??

  73. o nome do erro q aparece ja fechano meu cs é Fixo Visual C + + Runtime Error Message num teim jeito apareceu isso c so aperta ok e fecha o jogo como posso resolver esse problema?

  74. SIM, ELE TEM PATCH!

    Se vocês prestassem mais atenção, iriam ler la em cima assim “novo comando UPDATE”.

    Escrevam isso no console que ele irá tentar fazer um “auto update”. Caso ele não consiga, ele te dará um LINK NO RAPIDSHARE para baixar o patch.

    Ótimo cs, melhor versão não há!

  75. Esqueci de mandar o link do atual update, para os preguiçosos de plantão:

    http://www.rapidshare.com/users/7OYNOZ

    E outra, ao administrador daqui, peço que por favor, antes de fazer postagens como essa tente ao menos entender o que escreveu, textos traduzidos pelo Google translator ninguém merece!

    “fixed incorrect WonID logging”

    “Fixo incorreta WonID madeireira”

    MADEIREIRA!!!!!!!! JESUS AMADO!

  76. era so o que me faltava !! :(

  77. ele pega no windows 7?

  78. alguem pode me ajudar com esse negocio de cd key ,
    eu preciso jogar cs n.e em lan mais nao consigo!por favor!

  79. da uma olhada nesse link, talves te ajude

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  80. afaefefa

  81. Para quem nao conseguiu achar o game aki esta o link baixem ele completo, é só instalar e jogar!!!

    http://www.megaupload.com/?d=SC32DG58

  82. gostei muito… mas ta treta pra joga online
    e de vez enquando ele trava durante alguns segundos e depois volta

    o que pode ser ?

  83. Deus abençoe a todos!
    E nunca se esqueça de ir até o console e digitar: autoupdate

    Se não houver download direto ele mostrará um link, se não aparecer o link é porque você não esta conectado a internet.

  84. nega quando eu coloco em uma fase pra jogar com os bot aparece essa msg no console Navigation map loaded.
    Bogus key length on CD Key…
    Bogus key length on CD Key…
    Invalid authentication certificate l

  85. Oi galera este CS parece ser bom vo baixa ele, so quero saber se este CS ai da pra eu joga contra meu irmão ele em um pc e eu em outro?

  86. sim, é possivel jogar em lan
    flwss

  87. AI PESSOAL O CD KEY E AAAAAAAAAAA ENCHE ISSO TUDO DE A ATE NAO DAR MAIS E É A MAIUSCULO E JÁ AGORA ALGUEM ME INDICA UM SITE DO DOWNLOAD DO CS1.6 SEM O STEAM FICARIA MUITO GRATO!

  88. ae o link do No Steam

    http://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/download-counter-strike-16-no-steam-full/

    vlw

  89. OI PESSOAL,,, LAMENTABLEMENTE DEPOIS DE VER ALIAS LER TANTO DE ESTUPIDESES,, SO FALTA FALAR QUE O JOGO E A MELHOR VERSAO SIM,,, MAIS ELE NAO RODA EN REDE DE JEITO NE UM,,,, (ADMINISTRAÇAO POR FAVOR MAIS SERIEDADE,, NAO CUSTA NADA RESPONDER DE MANERA DIGNA CUIDANDO O PESSOAL, COMO EU QUE GOSTO DESTE SITE) OBRIGADO,,

  90. ola centauro, lamento, mas tento na medida do possivel ajudar a todos, quando fiz o post dessa versao eu testei jogando com bot e on-line, e funcionou, infelismente na epoca eu nao tinha uma rede de computadores em casa pra poder fazer esse teste especifico, mais um visitante do blog um rapaz proprietario de uma lan house no RJ em conversas comigo por e-mail me disse que ele colocou na lan house dele essa versao e de primeira deu pau, porem ele foi analizando os possiveis defeitos e detectou que o problema era na rede dele, cada maquina tinha um grupo de trabalho diferente, por isso ele nao conseguia entrar em outra maquina pra jogar, foi so reconfigurar a rede e colocar todos os pcs no mesmo grupo de trabalho e pronto, todas se enchergaram e conseguiram jogar.
    nao sei se e o mesmo caso seu, mais da uma conferida. alguns bugs eu nao consigo resolver por nao passei por isso, eu uso steam e sempre que tenho algum problema eu ja recorro ao forum da steam.
    outra coisa que vi que aconteceu foi outro visitante do blog que baixou essa versao e instalou o patch v23, essa versao nao precisa de nenhum patch, talves o que possa a vir precisar e o arquivo do master pra poder ver os sever no Find Server.

    flw

  91. se ele nao funciona com sXe injected, qual a vantagem ? a maioria dos servers tem anti-cheats. O cara que criou essa versao deveria ter pensado nisso.

  92. Estava vendo descubri como ativar a versão, basta ir na pasta onde foi instalado seu CS New Era e executar o cd-key

  93. Para começar a ver a lista de de servidores depois de ter “liberado HL.exe no firewall” digite no console
    setmaster enable e espere flw

  94. ae quero saber se ele funciona direito se for só no new game
    tipo.. sem dar bugs como esses ae

  95. o esse pega no seven ??

  96. não tenho certeza, mais acredito que sim

  97. Essa versão é compativel com sxe? Gostaria de saber se tem alguma versão melhorada do cs 1.6 que é compativel com sxe. To meio entediado com a versão normal.
    Parabéns pelo site. Os addons são ótimos!

  98. não é compativel com o sxe, da erro

    vlw
    abrass

  99. Instaleio counter strike new era deu tudo normal, ate joguei bastante nele. so que precisei apaga-lo pra fazer uma limpeza no disco rigido quando reinstalei no windows 7 tentei ajustar a resolução no proprio menu do jogo e a tela ficou toda preta com uma mensgem ” fora de escala”. desinstalei e reinstalei varias vezes e aconfiguração errada continua (“fora de escala”). fiz outra conta de usuário no windows 7 só pra jogar esse jogo, a tela fica normal, perfeita; mas aí aparece outro problema, pede para inserir o cd Key. já baixei inúmeros cds kei do 4 shared e do cgb team e não serve, diz que é inválido.
    São dois problemas apresentados.
    Seria posível me ajudar ai?

  100. Aee mano !!

    A CD-Key Ta DENTRO !!!! DO JOGO !!!!!!!

    DE NOVO PRESTEM ATENÇÃO !!!!

  101. Até ai tudo bem aqui não deu erro de cd key nem absolutamente nada, Apens não entra com sxe não da pra joga on line ele abre os sever e tudo mais de boa entra mas ai cai pq não pega com o sxe e quando ligo o sxe antes de entrar da erro e abre bloco de notas e ai o q eu faço ? Pq se não entra com sxe não da pra joga e se não da pra joga não adianta como instalo o sxe será q tem alguma pasta dentro da pasta do cs pra instala o sxe e pega pq assim fica dificil de jogar … Por favor aguerdo uma ajuda concreta ! E acho nem adianta !

  102. Então eu entro no jogo escolho tr ou ct ai cai pq não tem sxe manda eu instala o sxe …. Q q eu faço ?

  103. SXE não funciona nessa versão do cs

  104. fale amigow tudo blz?!

    gostaria de saber se tem solução o meu problema.?
    é que quando eu tento entrar em alguns serves da invalid cd key!
    tem solução? se tiver oq eu devo fazer?

    desde já agradeço sua atenção!!

  105. tudo blz !!!
    então cara acontece o seguinte esse versão aparece todos os tipos de servidores, Steam e NO Steam, pois os arquivos são mais atualizados por isso talves seja provavel que isso aconteça porque o server que esta tentando entrar é Steam.
    mais se isso acontece em todos os servers tem uns patzinhos na net que corrige isso ou tenta esse abaixo

    http://www.4shared.com/file/iS3J5vJw/FixSerial.html

    comenta ai depois se deu certo !

    abrass

  106. vlw.

    só uma dúvida. onde eu intalo esse patch?

  107. KKKK…intalo eh florida!!!

    instalo***

  108. só descompactar e dar 2 clics em cima e ja era
    abrass

  109. prq aparece uma mensagen de cd-key invalido quando vou entra em um mapa no modo lan?

  110. Oi povo, queria que alguem me ensinasse a tirar redirecting, se puder me add ae guga.suicide@hotmail.com
    abraço

  111. OLA!!AONDE POSSO ENCONTRAR SERVERS PARA O COUNTER-STRIKE HD NEW ERA????????? DIGAM-ME UM SITE SFF

  112. Pow eu desinstalei meu CS,me arrependi e instalei novamente.
    1° Problema:ele nao pede a CD key
    2°Ao mandar iniciar o Server aparece
    “Invalid authentication certificate length”
    Alguem pode me dizer como resolver isso?

  113. muito bom que jogo senssacional

  114. patch v23 protocolo unico que funciona vlw

  115. Tenho uma Lan House e instalei o CS New Era, só que NÃO RODA EM REDE, dá Servidor desconectado

  116. Como colocar online?

  117. da uma olhada nesse link que vai te ajudar http://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  118. alguem sabe algum addon que funciona no new era, tentei alguns e nao funfou.

  119. Aki está falando qe para baixar é 2 horas ! Pode demorar menos ?

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 174 outros seguidores

