Counter-Strike 1.6 Super Compactado


Counter-Strike 1.6 totalmente compactado com um excelente

compactador chamado KGB Archiver, ele esta compactado

em apenas 8Mb, depois de descompactado ele ficara

aproximadamente 318Mb, para você descompacta-lo

você irá precisar do programa KGB Archiver, e logo abaixo

estará o link de download do programa KGB e do Counter Strike.

Como Descompactar com o KGB:

Para Você descompactar seus arquivos usando o
KGB Archiver você devera instala ele normalmente,
depois de instalado execute-o
e selecione a opção decompress archive
clique em next e seleciona seu arquivo
a ser descompactado e aguarde.

Download do CS 1.6 Super Compactado

Download do Programa KGB Archiver

112 Respostas

  1. salve pessoal eu num consegui baixa o meu PC

  2. Para baixar cloque no link e voce sera redirecionado para o site do rapidshare, clique no botão “FREE USER” e na sequencia aparecera um contador regressivo, espere ele “zerar” e aparecera um circulo azul escrito “DOWNLOAD”, clique nele e o download se iniciara

  3. ta e dai como q se faz pra instalar o counter ??????

  4. alguem me insina a instalar o cs online quem quizer meu insinar pega o meu msn ai é maxwelgringo@hotmail.com

  5. muito lol
    |
    / \

    eu tinha baixado um que tava corompido vlw muito mara

  6. lol
    |
    / \

  7. lol
    ||
    / \

  8. o que fazer para corrigir este erro ao iniciar o cs1.6 O Half-Life Launcher encontrou um problema e precisa ser fechado.

  9. Tente atualizar o driver de video

  10. NAAAAAAAAAAAAAAAAAO FUNCIONA DE JEITO NENHUM
    NÃO BAIXEM

  11. O game funciona perfeitamente, todos os arquivos aqui encontrado para donwload são testatos antes de ser disponibilizado.
    O arquivo foi compactado pelo KGB Arquive, e é necessario a instalação do KGB Arquive para poder descompactar o game.
    O KKG Arquive esta disponivel junto com o download do jogo.
    O processo de descompactação é lento e pode variar dependendo da capacidade de processamento de seu pc.

  12. MERDA POA NÃO PRESTA

  13. vlw todos ai
    flw kra

  14. depois de descompactado não achei o cs para instalação

  15. uahauahuah eu pensei que era zuera isso, mas funciona!!! C******* velho, fikei de cara….

    rsrs demora mas funciona mesmo….

    aki levava 4h, tudo bem q nesse tempo eu ja baxo os 300Mb se não 600Mb, mas fikei de cara…

    mas qm tem net discada…vale a pena…

    flw

  16. Comsegui

  17. valeu pela dicaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. nao consegui!!!!
    fiquei 3 hora aki esperando o treco acabar e quando acabo falo que desconpacto com sucesso e ai naum aconteceu nada
    perdi meu tempo!!!!!

  19. Ei ! eu ja tentei descompactar 3 vezes fera e sempre aparece ~> descompactado com sucesso + nem aparece o instalador !

  20. Tem que extrair com o KGB Arquive, Winrar não funciona

  21. Entaum ! eu usei o kgb archive ! baixei akele postado nessa pagina

  22. Eu extrair ele com o kgb archiver mais ele apesar de dar a mensagem de que descompactou com sucesso o arquivo do cs nun vai pra lugar nenhum.Como que resolve isso?

  23. bom, galeraa novidade pra vcs
    tava aki descompactando esse cs e de repente recebo uma msg de que descompactou com sucesso e tals
    mas tive o msmo problema q varios tiveram
    nao apareceu nada
    procurando direitinho percebi q na partiçao D:/ do meu pc avia perdido uns % mais sem eu ter posto nada laaa
    fucei laa dentro e advinha o q axeiii
    tava la bunitinhoo funfando blezaaa esse cs eh mto bom podem baixar
    ta ai a dica :
    antes de postar alguma reclamaçao aki
    procurem pela pasta X:/CS/cs
    ok??
    abraços e boa sorte na procura

  24. AFEW EU DESCOMPACTEI COMO O CARA FLO AI EM SIMA MAIS EU NAO TO ACHANDO ELE .. EM LUGAR NENHUM AFF PERDI MEU TEMPO?

    e tipow..a unidae D:/ e para cd mais eu nao estou com cd akew como habilito ela

  25. depende, pode se unidade C:\

  26. bom pode ser q naum de certo, mas tentem fazer do jeito q o kra la em cima falo, deu certo com o outro pedro>

  27. deu certo o negócio funciona valeu por me ajudar king tava lá

  28. Muito bom aconcelho a todos

  29. como instalar cs1.6

  30. Gente isso pega vcs que tao com o pc de vcs lentos demais,excluam agumas coisas e tentem denovo.
    Fuiz

  31. Eu descompactei, achei o arquivo mas não está instalando, está dizendo: Steam.dll: Esta lima contem dados inválidos.(error 21FC).
    Alguem poderia me ajudar por favor,pois estou a muito tempo querendo jogar e não consigo.
    vlw.

  32. ei mano me ajuda a o tipo assim eu tenho cs 1.6 no pc mais eu quero joga ele onlani servidores
    ai eu coloco la find serve mais nu aparece nenhum servidor pq ???????? tem como me ajuda ???????????????????????????

  33. Fazendo servidores aparecerem na lista do seu CS
    http://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  34. já tentei baixar más os links estão kebrados!
    dá erro ao tentar baixar

  35. há desculpem!!!! agora deu certim … rsrsrsrsrsrsr

  36. ta danu um errro aki erro dos dados no seginte arkivo
    C:\arquivos de progamas\Valve\cstkike\chateau.wad
    vc que comtinua de qualquer maneira?
    eu cliko em sima mas da nada vcs pode me ajuda quero muinto joga cs

  37. dokaraio aindamais pra mim que to baixando no notebook eu passo tdiho prum pen drive de 16gb o eu achei o gta sa tb o google super compactado em num sei quantos kbs filé.O! se baixarem o gta sa ou vice façam o download desse programa mta onliine e show mostra varios servers do gta sa ou vice o nome do programa e mta online .ai to com pressa num vo cola o endereço mas vai nno google q tem flw vlw! fui!!!!!

  38. ai no quinto textinho antes do meu tem o link pra fase o download .Se não funcionar nesse site usa esse:

    http://w15.easy-share.com/1903262298.html

    concerteza funciona! flw feliz natal atrazado e ano novo!!!!

    qualquer coisa ai ó marcelo mnnc@hotmail.com msn.

  39. uma ótima opção para quem gosta de gta(como eu), vlw, com certeza sera muito util pra galera

  40. vai pa kza do kpta now funfa

  41. Galera por favor me diz para onde vai esse CS quando descompacta…Por Favor eu quero muito jogar ele…
    ja fiz como o King disse mas naum estava lá naum…
    Desde já Agradeço!

  42. Eu testei extraindo com KGB direto do arkivo winrar
    E n apareceu nd
    Agora to tentando com o arkivo KGB fora do arkivo compactado com o winrar
    Vamo v se funfa

  43. marcelo, Eu prefiro o GTA SA-MP do que o MTA SA
    Eu uso o MTA SA so para editar os mapas do meu servidor =D

  44. baixei,e mandei extrair com esse programa 3 vezes mas nao aparece em lugar nem um.ate parece que nao foi extraido,alguem pode me ajudar..

  45. baixei e fui intalar e deu erro C:/ARQUIVOS DE PROGRAMA/VALVE/CSSTRIKE/CHATEAU.WAD

  46. substitui ele por um novo
    ta ai o link do donwload chateau.wad
    http://download50.filefront.com/jyydzax3cd3g/3657220/chateau.wad

  47. Pra baixar eu levo 50 minutos e para extrir ru levo 2 horas
    o que mais vale a pena?

  48. demora 50 minutos pra baixar 8mb??? 2 horas pra extarir??
    a versão não compactada tem quase 300mb
    acho q vale a pena os 50 minutos e as 2 hrs…

  49. pra joga online baxa o patch v23 do sitecs

  50. eu baixei tranquilo ñ deu problema nenhum

  51. E cara eu baixei,descompactei com o Kgb achei a pasta mas ñ tinha o cs um arquivo de lá dizia:

    *** Installation Started 03/15/2010 9:24 ***
    Title: Steam Install
    Source: C:\downloads\SteamInstall_CS.exe | 03-15-2010 | 09:22:28 | 397857244
    Made Dir: C:\Program Files\Steam
    File Copy: C:\Program Files\Steam\ClientRegistry.blob | 09-12-2003 | 15:28:46 | | 42376 | de0e9257
    Made Dir: C:\Program Files\Steam\SteamApps
    Corrupt installation file!

  52. ola pessoal existe um extraidor universal(universal extractor) ele podera descompactar todo o arquivo quanto ao exito de instalaçao e valido que ainda nao testei mas pelo geito o programa descompactador eh muito bom ele decompacta direto na pasta onde esta o arquivo de origem ainda nao testei para ver se o cs funciona e muito recente mas futuramente (a noite voces ja terao respostas sobre a conclusao se funciona ou nao)

  53. vey que programa d+++++++ pensem que fosse onda comprimir um arquivo a esse minimo tamanho to descompactando e ver se o jogo roda normal muito foda o programa

  54. não funcina não baixem

  55. naum funciona . decompacta mas na hora de instala da erro.
    gastei meu precioso tempo atoa

  56. o jogo é no steam ou steam?

  57. é No Steam

  58. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx demora de mais po** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cometario editado por não atender o basico da “boa educação”.

    Como o proprio nome ja diz é “Super Compactador” destinado especialmente as pessoa que possuem internet não muito potente
    Realmente é demorado a extração, a condição de seu equipamento refenrente a configuração vai influenciar diretamente na velocidade do descompactamento.

    Só lamento o fato das ofenças feitas, pois como voce pode ver todo conteudo do blog é gratuito, o blog não tem nenhum tipo de anuncio que sirva como patrocinio, ou sequer cobra alguma coisa dos internaus para baixar qualquer arquivo do blog, fazemos o blog simplesmente pelo prazer de blogar, portanto como todo conteudo é disponibilizado gratuitamente, o que esperamos é pelo menos um pouco de educação, não temos culpa se seu equipamento não é tão potente ao ponto de ao menos conseguir extrair de forma rapida o arquivo.

    Todos os comentarios não são publicados automaticamente, passam por moderação, portanto todo e qualquer comentario que tenha como foco a agreção verbal serão ALTERADOS como o acima ou até mesmo DELETADOS sem nenhum tipo de aviso.

    Todos os arquivos sem exessão, são previamente testatos para ver se realmente funcionam ou possuem algum tipo de virus, portando TODOS os arquivos disponibilizados no blog FUNCIONAM.

  59. não ta istalando como fasso para corrigir ?

  60. que erro aparece??

  61. Cara vale muito a pena
    apenas voce poderá dexar sua Net numa velocidade legal sem precisar baixar mTO
    mas parece que eh steam pois 341 MB?
    esse eh o tamanho de um Cs com Steam
    eh Steam ou Non-steam

  62. Cara vale muito a pena
    apenas voce poderá dexar sua Net numa velocidade legal sem precisar baixar mTO
    mas parece que eh steam pois 341 MB?
    esse eh o tamanho de um Cs com Steam
    eh Steam ou Non-steam
    pessoal caso erro me informem Iago_melanias@hotmail.com

  63. Pessoal Pra um PC rápido>>>> como o meu<<<< ele descompacta em 50 min

  64. realmente, quanto mais potente a maquina, mais rapido ele descompacta
    t+

  65. ele e no steam, tambem desconfiei quando vi ele, baixei e teste e realmente ele ‘e no steam, ele ‘e maior por causa que patch que vem integrado ‘e outro maior.
    t+

  66. eu achei, clico em instalar normal, primeiro da um erro em chateau.wad, mas continua depois outro erro em cstrike/classes/ak47.res

    como arrumar isso?

  67. so baixar esses arquivos e coloca-los nas pastas, da uma olhada no google que com certeza vc vai achar esses arquivos q estao faltando

  68. ae eu nao achei ele, ai nos comentarios falaram q podia estar no D: mas nao sei como abrir la….

  69. Sacanagem!!!!! ficou um tempããaaaaaao descompactando pra depois instalar e surgir erros “hateau.wad, cstrike/classes/ak47.res, e não intalar. …….

    *&%*#@@$#$%%#%@%@%@%@rra

  70. só baixar o arquivo na net e substituir !!!!

  71. Acabei de baixar e irei ver se esse jogo funciona, pois até agora nenhum jogo ou programa super compactado funcionou nos meus testes! E olha que tenho experiencia em varios tipos de arquivos e formatos!!!

  72. Carac , cara manda o download dos erros do chateau e ak47 porque deu erro no de geral caara ! manda o download pra substituir

  73. num intendo muito de CS mas mexo com outros jogos e ja joguei muito CS e esse erro deve ser pq nao tem a faze nele, pq isso ai é nome de fase, entao teria que baixar as fases separadamente e colocar na pasta cstrike eu acho…
    aqui demoro 5 hrs pra descompacta kkkkkkk fiquei esperando e quando termina da como comcluido e cade o setup?? kkkkkk ai lendo os comentarios acima um cra diz que ta no disco :/D, fui olhar e num é q tava mesmo kkkk mas ai eu de curioso cliquei mais uma vez pra descompacta e em seguida cançelei e por isso num instalava rsrs entao tenho que deixar mais 5 hrs e tentar instalar novamente kkkkk tenso

    quando terminar eu aviso vcs aqui…

  74. espero que nessi site eli faça esse download direito que de pra jogar pq ainda ñ conssegui em outro

  75. pow nao achei a pasta pra instalar me ajuda ae

  76. a instalaçao ate que aparaceu mas deu erro…..enfim nao funciona

  77. vcs sao cegos bando de carai o setup vai pro disco C;/ ou pro D:/ aff bando de nerds saca rolha

  78. Noob detectado!

  79. alguem me ajuda a baixar por partes eu ja baixei as duas partes mas nao sei extrair pra uma so

  80. Ta tudo certo é só ter um pc bom…
    e pra joga on-line tem que baixar o patch v23 : Aparece lista de servidores…

    Ajuda Por favor net 115 kbps ping alto direto q faço?

  81. sua net o que é ?? adsl, radio … ?
    o server tambem pode influenciar bastante pois cada server pode usar um rate diferente
    cria um arquivo .cfg com as rates abaixo, por exemplo rate33.cfg e coloque na pasta /cstrike, durante o jogo quando mudar de server ai voce abre o console e digita exec rate33 ou crie uma bind ,que ele irar trocar para essa config.

    //rate 33
    rate 25000
    cl_cmdrate 33
    cl_updaterate 33

    //rate 66
    rate 25000
    cl_cmdrate 66
    cl_updaterate 66

    //rate 100
    rate 25000
    cl_cmdrate 100
    cl_updaterate 100

    comenta ai depois
    vlw!!!

  82. junta os arquivos em uma pasta, descompacte a primeira parte que a segunda descompacta automaticamente

  83. cstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.rescstrike\classes\ak47.res e de chateu tb

  84. cstrike\classes\ak47.res e C:\arquivos de progamas\Valve\cstkike\chateau.wad
    disponibiliza ai para download pelo amor de deus

  85. o link ai dick_rox o dechateu eu não tenho
    http://www.4shared.com/file/v_IYvAWF/ak47.html

  86. Gente me ajuda po favor.. Eu baixei esse KGB O CS Compactado.. instalei o KGB.. Extrai em Decompress peguei a pasta Compactada… demoro umas 2h.. deu sucesso na Extraçao.. mais eu nao acho a pasta de jeito maneira no Disco Local… ja rodei tuuuuuuuudo.
    Nos meus documentos tudo tudo.. alguem ae posta onde achou no PC de vcs.. que eu vejo se ta no meu tambem… Por favor

  87. demora to pa desconpacatar ?

  88. Poxa cara minha net é mo lerdeza demoro umas meia ora só pra baixa 8mb… ate ai blz mas para descompactar demoro umas 1h e meia e ai cade a instalação do arquivo?
    Disseram ai q fica no disco D: mas eu so tenho o C;
    eu procurei la e n tem nada
    Po me ajuda ae!!!!!!!!

  89. Uma parada que eu reparei foi que o nome do arquivo de instalação está encaminhando prá uma unidade D:
    eu botei pra extrair em C:/Arquivos de programas, mas não tá indo…será que um programa tipo o Magic Disc (tem 1.2MB) serviria nesse caso? Ele cria uma unidade D: virtual. Eu tb não tenho uma unidade D:, só a C: …vou fazer o teste e aviso ^^

  90. Esquece, o Magic Disc é só prá unidade CD/DVD xD
    foi mal

  91. É pessoal, não consegui…

  92. Aí, parece que to sendo chato xP mas encontrei uma alternativa…podemos criar uma partição ou um volume com o nome D: que vai funcionar direitinho. Testei aqui e apareceu o arquivo de instalação em D:/Cs/cs Mas eu acho que seria melhor ainda se tentassem dar um jeito prá a instalação ser em C: evitaria muitos problemas…pode compactar de novo e diponibilizar o download prá C: …fica a dica, abraço

  93. então, não fomos nós que compactamos esse cs, foi um dos achados na net, manja.
    testamos aqui pro varias vezes e não tivemos nenhum problema.

  94. Aonde que ta esse negócio eu não tenho o D:\ só tenho o C:\ e não esta lá,po!!
    Ajuda awe!

  95. Dito cujo eu peguei me cs 1.6,instalei amxmodx,metamod,botadvanced,online playable,novas skins,etc.
    Eu consigui compactar para 100 megas um negócio de 805 megas e ficou ótimo,mas deu um problema de vez em quando aparece could no contactic game master……
    e não aparece os servers,mas o resto ta bom ja que eu passo o link de download

  96. easy irmão, da uma olhada no link abaixo, aredito que vai te ajudar
    http://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

    depois comenta ok !
    vlw
    abrass

  97. Qual é o seu e-mail?
    Pois demora muito pra envia pro 4shared
    e fica mais fácil pra mim

  98. ok, é cgbteam@hotmail.com, mais acho que não cabe no email, a maioria deixa anexar no máximo 20mb de arquivos

  99. ola,nao da ele ate descompacta mas da erro na instalaçao vlw podem baixar mas aki nao foi da erro

  100. Pessoal e simples istalar nem precisa ter disispero.
    bem no maximo demora 2 horas para descompactar depedendo do processador.
    depois de dar Descompactado com sucesso
    va na unidade C:/ ou se for a d D:/ Ou outras e so clica tem la a pasta cs criada clique nela e la tera o icone de istalaçao!
    obrigado

  101. Esse poste meu e sobre apra quem quer jogar cs online:
    Baixe o Cs Pacth 24V e pronto.
    istale e jogue online a vontade!
    Aviso! Treine antes de jogar! pq os cara e foda de mais para matar!(Os Americanos fdp)

  102. onde acho o free user para instalar

  103. PORRA O RAPID SHARE QUASE OBRIGA A PAGAR A PORRA DO PREMIUM!

  104. Aff nao to achando nada ja procurei na minha unidade c toda e nao vi nada da pasta Cs onde esse arquivo vai parar? Pelo amor de Deus ajuda ai galera! Posta aqui no site msm! ou manda resposta para meu msn: marcelomsn17@hotmail.com

  105. pessoal vcs conheçe o botão chamado pesquisar que vcabreo iniciar e tem ele de cara seis são mt ruim

  106. Ollha apos 2 vese ter baixado esse mesmo link e tentado ter extarido esse merda que vc coloco e nada vcs pode ter 2 opçao tambem arruma essa poa ai ou excuir esse lins e seu cs da ai que nem o kgb ta o lim corretoentao parceiro se vc realmente dejesa posta algo q preste e funcione faça direito e nao diga que esta tudo fufa correto por que nao ta qualquer coisa te mostro print do erros e do seu arquivo q nao presta ok

  107. realmente nao sei o que acontece, porque toda vez que surge uma reclamacao, testo o link, baixo os arquivos e toda vez funciona certinho sem nenhum problema, e TODAS as vezes o problema e o usuario que nao sabe nem onde descompactou o arquivo, ai o que acontece, ao inves de pedir uma dica ou ajuda ja sai falando que o arquivo e uma bosta, que o blog nao presta e assim por diante, se voce tivesse informado qual o erro com certeza poderia te ajudar, mais faz assim tem diversos links pelo google com o cs super compactado, baixa deles.
    vlw

  108. o kgp archiver não que fazer o download testa ele ae valew site d+

  109. blz, link On
    obrigado

  110. Pow depois de baixar estalei o programa e depois quando eu vou descompactar o cs da erro indefinido alguém me ajuda…

  111. Com certeza, o arquivo foi corrompido durante o download, refaça o download novamente

  112. não presta

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 175 outros seguidores

