Download Counter Strike 1.6 v7 No Steam Completo


Cs-1.6

Link atualizado 23/08/11

Versão normal do Counter Strike  sem modificações e Patchs.

Counter Strike 1.6 No Steam Full – 4Shared – Download

indicação do amigo geeel_clb

Tamanho: 272Mb

Formato: .rar

Patch várias versões – Clique Aqui !

Não sabe baixar nos servidores? http://www.comobaixar.blogspot.com

About these ads

304 Respostas

  1. o que eu tenho de fazer pra ter o counter strike 1.6?
    por que eu so tenho o condition zero mais dizem que ele não pode add novos mapas! e eu queria fy_snow – fy_poodei – cs_rio etc…
    mais o condition zero não pode !
    ai eu resolvi baixar o cs 1.6 + não sei como!por q quando eu baixo aparece o steam!
    tenho que botar o q?
    1-Download Counter Strike 1.6 No Steam Full
    2-Counter Strike 1.6 Digital Full V28
    3-Versão normal do CS sem modificações e Patchs
    4-Counter Strike 1.6 No Steam Full
    5-Patch várias versões
    EU CLIQUEI EM 1-Download Counter Strike 1.6 No Steam Full

  2. Counter-Strike Forever ;)

  3. 1:Procure http://www.google.com.br e procura la download de cs 1.6-no-steam+bots ou se nao quiser com bots 2
    2:download de cs+no-steam+patch so ae vc ve la isso e tudo q seu vlw

  4. oi galera alguem ai sabe onde sacar o counter strike 1.6 eu ja o sacai mas entro num mapa demora muito tempo a entrar por isso eu queria um que nao foce assim lento um rapido se alguem souber contacte me para este email bmmalmeida@hotmail.com obrigadao galera

  5. como eu instalo o cs no meu computador ????????

  6. wewew

  7. QUERO BAIXAR CS 1.6 NO-STEAM GRATÍS Q SITE EU BAIXO VC SABE?

  8. Rodrigo

  9. oooh o cs 1.6 daki ta tudo direitinho eu baixei e deu certo o duvidas add ae no msn e orkut senninhha@hotmail.com

  10. esse site valeu !
    o joao tem razao isso aqui tem tdo direitinho.
    e a mim nao me da lag quase nenhum.
    mas levou mto tempo a baixar.
    recomendo este site a tdo o pessoal !!

  11. o patch onde q eu tenho q instala ele?

  12. VALEU AI ESSE SITE É 10 IRADO URUUUUUUUUUU!!!!!

  13. Como faço pra baixar cs 1.6

  14. epa este jogo e melhor para min eo code tilha 4 anos adorava e dava nas cabesas lol mas agora aserio como se tras a dica do damelodw =?

  15. aff eu baixei tudo e talz dai quando eu cliko em find servers refresh nao apareçe nenhum server apareçe que nao da lá que merda da um jeito ai nessa poha

  16. Da uma olhada nesse link http://cgbteam.wordpress.com/2008/12/27/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  17. aff ja abaixei o steam no baixaki eagora oque faco

  18. Essa versão aqui disponivel não precisa de steam, basta baixar, escolher o patch que deseja instalar. Desistala a steam, baixa o cs e o patch, instala o jogo e depois instala o patch na mesma pasta onde foi instalado o jogo

  19. Essa versão não era pra pedir serial, pelo menos comigo não pediu nenhuma vez

    Ve se esse link te ajuda http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  20. Eu tou baixando, espero que deja certo…
    xD

  21. Pode ter certeza que funciona. :)

  22. Sim funciona, mas vou a Find Servers e nao tenho acesso a nenhum server!
    E tenho net….

  23. Podia-me dizer como faço?

  24. Veja esse link que vai te ajudar

    http://cgbteam.wordpress.com/2008/12/27/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  25. RONAAAAAAAAAAAAAAAALDO!!!!

  26. aff tenho q baixar parte 1 e parte 2 e mais o Counter Strike 1.6 No Steam Full – MegaUpload pra dar certoooOO ???

  27. voce pode baixar as 2 partes no rapidshare, ou um arquivo no megaupload

  28. ola sou o guilherme alguem pode passa um site que posso abaixar o cs 1.6 completo com o dedicat server

  29. neste post mesmo vc baixa o cs 1.6

  30. muito bom baixae ta tdo certo, site muito bom!!

  31. So TEmm FraCOo AKii

  32. por favor alguem pode me dize comu eu baixo o cs 1.6 todos meus amigos tem só eu q ñ por favor alguem me da o site ou o blog tanto faz só quero o cs 1.6 ou me adicionen no msn iuri100lindo@hotmail.com

  33. eu ja tenho o cs source mas quero o cs 1.6

  34. Iuri, neste post mesmo voce baixa o cs + patch pra jogar

  35. e muito maneiro eu jogo o dia todo

  36. me prestaen o cs source eu tenho cs 1.8

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. yyy

  39. se o cs isntala certo e podeliga o sxe vcs tao de parabéns

  40. Eae pessoal blz ? Tenho problemas com o meu sXe injected eu abro ele e minimizo e quando eu vou jogar em 1 serve com o sXe injected fexa o cs sozinho e abre o bloco de notas do sxe oque eu faço eu ja tentei reestalar o sXe e nada “/

  41. alguem tem vaga em clan ae ?

  42. Ta Dando Erro Pra baixar Part 2 Porque alguem sabe

  43. link testato, tudo ok, tente refazer o download

  44. Noss cara muito bom esse site vllw aeee….

  45. vlw alisson , visite sempre !!! :)

  46. nossa… penei pra conseguir um link bom e rapido
    muito obrigada!

  47. NEste cs nao da para adicionar bots o que devo fazer ? por favor digam-me

  48. ve se tem alguma coisa no commendmenu tecla “H”

  49. Amigos, Qume precisar de ajuda, seguinte Add eu qualquer coisa ke vcs quiser saber eu digo . ..
    filipe.flp_@hotmail.com

  50. cara vcs tao fazendo tempestade em copo d’agua,é simples baixem o non stean o patch v23 (de preferência) depois procurem no google correção do protocolo aparecer lista,baixem instalem,baixem o sxe,instalem clicka no sxe primeiro clicka no cs 1.6 e joga tranquilo e longe de preocupação.

  51. culpa de bera …

  52. é no steam mesmo?Pq ja baixai o pacht so falta instala

  53. sim é No Steam

  54. aii cara da conexão reiniciada queria tanto baixar esse jogo , num tem então como eu compra um cs com cd key e baixar os bots ?

  55. tem sim, o link com download de bots ta ai

    http://cgbteam.wordpress.com/category/bot-cs-16/

  56. [...] — Continue lendo em CGB Team [...]

  57. ATÉ Q ENFIM MUITO BOM VALEU CARA TE AMO !

  58. to baixando quero ver se é bom msmo , to atraz do cs a tempos ta dificil de acha um q funfe quero ver este..
    depois mando outro post aki flando de se deu certo mais pelo geito acho q sim

  59. pode baixar, funciona certinho, é o mesmo que eu uso

  60. meu sxe tah fexando o cs…
    eu abro o sxe i depois o cs…
    como sempre fiz…
    mais agora ele tah fexando o cs..
    pq?
    alguem sab?
    oq fazer….

  61. eu n to conseguindo joga cs

  62. pq vc nao ta conseguindo jogar? aparece algum erro?? seja mais especifico para possamos ajuda-lo

  63. gente tenque instalar os 2 partes pra depois instalar o CS? e isso?

  64. pow to querendo esse CS desde quando fui pra lan house quando tinha uns 8 anos agora tenhu 11 e praciso desse CS eu instalei primeiro o CS kada vez quando eu baixo um CS ñ roda fala ai como eu faso pra instalar e jogar pf

  65. baixe esse cs e o patch v23, instale o cs e na sequencia instale o patch v23 e pronto ja e pra funcionar o cs, depois se quiser so onstalar um addons com bot ou somente o bot
    os addons ou bot estao disponiveis aki no blog para download

  66. se vc fizer o download pelo rapdshare vc tem que baixar as 2 partes e descompactar em uma pasta para que vire 1 arquivo so, se fizer pelo megaupload e somente 1 arquivo, basta descompactar e instalar

  67. Vamo ver se Funfa..
    Baxei uns 8 e nada fica dando erro com o sXe
    espero que esse funcione.

  68. E esse cs bode jogar em mod de zombie?

  69. opa, joga sim em mod zombie :)

  70. andre do cp

  71. muitoo feráaa o site.. beiijoss pra voces gatoes

  72. kkkkkkkkkkkk
    obrigado, volte mais vezes !

    abrass

  73. to baixando quero v em se funca essa porra XD

  74. esses cara eh muito burro kkkkk eu entro no find servers masi num aparece nehum server eh muito lol muito facil arruma isso..http://xxxxxxxxxxxxxxxxxx entre ae eh vai em atualizando servidores eh baixa o trem lah eh poe no cs lol d++

    Edit Dito Cujo
    Não é permitido a divulgação de outros sites que não seja os parceiros, somente links alternativos de download sobre responsabilidade de que divulgou.

    Link para consertar o problema indicado

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  75. steam tem que te conta .. tenta baixa o no steam que acho que vai

  76. me manda o Cara Serial Counter-Strike 1.6 PodBot no.Steam obrigado…

  77. Foi só baixar o arquivo RAR: (Counter_Strike_1.6__online_FULL-RIP_-__-_C.G.B_-___Team__By_Dito_Cujo.rar) e e clicar no aquivo EXE: Counter_Strike 1.6__online_FULL-RIP.exe e já tava jogando. VALEU MESMO CGB TEAM!!!

  78. disponha :)

  79. olha isso, veja se pode te ajudar

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/04/seriais-para-counter-strike-1-6/

  80. porrrrrrrrrrrra n da

  81. cgbteam é um clã do cs ?

    a e muito obrigado pelo cs

  82. sim, cgb team é um clan de cs

  83. GALERA, Kero Saber… Como faço para jogar COUNTER-STRIKE “ONLINE” com meu amigo q mora perto de casa….
    alguem q deseja me ensinar add.. meu msn: bruno_tornado07@hotmail.com

    tow aguardandoo alguem. por favor

  84. bruno, segue abaixo o que tem que fazer

    1º instale o cs 1.6 v7 no steam e o patch, recomendo o v23

    http://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/download-counter-strike-16-no-steam-full/

    **caso não apareça o servidores em find server consulte http://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

    2º crie e “crackeie” o server

    http://cgbteam.wordpress.com/2008/10/24/burlar-no-master-server-conecte-seu-servidor-no-steam-cs-16/

    3º instale o addons e não esqueça de adicionar os admins do server

    http://cgbteam.wordpress.com/category/addons-cs-16/

    abra o servidor e passe o ip pro seu camarada

    se tiver problemas com portas em modem ou roteador da uma olhada nesse link e veja se tem o manual do seu modem ou roteador http://cgbteam.wordpress.com/2008/07/01/aprenda-a-configurar-seu-modem-adsl/

    vlw

  85. Po.. Site massa fiãao! ajudou pra caralho! irmãoziin valeus!
    Parabéns pelo site! :D

  86. obrigado :)
    visite sempre o blog !!!

    flws

  87. LeGaL :D

  88. Estou tendo um problema na instalação do jogo, vi que ele está na linguagem russa, e não sei onde instalei ele ( em qual pasta). Eu só fui confirmando tudo. Onde acho ele?

    Abraços.

  89. esta em c:\arquivos de programas\valve

  90. Eu instalo o jogo, instalo o v.23 e fica tudo beleza. Mas jogando em servidores sXe off é claro, quando eu “ligo” o sXe o jogo fecha sozinho, ou então se eu ligo antes de abrir o cs, o jogo simplesmente não abre, o que pode ser isso? abraço!

  91. que versao ta esse cs?

  92. nao veio serio eu desisto ja baixei uns 500 cs soh pra joga online e essa merda nao funciona

  93. esse jogo e o melhor que eu ja vi

  94. aew dono do site, ta pegando mas, qnd eu to no jogo o menu nem os nomes nao aparecem, qnd eu to jgoando aperto TAB n mostra nome nenhum, se puder mia judar ficarei grato ;)

  95. PS: na hora da instação ele da uns erro, dizendo q o arquivo SEtup esta corrompido, mas dai eu vo ignorando e ele instala di boa… mas n sei se isso influi na hora do patch, pq quando eu instalo o patch ai da um erro la e nem abre o jogo :S

  96. Ruan, nao influencia na instalacao do patch.
    o cs abre normal antes da instalacao do patch??, se sim tente baixar o patch novamente
    instalou algum addons??? ja tentou mudar de addons??
    comenta ai
    flwss

  97. nunca vi esse erro, mais vamos la, qual patch vc instalou???

  98. eu instalei um patch v 23 … mas ja desinstalei e to tentando uma tradução, pq essa linguagem russa aqui n identifica… grato pela atençã e ajuda

  99. ja tentei a tradução e tabm nada, é normal isso… não aparecer o menu… q eu ouvi comentarios de q essa versão ta na linguagem russa, e se o wuindows n tiver pacote pra esse idioma apareçerá interrogações no lugar das leetras ( palavras) seila … valeu ;)

  100. obs.: Didi, em Agosto 13, 2010 às 20:36 Disse:

    Estou tendo um problema na instalação do jogo, vi que ele está na linguagem russa, <<< aew o comentario

  101. aew VELHO MTO OBRIGADO =D JA CONSIGUI A SOLUÇÃO, FOI CONFIGURAÇAO ERRADA DA PLACA DE VIDEO, SEU SITE TA MTO BOM DOWNLOAD FUNFANTDO, GRATO ;D

  102. flw cara, comenta o que era pro pessoal que tiver o mesmo problema

  103. é isso mesmo mlk, ta certo, é porque é russo e se não tiver o pacote de linguagem aparece os ponto de interrogação, pra resolver só instalar o pacote de linguagem e já era, mais particularmente nem vale a pena aposto que voce não fala russo, só vai te dar mais trabalho e instalar mais coisas no pc.
    mais é tranquilo, funciona certinho em inglês, só instalar o patch e jopgar

    vlwss

  104. SOLUção se n aparecer as letras>>> botao direito no desktop / propriedades gráficas/ configurações 3d / restaurar padores / ok ;)

  105. aeee, vlw pela solução mais simples e colocar ai pra galera

  106. pow gente eu nao conseguindo eu ja baixei as duas partes….e agora como faço pra desconpactar me ajudem aew

  107. como eu jogo com otras pessoas online

    ou como eu crio um server

  108. o tuto na pagina inicial

    http://cgbteam.wordpress.com/2010/08/04/instalando-o-counter-strike-1-6-no-steam/

  109. Affs man eu meu deu erro
    Quando vo criar a fase…
    Da erro
    Que que eu fiz de errado ???

  110. qual erro aparece??

  111. Caaras queria saber se tem Tudo incluido para eu baixar o Cs 1.6 on-line ,e Ainda jogar com boot
    Da pra baixar assim ???

  112. so adicionar o bot ok

    http://cgbteam.wordpress.com/category/bot-cs-16/

  113. toda vez que eu baixo aparece no multi media center quando tento abrir como faço pra baixar certim

  114. até agora ta suave =D
    vlw ai muto bom ‘

  115. não tem segredo, é só baixar,descompactar instalar o cs + o ´patch e pronto

  116. disponha :)

  117. eu tenho que baixar o cs normal aqui e depois é só baixar os bots ???

  118. Me Re$pOnDee ??

    =DD

  119. sim, baixa os bots e instala

  120. Vllw dito Cujo

  121. flwss

  122. caramba meu gato pois um ovo :O

  123. isso da pra jogar no windows 7 ?

  124. aki funcionou perfeitamente para vcs que não tão conseguindo é pq vcs não sabe baixa nada

  125. Pessoal por fvor me ajudem urgente, etou com grandes duvidas, estou parado do cs a um tempo nao sei instalar direito…instalei, coloquei o patch e ta dando um erro logo q tento entra no cs por favor me adicionem no msn ou no orkut para poder me ajudar….

    willekson_@hotmail.com MSN.

    Obrigado espero que me ajudem o mais rapido possivel, vlw!

  126. que erro aparece??

  127. Pessoal quero saber como eo comoo o Cú do CT no cs ,não consigo manée me ajudem aai ! Qee botão eo aperto !!!

    – A e se alguem quiser tirar x1 comigo só falar ,eo já fiz (( 37 / 854 )) De frag

    Os caras até me chamam de Xiteer soou o melhor

  128. Aew come eu fasso pra joga online no CS ?? eu n sei so novo com CS me ajudem

    Obrigado

  129. na pagina incial tem um tutorial ensinando instalar e como jogar on line

    http://cgbteam.wordpress.com/2010/08/04/instalando-o-counter-strike-1-6-no-steam/

  130. PQ QUANDO JOGO O CS UM OU DOIS DIAS DEPOIS ELE COMEÇA A DAR ERRO E NAO CONSIGO MAIS JOGA ??????

  131. qual erro ele apresenta?? qual versao do windows?? alguma modificacao ou intalacao de skin??

  132. http://xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    baixem o patch v22
    assim vcs podem jogar online

    Edit Dito Cujo
    Não é permitido a divulgação de links de outros sites, somente link para download direto
    Esse mesmo arquivo se encontra disponivel para download neste blog

  133. BOM O ERRO DAVA ANTIS AGORA NAO DA MAIS ERA SO REINICIA O PC E O MEO PATCH É O V23 !!E JOGO ONLINE O PATCH V22 DA PRA JOGA ON???

  134. sim, o patch v23 é mais pra criar server, o v22 acho que não da bra abrir um servidor

  135. ae, quero CS + bot

  136. Eu Amo este jogo, podia jogá-lo o dia inteiro…

    Absulutamente fantástico!

    Obrigado por este g’anda jogo

  137. kkkkkkk como esse lucas e burro ne rafa

  138. eu amo esse jogo,podia joga lo dia inteiro

  139. teamo

  140. Meu Cs Esta DANDO FATAL ERROR..
    EU QUERIA SABER PQ ESTA DANDO O ERROR…
    CE PODER ME FALAR ME ADD PELO…MSN…
    regiskainan@hotmail.com
    ME ADD E FALE O EERROR DO CS1.6

    http://www.flogao.com.br/elitetunings

  141. xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx

    AKE ESTAO VARIOS SITES E EMAILS .. PARA QUERER UM CS 1.6 COMPLETO …ESPERO Q GOSTEM…
    GOUSTOU…..AGRADEÇA…
    Email DE CONTATO

    regiskainan@hotmail.com

    Edit? Não é permitido a divulgação de links para outros sites ou blog que não sejam nossos parceiro.
    Poste somente links direto de download
    Dito Cujo

  142. Tô Baixando O Cs Agora E Folta Apenas 1 Hora e 40 segundos.
    Quando Eu Baixa meu CS Vô baixa Depois O Pach.
    Em Que Pasta Eu Devo baixar. dentro do cs ou em outro lugar porra?

  143. cara aqui no meu pc o download ta fazendo em 70kbs por segundo no caso vai demora uma hora pra baixar mas ta legal os karas tao dizendo q aui download ta direitinho tudo intao vamos ver hehe vlw galera :D

  144. Espero Que Sim. mais ai vc consegiu instalar?

  145. Espero Que Sim. mais ai vc consegiu instalar o malukinho?

  146. HÁ TIO. PARECE QUE TEM UMA MACUNBA PERTO DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TENTO BAIXA. ATÉ AI TUDO BEM PQ EU CONSEGUI BAIXAR O CS. MAS…………
    QUANDO EU VO EXECUTAR O PROGAMA PRA INSTALA O CS. ELE NÃO EXECUTA CARALHO!!!!!!!!!!!!!

    SIMPLISMENTE O MEU PC DIZ QUE O ARQUIVO NÃO EXISTE OU… SEI LÁ. PARECE QUE SEI LÁ PORRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E AGORA ??? QUEM PODERA ME DEFENDER????

    POIS EU JÁ TENTEI BAIXA EM VÁRIOS SITES E INFELISMENTE NAO DEU CERTO.

    MAS.. EU TENHO AQUI O COUNTER STRIKE 1.8 SOURCE. O UNICO PROBLEMA. É QUE ELE NÃO RODA COM O sXe INJECTED.

    POR ISSO QUE ESTOU TENTANDO BAIXA O CS 1.6

    PQ ESTOU CANSADO!!!!!. CANSADO DE JOGAR COM BOT. OU JOGANDO ON-LINE NUM SERVER DE MERDA QUE NÃO PASSA DE 5 JOGADORES BOBÕES QUE SÓ DA RISADA PELO MICROFONE.

    EU DJ NEGRO RICO QUERIA MUITO JOGA À SÉRIO EM UM CLAN BEM LOKO SÓ COM JOGADORS BONS!!!!!!!!!!!

    CoMe TeRrA Z.N. = Add No Msn Aí seTiver Me Lendo Gata. Ou Me Add Aí Parceiro Se Vc Consegue Esclarecer O Meu Problema Mano
    Robson—rato@hotmail.com
    Do Orkut É A Mesma Coisa Do Msn Que Eu Sitei Aí Hein Sima

  147. MANO OLHA SÓ.
    VAI VENO

    OLHA COMO EU TO SENDO VITIMA DE MACUNBA

    EU CONSEGUI ACHAR UM LUGAR QUE TEM O COUNTER STRIKE 1.6 E O 1.8

    EU CONPREI MÓ ALEGRIA E PÁ

    PENSANDO QUE IA VIVER FELIZ PRA SEMPRE MAS……..

    QUANDO EU FUI INSTALAR MANO.

    MEU PC NÃO EXECUTOU AQUELA PORRA DO CS CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ISSO SIGINFICA QUE NÃO INSTALOU

    TENTEI FAZER DE TUDO. DE TUDO PRA JOGAR ON-LINE HEIN UM CLAN À SERIO COM OS CARA.
    MAS PARECE QUE TEM ALGUMA COISA QUE NÃO DEIXA EU FAZER ISSO MANO.

    ESTOU MUITO DESSEPISIONADO COM ESSA FITA

    MAIS DE 2 ANOS QUE QUERO JOGAR HEIN UM CLAN SERIO ON-LINE NO CS E FELIZ

    MAS EU ACHO QUE O MEU DESTINO NÃO QUIS QUE EU FOSSE ASSIM PRA JOGAR O CS ON-LINE EM UM CLAN DE VERDADE

    MAIS DE DOIS ANOS CORRENDO ATRAS DO CS PRA JOGAR. QUANDO EU TIVE MEUS 13 ANOS FAZIA DE TUDO PRA TER UM CS PRA JOGAR ON-LINE.

    CONSEGUI? CONSEGUI SIM ARRANJAR UM CS. MAS O MEU PC NÃO TINHA NET. E O CS ÉRA NO STEAM. PIRCAHP F!N4LSHARE
    ISSO SOGUINIFICA QUE ESSE CS NAO DA PRA JOGAR ON-LINE. MESMO SE DESSE. POIS O MEU PC NÃO TINHA NET

    SÓ CONSEGUI JOGAR ON-LINE NO FINAL DOS MEUS 15 ANOS. PQ EU COLOQUEI NET SPEED NA MINHA CASA EM 2011.

    E O MEU CS ERA COUNTER STRIKE 1.8. O SOURCE.
    POIS INFELISMENTE ESSE CS NÃO RODA COM sXe Injected. NEM COM O PACTH. NEM COM O ADDONS E NEM COM NADA!
    SÓ DAVA PRA JOGAR ON-LINE.
    MAS SÓ DAVA PRA JOGAR EM SERVER DE MERDA QUE SÓ TEM OS JOGADORES QUE EU SITEI AI NO COMENTARIO AI HEIN CIMA MANO.

    MAS MESMO ASSIM. NUM VO DESISTI DE TER O CS 1.6 COM O sXe Injected MANO.
    UM DIA EU CONSIGO SE DEUS QUIZER MANO.

    ADD EU MSN:

    ROBSON—RATO@HOTMAIL.COM

  148. Robson antes de tudo sempre que for deixar um comentario deixe o “CAPS” desligado, alem de deixar o comentario feio ninguem da atenção ao que esta escrito porque da a impressão que vc esta gritando e na grande maioria das vezes ninguem ajuda exatamente por essa impressão de estar gritando, portanto sompre “caps” off.
    Bom vamos lá
    Sua conexão é Net ou Speedy???
    Qual Windows vc usa?
    Esse CS que vc comprou é steam ou no-steam??
    Instalou no caso do no-steam o patch v22, v23 ou qualquer outro?
    Instalou o patch para aparecer os servers na sua aba “Find Servers”
    Voce compartilha a conexão com outro pc?? Se sim, seu modem é roteado ou voce possui um roteador depois do modem??
    Verificou se o aplicativo HL.exe esta desbloqueado no firewall do windows?
    Quando vc abriu as portas do modem/roteador voce direcionou para o ip do seu pc??
    Ja tentou habilitar o DMZ do modem/roteador para o ip do seu pc??
    Ja fez uma varredura com antivirús no pc para localizar virus, spywares rootkit e etc… ?

    Não esquece do caps off!
    abrass

  149. Eai galera.
    Dito cujo eu baixei aqui o cs no site mas ta com um problema, quando eu vo jogar não aparece minha vida nem colete nem munição nem o radar nao tem como trocar de arma (arma secundaria, faca ou granada.)
    nem a mira aparece se tiver como me ajuda..

    vlw aii

  150. cara eu nao baxei isso ainda mais pelo o que dissem e bom pra caralho

  151. My name is Miguel Campos

  152. muito bom esse site vcs estão de parebéns
    eu só estou com umaduvida com q faz para o meu server aparecer na lista ??????

  153. Iaee Dito Cujo fmz mano
    Vlw Pelo Us Baguiu Do CAPIS. Mas Pelo Jeito Que Vc Está Digitando parece Meio Metido Pra Caraio Meu
    Que Maluko Iginorante Tiu
    Tá Pensando Que Sabe De Tudo.
    kk É Zueira Mano. Só Tô Zuando
    Então…
    Minha Net É SpeedY

    Meu Windows É O Vista

    Eu Comprei O No-steam

    Eu Intalei tudo Que Eu Tinha Pra instalar as num acontecei nada nessa bosta!

    Eu Naum Compartilho Nada Com Ninguem

    Eu Ainda Num Vi se o aplicativo HL.exe esta desbloqueado no firewall do windows

    Nem Sei Que Porra É Essa De habilitar o DMZ do modem/roteador para o ip do meu pc

    E Eu Já Fiz Uma Varredura Completa Do Meu PC No Anti-Viruz. Mas NaumDetectou Nada de viruz no baguiu

    Eu Formatei Essa Porra Desse PC Do Caraio Mas Num Adiantou Nada Nessa Bosta

    Se Puder Me Ajudar De Novo Meu Chapa

    É Nóis Dito Cujo

  154. Amo vcs do C.G.B.
    Sempre salvam minha vida. Muito bom o fórum, muito bons os links, tudo funciona muito bem, pode confiar nas dicas do Dito Cujo que está de parabéns, faz o que ele manda!
    Quando virem meu server on-line, entra pra gente jogar. O nome do server é “Campo de Batalha”. Minha conexão é ótima mas o ip muda sempre. Cheat, vai procurar sua turma!

    Valeu galera, bons tiros pra vcs!

  155. Xeque-Mate fico feliz que nosso blog seja usado como referência para suas buscas e que tenha tido bons resultados, procuro sempre colocar downloads, dicas, tutos que realmente funcionam ou que ao menos te dê o caminho pra resolver.
    disponha sempre que precisar :):)

    abrass

  156. Fmz, rsrs !
    então, acho que deve ser esse esquema do redirecionamento de portas no modem, o jeito mais simples, e bem simples é pegar o manual do seu modem e ver como faz o redirecionamento de portas, não é dificil
    quando entrar no modem voce nai ver ver as opções e entre elas o redirecionamento de portas e o DMZ(oDMZ permite que qualquer conexão pode ser aceita sem que seja monitorada pelo firewiall do modem)
    eu tambem dei uma atualizada no arquivo do master server, achei um funcionando belezinha, tenta essa tambem

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

    diz o que aconteceu depois
    abrass

  157. da uma olhada nesses tutos que vai te ajudar com o server

    http://cgbteam.wordpress.com/2008/12/13/burlar-no-master-loaded/

    http://cgbteam.wordpress.com/2008/10/24/burlar-no-master-server-conecte-seu-servidor-no-steam-cs-16/

    http://cgbteam.wordpress.com/2011/02/11/varios-setmaster/

  158. Eu já tentei baixar, vários Counter-Strikes, e não consigo jogar nenhum… tomara que eu consiga jogar esse! estou baixando ele agora. Parabéns pelo site, ele é maneiro . valeu

  159. blz anderson, visite nosso blog sempre que quiser
    abrass

  160. Vlw Dito Cujo
    Então… Eu Vo Ver Esses bang Das Porta Do Modem fmz\

    Quando Der Serto Eu Te Aviso

    Agradeço Mano Vlw
    Dahora Esse Site. Ajuda nóis muito mano

  161. aew galera nao consigo botar os bots para jogar offoline alguem pode me ajudar

  162. Esse cs ja vem com os bots?

  163. apareceu um sait aperta na onde pra baixar?

  164. quero cs

  165. É só a instalação q é russa?

  166. zika esse site ! aki pego normal sem problema ! vlw mesmo tava tentando baixar faiz tempo ! vlw !

  167. eu não preciso baixa parte 1 so a 2

  168. pow vo abaixa mais todos q eu abaixo aparece 1 bangui de steam e eu executo e dps nao abri o cs pra mim jogar aparece so a pasta to abaixando esse se funfar eu post denovo

  169. esse cs desse site aki roda

  170. Alguem sabi algum lugar paara baixar o sxe?? ja to baixando o cs desse site aki….

  171. http://www.sxe-injected.com

  172. Precisa esperar 40 minutos depois de baixar a primeira parte ??
    Obrigado

  173. Baixei o jogo
    deu tudo certinho
    só que da erro qnd coloco o sxe injected 11.7

  174. sxe não funciona em nenhuma versão modificada do cs

  175. Bom To baixando o Cs aki 99% :D

    vamo ve si funfa neh

    Porq o outro ki eu tinha daVA o Seguinte erro

    Mircrosoft Visual Runtime Libary C++

    C:/……./Valve/hl.exe

  176. eu to baixando!! vou ver se vai dar certo pq nos outros sites naum deu naum!!!!!!!!!!1

  177. eu eacho e e bem legal ese saite

  178. obrigado,volte sempre e navegue pelo nosso conteudo
    abrass

  179. pode ter certeza que funciona, eu uso esse mesmo em meu pc

  180. tem que baixar algo pra jogar com bot ou nao da pra jogar e so instalar o jogo ?

  181. pra jogar com bot precisa de algum programa ou so instala e ja da pra joga com bot ? tem cs_chaves ?

  182. voce precisa instalar os bots para poder jogar, só que os bots funcionam em mapas oficiais, para outros mapas voce precisa dos wainpoints, os dois voce encontra aqui blog mesmo

  183. pq o sxe fecha o cs?

  184. porrra q merda

  185. VCS SAO TUDO UM BANDO DE ANTAS QUE NAO SABEM NEM INSTALAR!!!
    BANDO DE IDIOTAS

  186. to abaixando tomara q dee certo, jah abaixei o steam tem algum problema de abaixar antes o steam do q o Cs normal ??

  187. Cara tem bot jah instalado ou eu tenho q instalar ?
    Obrigado ..

  188. vem sem os bot, vc tem que instalar

  189. Estou baixando aqui pra ver tomara que nao fique dando erro quando abro sxe . se nao der eu agradeço vlw !

  190. baixo o cs nesse site a mo tempão gosto pra carai e muito bom Vlw

  191. eu baixei so q n abre nada e n fico o icone do jogo
    me ajuda e responde pq n abre nada

  192. eu baixei e estalei so q n fico nem um icone do jogo e nem uma pasta

  193. vai na pasta arquivos de programas/valve la vc vai ver cstrike.exe, manda um atalho pra area de trabalho

  194. boas eu instalei o cs ns mas depois nas options para mudar a qualidade de video para opengl 800×600 32bits eu meto aplicar e dis que o software nao suporta…eu ja tive o cs neste mesmo pc mas eu formateio e agora aconteceme isto porque alguem sabe???alguem me ajude p.f OBRIGADO

  195. im_gatinho provavelmente é driver de video, talves voce esteja usando o driver generico do windows, tenta atualizar para um mais recente, voce encontra no site do fabricante uma driver mais atual de sua vga

  196. Kraka!
    Esse site e baum bra caralho!
    Deu certin o meu cs!! =] Vlw site!
    Aki ó
    PC:
    5 GB ram
    500 MB VIDIO
    Windows 7
    Placa de vidio NVIDIA
    Intel Celerom 2.0 SPX
    etc…

  197. eu instalei o jogo até aí tudo bem mas quando fui jogar online não dava certo pq?alguem me ajuda?

  198. e ae blz dito cujo
    me responde uma coisa meu cs ta dando um erro Microsoft Visual C++ Runtime Library no HL.exe sabe como posso resolver isso ja tentei de tudo meu email e digomarx1@hotmail.com que poder me ajuda eu agradeço

  199. esse erro acontece quando o arquivo é solicitado e não existe ou é antigo, vc formatou seu pc?? tenta atualizar seu windows ou baixe direto da microsoft

    http://www.microsoft.com/Downloads/details.aspx?FamilyID=32bc1bee-a3f9-4c13-9c99-220b62a191ee&displaylang=en

  200. como faso para baixar o jogo

  201. co posso baixar o jogo

  202. So pra avisar..

    link Off;;;

  203. Link sendo atualizado, aguardem !

  204. Ate quando esse link vai ficar off?

  205. to tentando o mais rapido possivel, pois meu pc de casa queimou e tenho que usar o do trampo, entao to fazendo meio escondido, mais to agilizando para liberar o mais breve possivel

  206. baixe e gostoso de jogar matei 200 e sua vez

  207. esse jogo e de maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis se voce
    nao tem o que e que vc esta esperando pra baixar

  208. afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff e e e e e e e e e e e e e e e e e ee e e r r r r r r u u u u u u i i i i i i , ,
    m m m m m

  209. AI MANO VLW MESMO PELO DAW

  210. disponha
    abrass

  211. Poww pra jogar online tem que ter o sxinject poww seus burros !

  212. Olha vou resolver uns problemas
    Anonimo:Pq quando eu abro um mapa ele demora e fica lento?
    Eu:Espera ele carregar,inicializar ai ele carrega a barra denovo e vai pro mapa rapido
    ~~~~~~~~
    Anonimo:Pq eu nao consigo baixar um cs ja com steam?
    Eu:tem que pagar pelo steam
    ~~~~~~~~
    Anonimo:Por que nao consigo fazer meu server ficar na lista de online(no caso se for de cs2d)?
    Eu:Por que sua Net e Compartilhada entao veja qual seu ip e reinicie pra mudar ele ou quando conectas a net se for pelo cpu msm ai vai em usar como so esse usuario
    ~~~~~~~~
    Espero ter ajudado MsN:p-raquenick@hotmail.com <~~Dicas truques manhas hacker kkkk

  213. To baixando tomare que de certo
    (yn)

  214. Funciona Win 7 ?

  215. alguem me ajuda ai!

    toda vez que coloco “find server” ele ja cai direto em um servidor, e não ta aparecendo mais aquela lista de servidores

    o que eu faço?

  216. substitui o master server e faz o teste

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/08/12/consertando-o-erro-could-not-contact-master-game-server/

  217. Na versão 32 bits não tenho visto reclamação, caso for 64bits provavelmente vc vai ter que redar em modo de compatibilidade com winxp 32 bits

  218. clancs21@hotmail.com , adicione quem quiser pcw ( clan contra clan ).

  219. Estou baixando Tomara que de certo pq tentei em uns 4 outros sites e deu erro .. $ – )

  220. ainda n baixei mas espero que vale a pena

  221. Eu instalei o CS normal e instalei o Patch v23, mas quando eu vou jogar, não consigo, aparece um tal de fatal error. Eu tentei todos os addons e nada mudou. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

  222. eu to baixndo e sei que vale a pena porque é o melhor jogo que tem de tiro

  223. Consegui instalar, mas não consigo colocar os bots, como faço?

  224. to tentando abaixa o cs o meu bugo e agora todos que eu estalo
    tava bugano tabm entrava no cs e depois dava erro agora vamo ve se eu consigo estala denovo ><

  225. ae voce diz que o sxe não pega em versão de cs modificada , quer dizer que esse cs eh modificado ?
    to baixano falta 50 minutos =D

  226. quando digo modificação me refiro as versões por exemplo o CS 1.8, o cs xtreme e etc…, que possui modificações em models, gui e outros arquivos importantes do game

  227. eu estou baixando tomare que de certo

  228. seus bando de lerdao pq vcs n baixa crossfire e bate x1 comig

  229. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    virus!

  230. todos os arquivos do blog antes de serem postados são testados comtrês anti-virus diferentes, Norton, Nod32 e Kaspersky, portanto livre de vírus

  231. GOSTO MUITO DE JOGAR COUNTER STRIKE

  232. como instala o cs eu ñ estou conseguindo mim ajuda ai galera

  233. AAAF download limetd, perdi meu tmp

  234. blz,como ativo os bots?????

  235. eu baixei 5 fusis como coloco no jogo

  236. o link não funciona….

  237. Link On! Testado 02/12/11

  238. COmo baixa Instala o Cs?

  239. tem q baixar tudo aki em?????

  240. Mano , No Download Ta escrito 272 MB
    E qnd eu Fui Baixa éra 343
    Tem q Atualizar esse Site pow . ^^

  241. eu baxei certin e pa, mas aparece na hora de abrir o jogo: Fatal error: available memory less than 15 mb . O que eu faço ???

  242. Daew…..Creep^ AKIEW

    add msn ae galera do cs

    oski.guaratiba@hotmail.com

  243. agora ta apareceno “W_LoadWideFile: couldn’t load gfx.wad” , o que eu tenho que fazer ?? me ajuda por favor quero muito jogar esse cs aqui! brigado

  244. ta faltando esse arquivo ou ta corrompido, baixa o arquivo na net e substitui

  245. nuss esse site é o melhor eu baixar o cs é incrivel parabens pelo site q vc tem add eu orkut srsralguem@gmail.com oumsn Alisson_noix@hotmail.com flw

  246. nao tem melho esse é o melhor jogo do mundo tem um poko de lag e grafico um poko ruim mais ninguem bate :3

  247. como eu sei qual patch baixa desse counter strike

  248. é o patch v23

    http://cgbteam.wordpress.com/2009/06/03/patchs-para-counter-strike-1-6-no-steam/

  249. Quero saber como muda a resolução do cs 1.6 v4, ja tentei mudar mais n achei o lugar que mudava.

  250. esse site e muito bom agora so joga olline eu amoo esse site vllw galerinha do barulho :)

  251. Baixei e fiz o que precisou fazer…
    Instalei, dai instalei o patch, e ai deu problema em achar o server…ai tambe vi que tava dando “could not” para a galera e baixei o outro arquivo e substitui dai arrumou…
    Porem,quando coloco para buscar um server especifico ele nao acha e quando eu entro em um server para jogar…ele demora um pouquinho e logo cai…alguem pode me explicar o que acontece e como faço para parar de cair?
    Obrigado

  252. ae galera quem tive alguma duvida adc msn: theuziin_2011@hotmail.com ou skype: matheus._c

    espero poder ajudar voces (:

    vlw =]

  253. o jogo é muito rim não jogem

    não esiste jogo pior

  254. drc mano o megaupload saiu de rota camarada e como faz pra baixar meu jogo?e agora mano bro?
    .

  255. ta dando um erro do fbi ai no meu pc de copia de pirataria sei la que te site bom ajeita esse bagulho ai poha

  256. muito bom gostei muito recomendo

  257. o meu tbm o FBI fez um troço q fechou megaupload e Pareçe q vai faze greve a google fudeu tudo…..

  258. oi vc ta linda vc ta linda

  259. Link off dnv :/

  260. alguem tem outro link pra abaixa qe não apareça essa porra de NOTICE ? qero abaixa logooo agora qe comprei minha placa de video

  261. ACHEEEEI UM LINK DE DOWNLOAD ! :DDDD

    http://www.4shared.com/get/8prhSfCs/cs16full_v7-CGB-_Team.html

    PODEM ABAIXA AEE GALERAAA !

  262. olha pra quem n ta achando servers eu tinha o mesmo problema. é so vc ir no google e por uma server list e pegar o ip do server q vc ker jogar. dpois add ele nos favoritos ele vai ficar la pra sempre. VeRy EaSy

  263. NUSSS!!!

    Eu piro pros noobs desse site mano:
    “como instala cs?”… “como põe boot no cs?”

    Vai caçar no youtube cotocos!!

  264. aqui tem o bot

  265. esse troço e uma merda nuuundaaa
    essa merda de esteam aaaaaa nogeira

  266. Esse não é Steam! Leia o post .

  267. Affe so em 350 kb/s akii

  268. esse nao é o online neh é so vc igual aqueles de lan é que baixei um online e nao tem niguem ai quero aquele igual de lan

  269. e muito fix boi

  270. Esse cs funciona tanto em lan quanto on line, isso vc determina atraves dos patchs

  271. se vceis tiverem o problema da lista de server atualizem pro patch v23

  272. esse cs da pra oline

  273. Pow eu to baixando mais será que vai pegar , quero jogar ele normal só com boots .!

  274. Quando clicar pra jogar oline temque esperar para ele carregar os serves vai ve que sua net é ruim não acha o serv não é cupa pq aqui eu acho todos servs ¬¬

  275. 4Shared ( Suicidio Social Manoooo ) coloca Mediafire o MELHOR!!!!

  276. O pessoal esta confundindo as coisas estão vou dar uma explicadinha.

    Joao, em Julho 4, 2009 às 10:56 disse:
    Sim funciona, mas vou a Find Servers e nao tenho acesso a nenhum server!
    E tenho net….

    Pessoal para jogar online não basta apenas baixar o Counter Striker.
    Para que haja servers para jogar é preciso que vc instale 2 programas.

    O patch v23 e o sXe Injected qual a função deles?.

    O patch faz com que haja servers para vc jogar basta baixar o patch v23 e entrair ele na pasta ”csstriker” que fica dentro dos arquivos do CounterStriker.Depois disso é só entrar no seu CounterStriker clicar em ”FIND SERVERS” e clicar em ”REFLESH LIST” pronto ai aparecera a lista enorme de servers para você escolher o mapa que você quer jogar. Leiam Abaixo Que Também é Importante.

    Site De Download patch v23: http://cgbteam.wordpress.com/category/patchs/ – Edit Dito Cujo

    Eu gosto da opção 1 do download do patch.Mais Baixem o que Acharem Melhor Ok

    Já o sXe injected serve para quando vc for entrar em algum server vc ligar ele e minimizar.Porque alguns serves tem proteção contra Anti-cheat e sem o sxe injected não tem como entrar no server então é fácil pessoal basta abrir o sxe minimizar e entrar no Counter Striker.

    Site De Download Do sXe: http://www.sxe-injected.com Edit Dito Cujo

    Basta Fazer o Donload Do ”CLIENTE” que é para jogadores.É tudo Gratuito Não Precisa Pagar Nada.

    Essas são as ultimas versões do patch e do Sxe.Basta Fazer como eu disse e ter um ótimo jogo.

  277. nesse cs tem todos os mapas?

  278. af baixei mais nun quer add terrorist

  279. Eu instalo, mas quando vai rodar aparece uma foto do fundo do CS com a barra de tarefas do windows e quando eu passo o mouse faz o barulho de quando passa o mouse nas opções do menu, mas o menu não aparece e nada acontece quando eu clico. Qual é o problema?

  280. e zikaaaaaa caramba

  281. provavelmente incompatibilidade com seu sistema operacional, deve ser win7 64 bits, rode em modo de compatibilidade com win xp 32 bits, atualize seu driver grafico seu open gl, directx deve resolver

  282. vc fez a instalacao dos bots, essa e uma versao limpa, vc deve adicionar os bots ou addons que possuam bots

  283. como faço para colocar bors..

  284. cara eu baixei o c.s 1.6 ae do 4 shared,so que foi pro winrar o que ue faço,pf ajuda ae,obrigado ae!

  285. e o meu deu certinho nenhum problema :)

  286. ta zuado o link

  287. temque comprar steam para jogar COUNTER STRIKE e bai sxe sem o sxe voce nao comsegue entar en nenhus servidor entao compre a steam ….. nao sei o site se eu sobese eu asava pra voce obrigado se eu ajudei ai galera

  288. o jgo e site sao muito bons fatasticos im fim espetaculares

  289. NOVO LINK AE, ATUALIZADO CGB V7 FULL NO STEAM SEM BOTS :)

    http://www.4shared.com/rar/zK1vpQTo/cs16full_v7-CGB-_Team.html

  290. QUEM KIZER sXe 12.3 fiz 5 TAA Aii

    http://sxeinjected.localstrike.net/sXeInjectedSetup.12.3.Fix.5.exe

  291. AAAE MELHOR AINDA SÓ CLIKA NO LINK E FAZ O DOWNLOAD :)

    http://dc489.4shared.com/download/zK1vpQTo/cs16full_v7-CGB-_Team.rar?tsid=20120826-225044-ab963846

    PRECISA DE AJUDA ADC NO FACEBOOK LÁ

    http://www.facebook.com/rangeeeel

    VLW!

  292. BY: AS MINA PIRA :)

  293. velho eu pirei counter strike global offensssi

  294. porra que fuda redshod

  295. Parceria? http://www.efetivatv.blogspot.com
    http://www.efetivadesignerr.blogspot.com
    http://www.efetivafilmes.blogspot.com
    Msn: andre.lany@hotmail.com

  296. eu estalei o jogo mais não da pra jogar quando eu vo joga aparece um negócio lá e não da pra jogar. O que eu faço?

  297. Página não carrega…. -_-

  298. ta bem de vagar me ajude a ir rapido

  299. aonde que eu cliko pla começar o dowload desse game

  300. LINK OFF!!!!

  301. esse jogo é demais tem a fy pool parrk é irado esse jogo é de primeira

  302. Good day! I could have sworn I’ve been to this site before but after
    browsing through many of the posts I realized it’s new to me.
    Nonetheless, I’m definitely happy I discovered
    it and I’ll be book-marking it and checking back often!

  303. Un porttal web increible con bastante info
    util. Felicidades!. Sin duda uno de mis preferidos!

  304. Muito onrigado! :) :) :) :)

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 175 outros seguidores

%d bloggers like this: